e vamos de 2021!
acho que muitos de vocês não sabem, mas eu faço parte de um projeto no social spirit de oneshots minsung, e agora ele também esta no wattpad, caso vocês tenham interesses em oneshots perfeitas, impecáveis, sigam o perfil MsgCoffeeshop.e vamos de mais um capitulo de love on ice, boa leitura meus anjos!
❄︎
Acabei sonhando com o Minho de madrugada, foi um sonho lindo alias. Não consegui perceber com clareza em qual local estávamos no sonho, mas era um lindo parque, andávamos de mãos dadas, sorrindo um para o outro.
Um clima perfeito.
Que foi interrompido com o toque do meu celular.
— Alô? — Atendi a ligação ainda de olhos fechados.
— Sr. Han, não acredito que você ainda está dormindo! — Era Minho. Sorri ao ouvir sua voz.
— É, você me acordou! — Reclamei.
— Você perdeu o café da manhã, e se não descer em uma hora vai perder o almoço!
— Está tão tarde assim?
— Óbvio né, preguiçoso. Desce, vou almoçar junto com você.
— Não tem como você trazer o almoço aqui no meu quarto?
— Não trabalho no serviço de quarto.
— Faz um esforcinho!
— Tá, tá! Daqui a pouco chego ai.
Minho desligou antes que eu conseguisse me despedir dele. Suspirei e fiquei deitado por mais dez minutos até dar conta que Minho estava vindo ao meu quarto e eu estou totalmente amassado após uma bela noite de sono.
Levantei rapidamente da cama e corri para o banheiro para poder ficar mais apresentável para quando Minho chegasse. Também mandei uma mensagem para meus pais e para os meninos, antes que eles me liguem me chamando de ingrato por não dar notícia nenhuma para eles.
— Jisung?
— Estou no banheiro! Já estou saindo! — Gritei em um volume suficiente para Minho me escutar.
Enxaguei minha boca que estava cheia de espuma de pasta de dente, sequei minha boca na toalha de rosto, e sai do banheiro.
Encontrei Minho sentado em minha cama, com uma bandeja cheia de comida. Minho sorriu automaticamente quando me viu, e eu só consegui sorrir de volta.
— Bom dia. — Minho levantou e veio em minha direção parando em minha frente. — Dormiu bem?
— Dormi, muito bem. E você?
— É, sonhei com você essa noite, então foi uma ótima noite de sono.
— Quando foi que a gente passou a ser brega desse jeito?
— A distância, ela muda as pessoas.
— Vou ter que concordar com isso.
Minho segurou minha nuca e depositou um selinho em meus lábios. Sorri.
— Agora sim, bom dia. — Minho me deu mais um selinho.
— Vamos almoçar!
Sentamos juntos na cama, um de frente para o outro e começamos a almoçar enquanto conversamos sobre vários assuntos, teve até o momento de reclamação do Minho, onde ele começou a reclamar mais uma vez de seu pai e de como detesta ter que trabalhar no hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love on ice [minsung]
Fanfic[FINALIZADA] Nunca pensei que em todos os anos que eu passei ajudando meu pai na pista de patinação que um dia Lee Minho iria chegar pedindo para se matricular na nova turma de aprendizagem de crianças, ainda mais quando ele é meu ex crush que eu ju...