Eu sou só amor e gratidão por mais uma história que vocês acompanham. Foi curtinha, mas foi muito bom ter vocês aqui comigo mais uma vez! Obrigada pelos comentários e carinho, vocês são incríveis. Pretendo voltar em breve! Espero encontrar vocês aqui quando retornar! Enquanto isso... muito obrigada por tudo ❤️
Meses mais tarde
Nosso pequeno presente, o mais lindo de todos, está completando 1 aninho. Quem a via agora tão linda, forte e cheia de vida, mal podia imaginar o que ela havia passado logo após seu nascimento. Mas nossos caminhos tinham se cruzado com o de Vitória e ela nos fez enxergar o que faltava em nossas vidas. Ela nos tornou pais e ganhou uma família. E Agatha e eu não poderíamos ser mais realizados. Vitória era nossa princesinha, nosso raio de sol. Preenchia nossos dias com sorrisos e nos fazia vivenciar o amor mais puro que poderia existir. E eu era completamente feliz com as minhas duas meninas. E falando nelas...
- Papa. – o gritinho de Vitória e seus passinhos apressados em minha direção me tiram dos meus pensamentos e eu me volto para ela. Agatha vinha logo atrás da nossa filha, protegendo-a para que não caísse.
- Oi amor. – Agatha diz antes de me dar um beijo, até que Vitória agarra-se em minhas pernas, nos separando. – Que princesinha mais ciumenta e grudenta nesse papai. – ela brinca com Vitória, pegando-a nos braços.
- Ela só estava com saudades do papai, não é meu amor? – eu digo, tirando-a dos braços de Agatha e a enchendo de beijos, recebendo em troca o abracinho mais gostoso do mundo. – Passei o plantão inteiro pensando em vocês. Queria estar aqui pra ajudar com os preparativos da festinha da nossa menininha. Por isso saí do hospital e vim direto pra cá, nem passei no meu apartamento. Eu precisava matar a saudade que eu estava sentindo das duas.
- Você ainda pode ajudar, tem muita coisa pra fazer. – Agatha comenta. – Mas você devia tomar um banho e descansar antes. – eu ia protestar, mas ela interrompe. – Só um pouco Rodrigo, você precisa estar disposto mais tarde. Ou você quer que a Vitória veja as olheiras e a cara de sono do pai dela nas fotos do seu primeiro aninho quando ela estiver crescida? Mais importante do que ajudar na festa é aproveitar junto com ela! Se quiser você pode dormir na minha cama. Prometo te acordar depois pra você ajudar no que for preciso.
Me dou por vencido. Vou para o quarto com Agatha e Vitória e as faço deitar junto comigo na cama. Agatha e eu ainda não morávamos juntos, embora nunca passássemos uma noite longe um do outro. Isso só acontecia quando eu estava de plantão. Alternávamos entre seu apartamento e o meu. Mas eu tinha planos de mudar isso logo mais.
- Vou deixar a Vitória com a Ivone e vou buscar seus pais e o Felipe no aeroporto. – ela me comunica. – Meus pais estão no salão de festas, organizando tudo por lá.