❄︎ 10- O que você quer aqui?

1.7K 283 300
                                    

Obrigada pelas pessoa que favoritaram os capítulos anteriores. E obrigada por lerem.

❄︎

O menino me encarava com um olhar de deboche e até com um pouco de nojo eu diria, será que esse vai ser o momento que eu vou apanhar de três garotos homofóbicos dentro do banheiro da escola bem cena de filme, anjo da guarda me proteja.

— Quem? - Olhei para trás fingindo que estava procurando alguém - Acho que você está vendo coisas hein cara.

— Uau ele quer dar uma de engraçadinho. - Riu debochado - Não sabia que nessa escola aceitavam viadinhos.

— Como você não sabia? - Fingir espanto - Eles aceitaram você aqui. - Ele fechou o punho e a afeição dele de debochado mudou para nervoso - Não vou perder meu tempo com vocês.

Dei as costas para eles e coloquei a mão na maçaneta para poder abrir a porta e sair daquela merda de cômodo.

— Onde a princesa pensa que vai? - Puxou muito braço com uma grande força e começou a apertar - Eu vou acabar com você.

— Ai eu dispenso viu, não curto caras igual você - Sorri debochado - Você poderia soltar meu braço? Está machucando.

A porta foi aberta e um menino da minha sala entrou, Hyunjin o nome dele, vendo a cena do menino apertando meu braço e eu acho que ele entendeu o que estava acontecendo ali.

— Na boa Jeonhun você não cansa de ser um idiota? Solta o Jisung!

— Agora o circo está realmente completo, um viado chegou para defender outro viado. - Gargalhou - Sai fora Hyunjin.

— Você realmente não aprendeu com a surra que eu dei em você naquele dia né? - Sorriu - Larga ele logo porra!

O tal garoto que eu acabei de descobrir que se chama Jeonhun me soltou e eu senti meu braço doer no local que ele estava apertando.

Eu lembro desse dia, Hyunjin bateu em um menino no meio do refeitório mas eu não sabia que tinha sido nesse tal de Jeonhun eu nem sabia da existência desse garoto. Pelo o que eu fiquei sabendo pelos corredores da escola depois da briga, Hyunjin bateu nele porque o menino estava causando com o Jeongin que é namorado do Hyunjin, eles são o único casal gay assumido na escola, no começo geral olhava torto para eles mas depois de um tempo ninguém mais comentava sobre eles nos corredores, foram obrigados a engolir.

— Isso não vai ficar assim Hyunjin, eu ainda vou acabar com você e com aquele seu namoradinho!

— Ai namoral me economiza seu lixo. Sai daqui com esses seus carrapatos que você chama de amigos! Anda Jeonhun!

Jeonhun respirou fundo e abriu a porta do banheiro mas antes de sair deu um empurrão no ombro de Hyunjin com seu próprio ombro, infantilidade a gente vê por aqui.

— Caralho que menino desnecessário! - Suspirei.

— Você está bem? - Assenti - Seu braço está doendo?

— Daqui a pouco passa obrigada por se preocupar - Sorri.

— Não precisa agradecer - Hyunjin deu um grande sorriso, parabéns Jeongin seu namorado é lindo demais - Acho melhor nós irmos para a sala logo, senão vamos tomar advertência e digamos que eu não posso tomar mais nenhuma depois que eu bati no Jeonhun.

— Ah ok.

Vou ter que ligar para o Felix depois. Saímos do banheiro juntos e dei graças a Deus que não tinha ninguém no corredor porque né, esse povo dessa escola adora uma fofoca e eu não estava nem um pouco afim de ganhar fama de "amante do Hyunjin". Cheguei na porta da minha sala e por sorte o professor não tinha chegado ainda, o professor de química sempre se atrasa.

Love on ice [minsung]Onde histórias criam vida. Descubra agora