❄︎
Depois do pedido de namoro, ficamos conversando como se nada tivesse acontecido minutos atrás. Minho me contou sobre o problema familiar que ele está passando, sua mãe e seu pai são separados a quatro anos e faz quatro anos também que o pai dele está tentando o convencer de ir morar com ele, Minho disse que não vai porque não quer deixar sua mãe sozinha, e eu super entendo ele já que pelo o que ele me contou ele sempre foi mais próximo de sua mãe.
Peguei o celular de Minho que estava no bolso da frente da sua calça para poder ver as horas, e já ia dar uma da manhã, eu nem percebi que a hora passou tão rápido assim, cheguei aqui às nove horas da noite.
— O que o senhor acha da gente ir pra casa? - Acariciei seus cabelos já que o mesmo estava fazendo minhas coxas de travesseiro.
— Já? - Levantou sua cabeça para poder me olhar melhor - Que horas são?
— Já vai dar uma da manhã, eu vou ter que acordar meus pais para poder entrar em casa porque deixei minhas chaves em casa, e vou ouvir sermão por acordar eles.
— Se você dormir na minha casa não vai precisar acordar eles e nem ouvir sermão. - Sorriu para mim.
— Você está falando para eu dormir na sua casa?
— Estou ué. - Fechou seus olhos como se fosse dormir - Liga para seus pais e avisa.
— Vou receber sermão do mesmo jeito, eu desliguei meu celular minha mãe deve estar pensando que eu fui sequestrado.
— Mas você também é burro né? Porque você desligou o celular?
— Porque minha mãe estava me ligando, Felix me enchendo de mensagens eu me irritei e desliguei.
— Mas gente, que burro meu namorado.
— Muito obrigada Minho. - Revirei os olhos e dei um murro em seu peito.
— Ai! - Segurou minha mão que ainda estava fechada em punho pronta para dar mais um soco - Sem agressividade obrigada.
Minho levantou e começar a guardar as coisas que a gente tinha usado para comer, e foi deixar dentro da sala dos funcionários e ainda foi folgado em dizer que amanhã eu pegava pra ele pois eu pedi para ele guardar meu patins junto. Enquanto ele foi guardar as coisas eu coloquei meus tênis que eu ainda estava sem.
— Vamos. - Estendeu sua mão em minha direção e eu a peguei mas continuei sentado - Se você quer chegar na minha casa hoje ainda você tem que levantar.
— Você é chato quero terminar. - Minho deu risada e me puxou fazendo eu levantar. - É sério.
— Eu não aceito seu pedido de término. - Deu um beijo em minha testa - Vamos. - Entrelaçou nossas mãos.
Saímos da pista e Minho conferiu se tinha trancado tudo certinho e ficou me perguntando se tinha mais alguma porta para trancar eu falei que não tinha mas mesmo assim ele ficou desconfiado, alguém avisa pra ele que eu vivo nessa pista e sei todos os caminhos desse lugar.
— Olha se sua casa for muito longe daqui eu vou matar você.
— Eu juro que não é longe. - Passou seu braço em volta do meu pescoço - Ai Jisung você reclama demais hein, quero terminar.
— Eu não aceito seu pedido de término. - Demos risada juntos.
Depois de andar exatamente dez minutos chegamos na casa de Minho e por incrível que pareça a casa dele era bem perto da minha, uma duas ruas de distância e descobri que Changbin era seu vizinho, por isso que eles chegavam rápido na minha casa às vezes para irmos juntos para a escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love on ice [minsung]
Fanfic[FINALIZADA] Nunca pensei que em todos os anos que eu passei ajudando meu pai na pista de patinação que um dia Lee Minho iria chegar pedindo para se matricular na nova turma de aprendizagem de crianças, ainda mais quando ele é meu ex crush que eu ju...