❄︎ 24- Patinar, novamente patinar.

1K 166 71
                                    

love on ice chegou aos 2k de leitura! muito obrigada pelo apoio de todos que acompanham a fanfic que comentam e dão voto nos capítulos, isso me motiva muito, de verdade, MUITO OBRIGADA! 
boa leitura anjos.

❄︎

Passei todas as aulas ansioso pensando no almoço que iria ter com Minho. Todo esse tempo que o Minho ficou longe eu fiz o possível e o impossível para esquecê-lo, para tirar os sentimentos que sinto por ele de dentro de mim, não sufocar com a grande saudade que eu sentia todos os dias. E agora que ele voltou, por um tempo determinado, mas voltou, todos os sentimentos que eu estava tentando tirar de mim voltaram a tona com mais intensidade, e isso me trás medo, por não saber como será o futuro, como será o amanhã.

— Você está viajando né? - Pisquei e olhei para frente - É você estava mesmo viajando.

— O que foi, Felix?

— A aula já acabou, estava te chamando para irmos embora né.

— Já acabou?

Levantei, peguei minha mochila que estava pendurada atrás da cadeira e passei a guardar meus materiais.

— O que você tem?

— Nada. - Dei de ombros - Só estava divagando.

— Divagando sobre o que?

— Minho. - Fui sincero.

— Ok, o que que tem?

— Eu só estava pensando em como foi tentar esquecer ele nesse tempo que ele estava fora, e pensando em como vai ser daqui para frente.

— Você estava pensando no futuro? - Assenti - Pior coisa que você pode fazer nesse momento é pensar no futuro, Jisung. Você só tem que aproveitar o momento sem pensar muito.

— Felix e se amanhã eu acordar com a notícia de que ele foi embora novamente?

— Ai você não vai poder se culpar por não ter aproveitado o dia de hoje com ele, sério, Jisung.

— Desde quando você ficou tão inteligente?

— Eu sempre fui inteligente, idiota. - Demos risada - Agora vamos você tem um almoço para ir com o amor da sua vida.

Empurrei Felix e saímos da sala juntos enquanto começamos mais um assunto aleatório.

Minho estava me esperando no portão da escola enquanto conversa com Changbin que ficou surpreso quando viu que iríamos sair juntos, e ficou mais surpreso ainda quando Minho disse que iríamos almoçar juntos.

— Então, como foi seu dia de aula? - Minho juntou sua mão a minha as entrelaçando, sorri com o gesto.

— Normal. - Dei de ombros - Nada mudou no colégio desde que você saiu, apenas o Jeonhun que quer virar meu amiguinho do nada.

— Como é? Jeonhun? O mesmo Jeonhun?

— Sim, para você ver que o mundo está uma loucura, caro Lee.

— E você não está achando estranho essa aproximação? Tipo, é estranho né.

— Óbvio que é estranho, mas eu estou tentando não pensar muito nisso.

— Mas deveria pensar viu, toma cuidado com ele.

— Pode deixar. - Sorri - Epa!

Soltei sua mão para poder desviar de um poste que estava no meio da calçada.

— Eu ia dar de cara no poste, Minho!

Minho deu risada e me puxou para poder pegar em minha mão novamente e sorriu todo bobo para mim.

Love on ice [minsung]Onde histórias criam vida. Descubra agora