❄︎ 8- 80% virar 100%

1.8K 299 417
                                    

Meu final de semana passou rápido, e eu vou resumir ele, fiquei sábado e domingo todinho jogando Beyond junto com Felix, já que a criatura dormiu aqui em casa o final de semana todo, parece que não tem casa. E enquanto era a vez de Félix jogar eu ficava trocando mensagens com Minho, o que resultava em mensagens até de madrugada quando algum dos dois dormia primeiro e nos dois dias foram eu que dormi primeiro. Felix só soube ficar me enchendo o saco por conta das mensagens, dizendo coisas do tipo, "está trocando mensagens com o namoradinho" "vão se assumir quando hein" e eu acabava dando um soco em seu braço fazendo ele parar com as gracinhas rapidinho.

— Filho, esqueci de te avisar. - Olhei para minha mãe que estava procurando alguma coisa dentro do armário - Seu pai pediu para eu te avisar ontem mas eu esqueci, hoje não vai precisar dar aulas de patinação para as crianças.

— Porque?

— Seu pai decidiu dar uma folga a elas e para você também.

— Ok. Tchau mãe.

Ok, não era para eu estar achando isso ruim certo? Certo. E porque eu estou achando isso ruim? Poxa eu iria ficar livre daquelas crianças hoje e livre do Minho também...

Mas será que eu quero me ver livre das crianças e do Minho?

— Vamos estamos atrasados!

Felix pegou em minha mão e saiu me puxando pela rua, parecendo que estava fugindo de um assalto, porra louca!

— Porque estamos correndo Felix? Nem estamos atrasados!

— Changbin disse que ia passar aqui na sua casa para irmos juntos para a escola porque ele sabe que vamos juntos e disse que quer me fazer companhia, mas porra eu não quero a companhia dele eu só quero fugir dele beleza! - Felix falou apressadamente e eu quase dei risada do seu desespero.

— Pô Felix, tudo isso por causa do crush? Calma aí. - Brequei fazendo Felix brecar também - O que que tem demais o Changbin acompanhar a gente?

— Eu não quero que ele acompanhe a gente, simples assim - Falou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo, só faltou completar com um "deeer Jisung idiota".

— Tarde demais - Sorri - Oi Changbin, oi Minho.

— Oi - Os dois responderam juntos.

— Estamos esperando vocês né Felix, agora vamos para a escola.

Sai puxando Minho, para irmos andando na frente e deixar o "casal não casal" ir atrás, uma hora ou outra Felix vai ter que parar de birra e tratar o Seo um pouquinho melhor.

— Está sabendo que hoje não vai ter aula na pista né? - Perguntei para Minho que assentiu.

— Seu pai me mandou mensagem avisando.

— Porque meu pai tem seu número e ainda te mandou uma mensagem?

— Está na minha ficha na pista ué. Você se livrou de me dar aula hoje hein.

— Ai graças a Deus né.

— Sério, Jisung? Seu insensível!

— Eu vejo sua cara quase todos os dias na escola, mereço uma folga de olhar para você.

— Olha você tem sorte que eu não guardo rancor, Han Jisung!

— Jisung! - Changbin me olhou e eu olhei para ele para ver o que ele queria comigo - Vai fazer o que hoje de noite?

— Nada, porque?

— O que acha da gente ir no boliche hoje? - Sorriu.

— Acho legal, vamos - Dei de ombros.

Love on ice [minsung]Onde histórias criam vida. Descubra agora