❄︎
Quarta feira, dia de me matar dando aula de patinação para as crianças e Minho, que Deus me ajude, amém.
— Você vai comigo para a pista hoje né? - Sorri para Felix que me olhou estranho.
— Você só quer que eu vá por que você não quer enfrentar o Minho sozinho! Se ferra sozinho, idiota.
— Iii Felix, sempre que eu vou para a pista você vai atrás, e eu nem faço questão da sua companhia lá, quando eu faço questão dela você fica de cú doce?
— Não vou poder ir, estou de castigo.
— Castigo? Porquê? - Segurei a gargalhada que queria soltar -
— Porque eu não limpei meu quarto quando minha mãe mandou, ai ela disse "Félix você vai ficar duas semanas sem ir para a pista com o Jisung depois da aula blá blá blá" - Revirou os olhos depois de terminar de fazer uma imitação barata da voz de sua mãe - Além disso hoje vou ter que arrumar o meu quarto.
— Sua mãe também hein! Porque não te colocou de castigo depois nessa merda!
— Você está realmente com medo do Minho? - Neguei - Porque é o que parece caro Han Jisung.
— Felix e Jisung, quero silêncio na minha aula agora!
Fomos interrompidos pela professora, bruxa, é a última aula ninguém liga para a última aula caralho! Na última aula a gente pensa em tudo, menos no conteúdo que os professores estão tentando passar, alguns querem ir para a casa logo para poder almoçar, outros querem só ir dormir mesmo, assistir anime, dar uns beijos na boca, eu me encaixo no grupo "ir para a casa logo para almoçar e dormir".
O sinal bateu e todo mundo deixou a professora lá falando sozinha, coitada, mas assim professora, temos muitas prioridades depois que bate esse sinal.
— Depois eu vou na sua casa, saber como foi dar aula para Lee Minho seu crush supremo.
— Espero que você se perca dentro daquele lixo que você chama de quarto e só saia de lá com 84 anos seu imbecil!
Cheguei rápido na pista, o que achei ruim, nem para eu me atrasar um pouco ai eu iria dar menos tempo de aula, meu pai sorriu assim que me viu, fez questão de pegar minha mochila para deixar na sala dele.
Interesseiro. Só faz isso porque eu dou aula nesse lugar!
Algumas crianças já estavam sentadas, com os devidos itens de segurança e conversavam animadas uma com as outras, saudade de quando eu tinha essa idade, só sabia de brincar e patinar o dia inteiro e na escola eu só desenhava e corria de um lado para o outro.
— Oi, boa tarde. - Olhei para os lados rezando para Minho não vim para cá hoje.
— Oi Jisung! - Responderam juntos bem animados, fofinho até.
— Uau, estão bem animados hoje - Sorri fraco.
Não acredito que essa é a primeira turma que eu gosto, chocado.
Falei para as crianças que iria colocar meu patins para arrumar a pista com alguns cones para as atividades que eu iria passar hoje para eles. Até agora nada de Lee Minho aparecer, obrigada @ Deus.
A atividade que iria passar hoje para as crianças era andar em volta do cones sem derrubar nenhum deles, e eu sei que até eles pegarem o ritmo certo, sem terem medo de cair eu vou ter que passar essa atividade várias e várias vezes nas semanas que vierem.
A aula acabou e realmente, nada de Minho aparecer, porque eu estou ligando para isso mesmo? Me despedi das crianças e comecei a recolher os cones para poder guardá-los no armário que tem na sala do meu pai, quando escutei uma voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love on ice [minsung]
Fanfiction[FINALIZADA] Nunca pensei que em todos os anos que eu passei ajudando meu pai na pista de patinação que um dia Lee Minho iria chegar pedindo para se matricular na nova turma de aprendizagem de crianças, ainda mais quando ele é meu ex crush que eu ju...