oi! feliz natal - atrasado - e feliz ano novo - adiantado - esse capítulo é um presente de final de ano para vocês!
nos vemos ano que vem hihiOBS: em breve irei postar a minha nova fanfic minsung, quando isso acontecer irei avisar aqui, espero receber o apoio de vocês no meu novo trabalho como ficwriter.
sem mais delongas, boa leitura!
❄︎
Terminei de fechar minha mala, depois de um grande esforço, por não querer levar duas malas para a viagem, então a solução foi apertar tudo dentro de uma única mala.
— Não acredito que você está arrumando sua mala agora! Você vai se atrasar e perder o vôo, Jisung!
— Felix, bate na merda da porta antes de entrar, puta que pariu!
— Sua mãe que pediu para eu vim te chamar, vamos logo, anda, anda, já é nove horas e seu vôo sai às dez da manhã, idiota!
Puxei minha mala de cima da cama e a coloquei no chão, peguei a pequena mochila que iria levar comigo dentro do avião e coloquei em minhas costas.
— Vamos então.
Meu pai iria me levar até o aeroporto junto com Felix, infelizmente minha mãe não iria conseguir ir conosco por conta da alta movimentação em seu salão, mesmo sendo um domingo. E eu fico feliz por ver minha mãe feliz com o sucesso de seu salão.
— Filho, quando chegar lá me liga por favor?
— Pode deixar, mãe.
Depois de me despedir dela com um beijo e um abraço fui até o carro de meu pai junto dele e de Felix.
A despedida no aeroporto foi bem normal, já que eu voltaria antes de ir para a universidade em Busan. Meu pai apenas pediu para eu me cuidar e manter ele e minha mãe informados o bastante para não ficarem preocupados.
Após despachar minha mala e acenar para meu pai e para Felix eu me dirigi até o portão de embarque.
"Coréia do Sul, Seoul - Tokyo, Japão"
E lá vamos nós.
A viagem foi tranquila e rápida, apenas duas horas, e eu dormi às duas horas seguidas, isso que dá não dormir a noite toda por conta de ansiedade.
Desembarquei após o avião pousar e fui pegar minha mala na esteira, e como sou um cara sortudo minha mala foi uma das últimas a chegar na esteira.
A fila de espera para conseguir um táxi estava enorme do lado de fora do aeroporto e acabei optando por chamar um Uber, após comprar um chip de celular novo para usar enquanto estava em Tokyo.
Iria ficar hospedado em um hotel bem no centro, algo que meus pais fizeram questão de pagar mesmo sendo cara as diárias, pois na cabeça deles eu iria correr menos riscos em um hotel no centro.
Fiz meu check in no hotel e deixei todas coisas no quarto, quarto lindo aliás, que me deixou de boca aberta quando o vi. Olhei as horas em meu celular e iria dar uma da tarde, e comecei a sentir uma tremenda fome.
O almoço do hotel já deveria ter sido parado de ser servido, o jeito era sair para comer em algum lugar.
Abri minha mochila e peguei minha carteira, notei que de frente para o hotel tinha uma casa de câmbio e decidi passar lá para trocar meus wons por ienes.
Após fazer a troca de dinheiro procurei algum restaurante pelo celular, perto o suficiente para ir andando e não me perder no caminho.
Achei um restaurante que tinha ótimas avaliações e era consideravelmente perto do hotel onde estava hospedado, então foi para lá mesmo que eu fui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love on ice [minsung]
Fanfiction[FINALIZADA] Nunca pensei que em todos os anos que eu passei ajudando meu pai na pista de patinação que um dia Lee Minho iria chegar pedindo para se matricular na nova turma de aprendizagem de crianças, ainda mais quando ele é meu ex crush que eu ju...