❄︎ 11- Que loucura!

1.6K 257 272
                                    

❄︎

- Vim buscar meu irmão. - Revirou os olhos - O Jimin.

A não, sério que aquele anjo de criança é irmão desse hetero padrãozinho homofóbico? Coitado da criança.

- A mãe dele veio buscar ele.

- Como assim? Hoje era dia de eu buscar ele. - Falou nervoso - E não era a mãe dele, era a babá.

- Tá ok, não me interessa, não quero saber, pode ir embora, seu irmão não está aqui como você pode ver.

Estranho, Jimin disse uma coisa tão bonita hoje, que seus pais o ensinaram que toda forma de amor é válida, mas parece que o irmão dele não absorveu o mesmo entendimento que seu irmão caçula.

- Você que da aula de patinação para meu irmão? - Cruzou seus braços.

- Para que você quer saber? - Suspirei cansado de gastar meu tempo e minhas palavras com esse estorvo.

- Porque se eu descobrir que um viadinho está dando aula para meu irmão, eu coloco essa pista para baixo na mesma hora.

- Tenho certeza que tudo isso é vontade de te dar uns beijo, Jisung. - Felix se intrometeu - Cara, confessa logo.

- Você está me tirando?

- Assim, eu sei que meu amigo é um gato, mas você não faz o tipo dele - Felix cruzou seus braços e fingiu pensar - Então, acho que não vai rolar, desencana amigo.

- Eu só não bato em vocês porque não vou perder meu tempo com vocês.

- Você só não vai bater neles porque se não eu chamo a polícia. - Meu pai novamente chegou na pista pegando nós de surpresa - Você poderia se retirar?

- Está me expulsando? - Jeonhun deu risada.

- Estou, não entendeu?

A feições de Jeonhun mudou para raiva, seu rosto todo ficou vermelho, parecia que ele ia explodir a qualquer momento de tanto ódio que habitava seu corpo naquele momento. Jeonhun respirou fundo, colocou sua touca e saiu da pista pisando duro.

- Cada louco que me aparece. - Meu pai disse e eu e Felix demos risada - Quem era?

- Um menino lá da escola, veio buscar o irmão dele, o Jimin, mas eu falei que já tinham vindo buscar ele.

- E porquê ele ameaçou bater em vocês dois? - Cruzou os braços e me encarou curioso.

- Porque ele acha que eu namoro com o Minho pai, ele tem preconceito. - Fui sincero.

- Sério? - Assenti - Logo ele?

- Como assim?

- Ele é irmão do Jimin certo? - Assenti - Vou contar algo pra vocês, mas se sair daqui eu mato os dois.

- Pode falar - Felix falou ansioso.

- O pai do Jimin se separou da mulher dele e hoje vive com um homem. - Arregalei meus olhos - Jimin mora com os dois.

- Agora está explicado o porquê do Jeonhun ser homofóbico, ok que nada justifica, nada mesmo, mas as vezes ele acha que a mãe dele foi trocada e traída por um homem e isso fez ele se tornar homofóbico e mais uma vez eu repito, nada justifica.

- Mas com o senhor sabe disso? - Félix perguntou ao meu pai.

- O pai deles veio aqui no dia que começou as aulas de patinação, pedir para ficar de olho no comportamento de Jimin, por causa do irmão dele que tenta mexer com o psicológico dele.

Love on ice [minsung]Onde histórias criam vida. Descubra agora