Calmaria depois da tempestade

2.4K 212 123
                                    

O encaro por alguns segundos então desvio meu olhar para uma parede qualquer.A parede é tão linda né? As falhas de pintura dão um toque especial nelas.Escuto Dabi suspirar e esquentar mais a água com sua individualidade me fazendo suspirar,meus músculos relaxam ainda mais então sinto uma das mãos de Dabi nos meus ombros me dando uma pequena massagem,fecho os olhos e aproveito o momento.

-O que aconteceu com suas costas?

Paraliso com sua pergunta,o que eu diria para ele? Que o herói número dois foi drogado e estuprado?

-Você não é o único que me satisfaz,Dabi.

Sinto as mãos dele apertarem com uma força exagerada meus ombros.Olho para ele e o vejo com a cabeça baixa.

-Essas marcas não foram de alguém que te fez bem,Hawks. Você odeia quando mordem suas asas.-Ele fala ainda com a cabeça baixa.

Fico de frente para ele,seguro em sua bochecha o fazendo olhar para mim.

-Não precisa se preocupar,okay?Eu mesmo posso resolver isso.

-Eu sei,mas você não merecia e não merece isso.Só de pensar que teve que aturar isso já me faz ficar um tanto chateado.

Sorrio um pouco,o fazendo olhar para baixo envergonhado então faço carinho em sua bochecha.

-Obrigado por sua preocupação,mas ele vai pagar não se preocupe.Além disso,acho que ainda podemos fazer algo hoje.-Ele olha para mim esperançoso e sorrio para ele com um sinal de aprovação,ele sorri um pouco de volta e chega mais perto do meu rosto.

Pego nos cabelos da sua nuca e o beijo,um beijo necessitado,agora deve estar me perguntando "mas ué,'cê não queria perder os seus sentimentos por ele?",sim queria e quero,mas esse objetivo pode esperar mais um pouco.Sinto ele me empurrar um pouco me encostando em uma das bordas da banheira,mas o nosso beijo não parava nem mesmo por um segundo,sinto sua mão em meu membro me fazendo suspirar no meio do beijo,ele começa a movimentar sua mão para cima e para baixo,me obrigando a parar o beijo e suspirar pesado.

-Hoje eu vou ser mais cuidadoso,tudo bem?

Coloco minhas mãos em seus ombros e o encaro,nosso olhar durou bastante tempo dessa vez,mesmo que ele continuasse a me masturbar,não conseguia tirar meus olhos dos dele,sorrio de lado para ele e coloco uma de minhas mãos em seu membro,já o masturbando rápido o fazendo dar um pequeno salto de surpresa.

-Na verdade,hoje eu vou ser mais cuidadoso.-Ele sorri para mim e se apoia em outra borda da banheira,aproveitando o momento enquanto eu beijava e mordia seu pescoço.

Então percebo ele olhar para um brinquedinho no banheiro,e olha para mim sorrindo de lado.

-Sentiu minha falta esses dias,Passarinho?

-Mais do que imagina.-Sorrio para ele de volta.-Mas hoje quem vai usar é você.

Pego o brinquedo na pia e me aproximo lentamente dele,percebendo que hoje ele estava mais ansioso do que o normal,me fazendo me excitar ainda mais.Pego ele no colo,vou até o quarto com ele e o jogo na cama,molhados mesmo piranhagem adora,sorrio para ele de lado e começo a penetrá-lo lentamente com o meu brinquedo.

-Ah~Hawks... Mais fundo por- Ah!~Por favor...

-Ah Dabi...Aguente mais um pouco por favor,eu quero brincar mais com você.-Falo fazendo movimentos de vai e vem lentos.

O ver se contorcendo e segurando as cobertas com força me dava ainda mais vontade de fodê-lo com força,mas eu não posso... A cada pequeno movimento que eu fazia alguma parte do meu corpo começava a doer,mas aquela visão já me satisfazia.

Aproximo minha boca do seu membro enquanto ainda movimentava minha mão e começo a fazer um boquete nele,uma das mãos que antes estavam nas cobertas seguram meus cabelos e os aperta com força subindo sua cintura para alcançar minha garganta,o que me faz rir um pouco pelo desespero do outro. Com minha mão livre aperto uma de suas coxas com força,então vejo ele começar a gemer um pouco mais alto e arquear suas costas,sinal de que iria gozar. Aumento a velocidade e força de tudo que estava fazendo.

-Ah~ Hawks eu vou- Hawks! Ah!~-Assim que seu líquido sai,algumas faíscas azuis saem de seus braços e mãos,o que honestamente achei muito fofo.

Sinto ele relaxar seu corpo inteiro, engulo seu líquido e tiro meu brinquedo de dentro dele enquanto ele ainda controlava sua respiração. Distribuo beijos pelo seu corpo até chegar em seus lábios e dou um selinho sorrindo.

-Não sabia que podia gemer meu nome tão alto.

-Você já gemeu o meu mais alto,não me passou ainda Passarinho.

Nós dois sorrimos um para o outro e damos outro selinho.

-Você ainda não gozou,Hawks.

-É,pode me ajudar?

Dabi sorri e me deita na cama com cuidado,primeiro me masturbava com a mão,enquanto encostava seu lábios com cuidado na minha pele. No começo eu apenas suspirava,mas depois comecei a querer cada vez mais. Olho em seus olhos e empurro de leve sua cabeça em direção ao meu membro,o que fez ele sorrir e finalmente colocar sua boca. A cada movimento que sua língua fazia em volta do meu pênis,eu sentia cada vez mais prazer e meu corpo esquentar. Uma de suas mãos que seguravam minha coxa com força começava a esquentar cada vez mais,ficou tão quente que senti minha pele queimar,o que me fez ficar ainda mais excitado. Com uma das minhas mãos aperto com força os cabelos negros de Dabi,e com a outra tirava os cabelos molhados do meu rosto que insistiam em ficar na frente da minha visão. Minhas costas começam a arquear sem eu mesmo perceber,minha mão livre para em minha testa enquanto meus gemidos aumentavam cada vez mais.

-Porra... Dabi,não para,ah...

Vejo ele sorrindo então ele aumenta a velocidade de seu boquete,me fazendo soltar um gemido um pouco mais alto do que os outros.

-Dabi eu vou- Dabi eu vou gozar~

Algumas penas minhas saem das minhas asas então finalmente gozo,forçando a cabeça de Dabi contra meu membro enquanto o líquido branco ainda saía. Vejo que ele engole e então se deita do meu lado olhando para o teto enquanto eu controlava minha respiração.

-Você sabe que isso não pode durar muito,certo?-Ele pergunta ainda encarando o teto.

-Claro que sim,por que a pergunta?

-...Nenhum motivo.

Olho para ele confuso e um pouco duvidoso,mas ignoro e volto a olhar para o teto. Suspiro tentando ficar mais confortável,minhas pernas e outras partes do corpo inda doíam,mas não tanto como antes pela água quente que aliviou as dores,mas ainda assim incomodava.

-Você está bem?

-Estou sim não se preocupe,amanhã estarei melhor.-Sinto seu olhar em mim então sua mão em cima da minha.

Olho para ele e fico hipnotizado mais uma vez por aqueles olhos azuis como suas chamas,tão azul quanto o céu ou o mar,que invejava aquele azul tão vivo e lindo. Dou um pequeno sorriso para ele e aperto de leve sua mão,logo pegando no sono.

Me desculpe qualquer erro.

Número de palavras:1109

POR FAVOR LEIA ISSO

Oi gente! Espero que estejam se cuidando e passando muito álcool :),bem,vim aqui para avisar que estou pensando em escrever uma One-Shot, mas não tenho certeza se quero fazer,então se tem algum personagem que quer se imaginar com ele por favor me avise que vou pensar em fazer uma One-Shot :)

𝑴𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐𝒔 𝒎𝒆𝒎𝒐𝒓𝒂́𝒗𝒆𝒊𝒔-DabiHawks/HotwingsOnde histórias criam vida. Descubra agora