30 minutos prazerosos

9.3K 465 397
                                    

Oi oi meu povo,essa é a minha primeira história e olha só como que eu começo kkk,enfim,acho q é meio óbvio mas vou avisar mesmo assim,isso daqui é

+18

Então aproveita ;)

(ノ`Д´)ノ彡┻━┻

30 minutos

Pode ser tanto para alguém,e tão pouco para outro,mas pra mim, ele muda.

Com ele 30 minutos podem ser comparados com apenas 10 segundos,se brincar até mesmo menos,poderíamos passar o resto da nossa vida fodendo que não iríamos perceber quando tivéssemos 60 anos,e mesmo assim, não teríamos cansado um do outro.

Mas bem,quando eu estou naquele lugar,cara, desde quando 30 minutos duram tanto tempo? Só de pensar em ficar naquele lugar por 30 minutos inteiros,me dá até vontade de desistir de tudo,como se eu pudesse.

Mas hoje,por sorte,meus 30 minutos seriam passados com ele,aparentemente eu estava uns... 10 minutos adiantado? Não importa,eu não posso esperar a hora para finalmente vê-lo. O lugar que normalmente nos encontrávamos era... Bem,não era o melhor lugar para ficar pelado com outra pessoa mas... Dava pro gasto, é claro,era um lugar que acho que ninguém conhece, óbvio,se soubessem que um herói está saindo com um vilão,seria um escândalo só,posso até mesmo ver o título do jornal "Herói Hawks é encontrado as escondidas com um vilão",minha reputação seria uma maravilha.  Mas só de imaginar aquelas mãos me agarrando com força,me prensando contra a parede e sussurrando no meu ouvido... Porra,fiquei duro. É claro,quem não ficaria com um gostoso daquele?

Percebo que ele não chegaria tão cedo para resolver meu "problema",então eu tive que me virar. Me encostei em uma das paredes de lá,tirei minha calça,minha box e minhas luvas,fechei os olhos e toquei no meu membro como ele sempre toca,primeiro pela cabeçinha,logo depois vai descendo devagar até chegar na base dele então o aperta,repeti o que me fez suspirar e morder os lábios,minhas penas detectaram sons ali por perto,sabia que era ele mas,acho que ele adoraria me ver naquela situação. Mas,eu não quero que ele adore,quero que ame.

Me deito no chão ficando de quatro,coloco três dedos dentro de mim e começo os movimentos de vai e vem,primeiro comecei devagar,depois comecei a acelerar,minhas penas diziam que ele estava chegando cada vez mais perto,o que me fez aumentar a velocidade e começar a gemer mais alto,o que ele ouviu,com certeza. Ouço um pequeno riso,depois alguns passos e então ele começa a fazer o trabalho que meus dedos estavam fazendo, só que com os dedos dele,que pareciam ser 100 vezes melhores do que os meus,ele ia cada vez mais rápido o que me fazia revirar os olhos e delirar ainda mais por aquele homem,sentia que eu gozaria logo,minhas asas se encolheram,o que ele sabia que significava que eu iria gozar então aumenta a velocidade de seus dedos,assim que eu gozo minhas asas se esticam,enquanto meu líquido era "liberado" eu tentava controlar minha respiração,o que parecia impossível.

Sinto seus dedos passearem pelas minhas costas,o que me fazia arrepiar e sorrir de canto,bem,acho que hoje vão ser mais do que apenas 30 minutos.

.3.

Queria mais né? Eu tô sabendo. Mas hoje não kkk,esse ficou pequeno pq fiquei sem ideia,e também pq eu queria deixar um gostinho de "quero mais" hehehe.

Desculpe qualquer erro,se cuida e até mais (ノ◕ヮ◕)ノ*.✧

𝑴𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐𝒔 𝒎𝒆𝒎𝒐𝒓𝒂́𝒗𝒆𝒊𝒔-DabiHawks/HotwingsOnde histórias criam vida. Descubra agora