Na minha casa

6K 336 298
                                    

Entro em casa como normalmente,tiro meu casaco e já me jogo no sofá,mais um dia insuportável naquela agência. Sinto meus músculos finalmente relaxarem então estico minhas asas as fazendo quase encostar no teto,elas são realmente muito grandes. Suspiro e me deito olhando para o teto,não planejava ficar mais tempo trabalhando como herói,mas o que mais posso fazer? Meu sonho onde heróis vão ter tanto tempo livre que não saberão o que fazer com ele não se realizará sozinho. Mas cara... A cada dia que passa esse sonho parece estar cada vez mais distante.

Minhas penas tremem,sinal de que tem alguém por perto,era óbvio quem era,olho para o lado com um olhar cansado e lá estava ele,com os braços cruzados enquanto me julgava deitado no sofá.

—Dia cansativo?

—Com certeza.–Fecho os olhos e coloco um dos meus braços em cima do meu rosto.

Escuto os passos deles ficarem cada vez mais perto,então ouço suas roupas caírem no chão,abro os olhos e tiro meu braço do rosto,e me deparo com ele com uma langerie preta com alguns detalhes vermelhos,na sua mão tinha uma corda,um chicote e uma mordaça. Olho para ele e vejo seu sorriso de canto,o que me fez sorrir também. Já esteve cansado,mas algo que lhe interessou fez o cansaço sumir? Então,foi o que aconteceu comigo.

Me sento no sofá e dou batidinhas na minha coxa,sinal para ele sentar no meu colo,suas pernas ficam em volta da minha cintura e coloco minhas mãos em sua cintura,as apertando levemente. Começo a beijar e morder com certa força seu pescoço o que fez ele suspirar e começar a rebolar,pego a corda e prendo seus braços atrás do seu corpo,seus olhos se encontram com os meus,naquela sala escura e com uma luz clara que vinha da lua cheia daquela noite,pela primeira vez ficamos minutos com contato visual,aqueles olhos azuis pareciam me enfeitiçar sempre que eu os olhava.

Não consegui mais aguentar então finalmente o beijo,um beijo tão necessitado que apenas paramos quando ficamos sem ar,ele começa a beijar meu pescoço então aperto sua bunda, o que fez ele ficar excitado,então massageio seu membro com cuidado e lentamente,o que o fez suspirar perto do meu pescoço.

—Hawks eu não aguento mais,por favor Hawks me fode logo.

Olho para ele e sorrio o deito no sofá então pego o chicote e passo pelo seu corpo,chego perto de seu ouvido e sussurro.

—Pra quê tanta pressa? Temos a noite inteira para isso.

Ele olhou chateado para mim e sorrio,aquilo até foi um pouco fofo. Preparo o chicote na minha mão então o encosto no membro de Dabi,que suspirou com o toque,vou passando o chicote pelas suas coxas e bato em uma delas,o fazendo ter um pequeno pulo de susto e ao mesmo tempo prazer. Ele olha para mim e sorri,sinal de que adorou aquilo. Dabi fecha os olhos e espera meu próximo movimento,que foi outra chicoteada,porém agora foi no seu abdômen. Depois de várias chicoteada e suspirares, finalmente vamos para a parte realmente interessante.

Tiro minha calça e minha blusa,coloco a mordaça em sua boca e posiciono meu membro na sua entrada. Penetro ele rápido e com força,o fazendo arquear as costas e morder forte a mordaça. Acelero a velocidade das estocadas,sentia que poderia gozar a qualquer momento,mas queria aproveitar aquele homem se submetendo a mim cada vez mais. Chega um ponto que não aguento mais me segurar e acabo gozando e logo em seguida ele também goza. Tiro a mordaça da sua boca para ele conseguir respirar melhor, faço um tipo de carinho em sua bochecha e dou um beijo em sua testa,claro que isso não vai acabar por aqui,mas um tempo para podermos recuperarmos nosso ar não vai fazer mal.

(ノ◕ヮ◕)ノ*.✧

Número de palavras:665

𝑴𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐𝒔 𝒎𝒆𝒎𝒐𝒓𝒂́𝒗𝒆𝒊𝒔-DabiHawks/HotwingsOnde histórias criam vida. Descubra agora