Em um beco qualquer

4.1K 263 96
                                    

Passo por cima dos prédios da cidade,passo por carros,pessoas,famílias perfeitas... Para ser sincero eu não tenho lembranças de ter uma família,ou pelo menos alguém que me faz uma figura paternal ou maternal,desde que me lembro sempre treino para ser esse herói que sou hoje,que recebe ordens e as executa sem questionar,eu já aceitei o fato de que eles podem ferrar minha vida em questão de segundos,e que se não obedecê-los eu com certeza vou me arrepender,quando eu era mais novo era tolo... Pensava que se tentasse discutir com eles adiantaria de alguma coisa,a verdade é que se você não tiver nada que possa ferrar a vida deles,você não tem moral nenhuma.

Pouso em um beco para descansar as asas,me apoio na parede e pego meu celular,vejo que chegou uma mensagem deles,é assim mesmo,eles guiam cada passo meu e eu não posso tentar revidar,já estou acostumado.

"Onde está agora Hawks?" 

"Estou perto do parque central."

"Está mentindo."

"Se tem um rastreador no meu uniforme por que ainda pergunta onde estou?"

Fiquei sem resposta,quando isso acontece é certo que me envolvi em problemas,sorrio de lado e coloco o celular no bolso novamente.

Suspiro e continuo olhando as lojas a minha frente e as pessoas passando por mim despercebidas de eu estar ali,quanto mais pessoas passavam mais vontade eu tinha de desistir desse sonho impossível e infantil. Por sorte,antes de eu começar a chorar ali um certo alguém chega,olho para trás e lá estava ele,me encarando com aquele olhar que eu amava.

—O que faz aqui passarinho?

—O que você faz aqui?–ele sorri de canto com minha pergunta e se aproxima mais de mim.

Assim que ele chega tão perto de mim que consigo sentir sua respiração perto do meu rosto,me aproximo mais dele e receio um pouco,afinal...

O que ele quer aqui e agora?

Ele coloca uma de suas mãos na minha nuca e aproxima meu rosto do dele então nossos lábios finalmente se encontram,esse não era um beijo como os outros,esse era diferente,parecia... Ter um gosto diferenciado,nada igual com os de antes. Ele me puxa até um lugar "escondido" no beco. Ele tira meu casaco e começa a beijar meu pescoço,o que ele sabia que isso me fazia me excitar rápido até de mais,seguro na cintura dele e empurro de leve seu membro com uma de minhas pernas o fazendo suspirar,afinal ele não era o único que sabia se divertir aqui.Faço três penas sair das minhas asas e as uso para prender a roupa dele contra a parede então tiro a calça dele,a box e começo a fazer um boquete nele,vejo suas mãos tentarem chegar até meus cabelos,o que não foi possível pois duas das penas tiradas estavam prendendo as mangas da roupa dele,sorri com a tentativa falha dele e continuo meu boquete,vez ou outra eu fazia como ele gosta,o que o fazia me xingar baixinho,tenho que aproveitar enquanto estou no controle.

Assim que percebo que ele está perto de seu limite,tiro seu membro da minha boca e o beijo,faço minhas penas soltá-lo,quase que na minha mesma hora ele me agarra e tira minha calça e box,me prensa na parede ficando de costas para ele,sinto seu membro roçar em minha entrada e suspiro pelo toque inesperado. Ele beija um pouco abaixo da minha nuca enquanto penetra em mim,tento controlar minhas asas para não chamar muita atenção mas a cada vez que ele vai ficando mais fundo em mim,controlá-las parece impossível. Assim que ele penetra em mim por completo,ele começa a ir rápido e fundo,uma de suas mão teve de tapar minha boca para eu acabar não gritando e chamar atenção,a cada vez que ele investia em mim sentia meu limite cada vez mais perto,até que no meio de tudo aquilo sinto sua mão em cima da minha que estava apoiada na parede,olho para a mão dele e arregalo os olhos,aquele momento parecia ter pausado,sentir o calor da mão dele na minha era algo estranho,o que menos acontecia nas nossas relações eram esses toques, agora que isso aconteceu,fiquei ainda mais confuso,afinal,parceiros de sexo compartilham esses toques entre si?

Mas aquilo não durou muito,assim que ele percebeu que eu percebi seu toque tirou sua mão dali e a posicionou em qualquer outro lugar daquela parede,o que me deixou um pouco chateado para ser sincero. Mas aquele pensamento não ficou por muito tempo na minha mente por eu perceber estar perto do meu limite,assim que ele dá uma última estocada forte e funda chego ao meu limite e mesmo com a mão de Dabi na minha boca,é provável que as pessoas na rua tenham escutado,mas provavelmente não se importaram muito,achavam que era apenas dois adolescentes tolos,o que nos descreve tirando a parte dos "adolescentes",demora um tempo para conseguirmos recuperar nossa respiração e colocamos nossas roupas de volta,o encaro e vejo que ele estava prestes a sair do beco,mas aquilo não era bom,as pessoas ali perto o veriam e com certeza relacionaram com o som que fiz a alguns minutos. 

Sorrio para ele de lado,num movimento rápido agarro ele por trás e levanto voo,levando as penas que saíram quando estávamos... Bem você sabe. Um pouco da sua chama azul sai de sua mão para me atacar mas antes disso ele percebe o que fiz e desiste da sua ação.Antes mesmo das pessoas ali na rua identificarem quem é,me escondo no meio das nuvens que estavam acima de nós.Sinto o coração de Dabi bater tão rápido que parecia que ele sairia do seu peito,o que me fez rir,depois de um tempo voando,sinto suas mãos se agarrarem aos meus braços com o medo de cair,mesmo que ele estivesse certo de que eu não o soltaria,minhas bochechas ficaram vermelhas com o que ele fez,sorrio um pouco e percebo o que estava fazendo,claro,todos esqueceriam que ele é um vilão e o perdoaria só por estar em uma relação comigo. Suspiro com meu pensamento de que,nunca realmente terei alguém para amar e realmente dizer isso ao mundo,aqueles caras nunca deixariam e me ferrariam por completo.

Vejo um lugar em que Dabi pode ficar e ninguém irá percebê-lo então chego perto do chão e o solto,e já saindo de lá sem nem mesmo olhar para ele para dizer um "tchau",faria o máximo para aqueles sentimentos por ele sumirem e voltar no meu loop diário a pouco meses atrás.

De qualquer forma,não chegarei nos meus trinta anos e ter qualquer forma de família,não é? No final de tudo eu nunca tive e nunca vou ter alguém para amar e que me ame de volta.

Peço desculpas por qualquer erro.

Número de palavras:1082

𝑴𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐𝒔 𝒎𝒆𝒎𝒐𝒓𝒂́𝒗𝒆𝒊𝒔-DabiHawks/HotwingsOnde histórias criam vida. Descubra agora