❄︎
Depois de passar meu número para Minho ele se despediu de mim e saiu da quadra, dei graças a Deus porque eu não sei agir naturalmente perto dele, e olha que ele é meu ex crush imagina se eu ainda tivesse algum por cento de quedinha por ele, eu estava mais ferrado do que já estou.
Quando o sinal da primeira aula bateu eu esperei ter alguma movimentação nos corredores para poder sair da quadra, eu sei que nesse horário tem alguma turma indo para a sala de ciências, onde o professor louco adora dar experiências mais loucas que ele.
Entrei na minha sala e algumas pessoas me olharam com aquela cara de "estava matando aula né?" e eu nem posso julgá-los por pensarem isso de mim porque era a mais pura verdade. Me sentei na mesa vaga que tinha na frente do Felix e o mesmo me olhou bravo.
— Que foi hein? - Apoiei minha bochecha em minha mão que coloquei sobre a mesa de Felix - Eu quem deveria estar com essa cara para você, você contou para o Minho que eu estava matando aula na quadra! - Sussurrei as últimas palavras.
— Contei! E você me deixou aqui sofrendo sozinho na aula de matemática, eu não consegui fazer nenhum exercício sozinho Jisung! Você nem estava aqui para me ajudar!
— Você está bravo por causa disso? - Dei risada - Passa lá em casa hoje, ai a gente faz os exercícios juntos meu bebezão.
— Passo, mas você não tem que ir para a pista hoje? - Perguntou enquanto guardava seu livro de matemática em sua mochila.
— Não, esqueceu que as aulas são só dia de segunda e quarta? Graças a Deus são só dois dias por semana.
— Ai, você reclama demais Jisung, nem é tão cansativo assim.
— Felix, vá pra porra!
❄︎
Cheguei em casa e fui direto comer alguma coisa, o lanche que eu como no intervalo nunca me deixa totalmente satisfeito, o intervalo é depois das três primeiras aulas e depois tenho que aguentar mais três aulas, nesse período eu já fico com fome novamente porque eu fico tedioso.
Fato sobre mim: tédio desperta minha fome.
Encontrei Minho no intervalo, ele estava sentado em uma mesa bem no meio do pátio junto com Changbin e mais alguns amigos seus que eu não faço questão de decorar nomes, fui até ele para poder pedir meu livro de matemática e a resposta que eu recebi foi "foi mal, ele está na minha casa, esqueci ele lá, posso passar na sua casa e deixar lá" e a única coisa que eu disse foi "beleza" e voltei pra mesa que estava sentando com Felix, eu poderia muito bem ter falado para ele me entregar o livro amanhã na entrada, mas porque mesmo que eu não disse isso? Porque não sei dar respostas decentes para ele!
Depois de terminar de comer as sobras do jantar de ontem e de lavar o que sujei eu fui para o meu quarto para esperar dar a hora que Félix iria chegar aqui em casa para fazermos os exercícios de matemática.
Pensei que iria chegar em casa e iria encontrar minha mãe em casa, mas esqueço que as vezes ela passa o dia inteiro no salão de beleza dela, meus pais nunca se importaram em seguir carreiras chatas que todo mundo segue por conta da pressão da sociedade, o sonho do meu pai era ter uma pista de patinação e ele tem uma, minha mãe sempre amou maquiagens e cabelos e conseguiu abrir o salão próprio dela, e eu fico muito feliz por eles.
Fiquei algumas horas deitado na minha cama, mexendo no meu notebook vendo vídeos aleatórios, como por exemplo, aves que comem pombos que também são aves, coitada dos pombos, tão inúteis.
Seis horas em ponto Felix chegou aqui em casa, sabia que era ele pois quando ele chega aqui fica tocando a campainha igual um louco, sem parar, porque diz que o som da campainha é maneira, eu nunca vou conseguir entender o Felix, sério. Fomos direto para o meu quarto e começamos a fazer os exercícios de matemática, quase joguei Felix pela janela do meu quarto, eu expliquei os exercícios várias vezes para ele, até exemplos diferentes do livro eu inventei e nada dele entender, eu estava quase chorando de nervoso e ele de tristeza por não estar entender a matéria. Depois de explicar mais três vezes ele conseguiu resolver os exercícios e eu quase agradeci de joelhos para Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love on ice [minsung]
Fanfic[FINALIZADA] Nunca pensei que em todos os anos que eu passei ajudando meu pai na pista de patinação que um dia Lee Minho iria chegar pedindo para se matricular na nova turma de aprendizagem de crianças, ainda mais quando ele é meu ex crush que eu ju...