❄︎
Chegar na escola e ver várias pessoas te olhando é uma sensação horrível, e não saber o motivo de receber os olhares torna tudo pior. Assim que entrei na escola eu senti olhares sobre mim, senti as pessoas cochichando uma com as outras.
Minho, Felix e Changbin estavam juntos e eles também perceberam ainda mais Minho que também estava sendo atacado por olhares um tanto que julgadores, certeza que nesse exato momento ele estaria desejado ter tomado uma suspensão por bater no Jeonhun e não apenas uma advertência, assim ele não estaria recebendo esses tipos de olhares sobre ele.
— Jisung, acho que sei porque estão olhando tanto para vocês dois.
Felix estava parado de frente para o mural de avisos da escola, tinha fotos minha e de Minho juntos ontem depois que saímos do cinema, fotos da gente se beijando, fotos de nós dois de mãos dadas e embaixo de cada foto tinha uma frase.
"Eles realmente não tem vergonha."
Senti Minho apertar minha mão e eu o olhei sorrindo fraco tentando passar alguma calma para ele, Minho não pode ter outra crise por minha culpa.
— Eu espero que essa pessoa exploda. - Minho sussurrou.
— Eu acho que eu sei quem fez isso. - Suspirei.
— Jeonhun. - Falamos juntos.
— Agora sim eu vou matar esse moleque. - Minho tentou soltar minha mão mas eu a apertei fortemente.
— Nada disso Minho, vamos para a aula ok? Sem ficar pensando nesse garoto, porque é exatamente isso que ele quer.
— Vamos, cara. - Changbin chamou Minho e colocou a mão em seu ombro - Jisung tem total razão, Jeonhun só quer atrapalhar vocês, não cai na pilha dele não.
— Eu vou tentar, eu juro.
— Ok. - Sorri e lhe dei um selinho - Tenha uma boa aula.
O caminho até minha sala de aula não foi nem um pouco agradável, receber aqueles olhares não estava sendo nem um pouco confortável, Jeonhun estava realmente começando a cumprir a ameaça que ele me fez.
— O que você vai fazer contra Jeonhun?
— Nada, Felix. - Falei óbvio - Ele só quer atenção e plateia dele eu não vou ser.
Joguei minha mochila em cima da mesa e suspirei, ter que aguentar olhares vindo do pessoal da minha sala vai ser um enorme desafio.
— Forças ícone.
— Vou precisar mesmo.
❄︎
Passei o dia todo aguentando piadinhas de Jeonhun na sala, olhares debochado dele no intervalo, eu só queria pular no pescoço dele, mas preciso me manter calmo, eu realmente não posso ser plateia para esse mal amado do caralho.
Espero que hoje ele não vá buscar Jimin na aula de patinação, não aguento mais olhar para a cara desse garoto, sério.
— Vou com você para a pista hoje. - Minho entrelaçou nossas mãos - Estou com saudade de ver uma aula do melhor professor do mundo.
— Pensei que você iria só por causa do Jeonhun.
— Também, se ele for lá hoje eu jogo o patins na cara dele. - Dei risada - Só para eu saber, você está usando o patins que eu te dei?
— Para das aulas não, só uso quando eu vou patinar por lazer, medo de estragar ele dando aula, mas eu juro que estou cuidando deles direitinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love on ice [minsung]
Fanfiction[FINALIZADA] Nunca pensei que em todos os anos que eu passei ajudando meu pai na pista de patinação que um dia Lee Minho iria chegar pedindo para se matricular na nova turma de aprendizagem de crianças, ainda mais quando ele é meu ex crush que eu ju...