Assim que chego na agência, vou direto á sala dele, claro, antes de chegar á agência peguei o dispositivo de localização e fingi que absolutamente nada tinha acontecido, antes de entrar na sua sala tiro meu casaco e o coloco dobrado no meu braço, suspirando antes de dar algumas batidas na porta e ouvir um "entre".
-Olá, Hawks, seu lanche estava bom?-Ele pergunta apenas para não ficar um silêncio constrangedor.
-Estava ótimo, por isso a demora.
-Entendo.
Me sento na cadeira que estava a frente da sua mesa, mas dessa vez estava mais atento à qualquer movimento estranho dele, aquilo não vai se repetir eu garanto.
-Então, me diga, como está indo a vida?
-Me chamou aqui para jogar conversa fora?
O sorriso desgraçado que estava no rosto dele sumiu, o que me deu um pequeno medo, mas nada que me assustasse tanto. Ele se levanta e pega uma fotografia na gaveta e a joga na mesa, ah merda... É claro que ele faria algo assim, por que isto não se passou na minha cabeça antes?
-Se não quiser essa sua foto adorável nas redes sociais, é melhor me obedecer e me tratar bem, ouviu?
Olho para ele com raiva, mas ao mesmo tempo ódio de mim mesmo, como deixei algo assim acontecer comigo?
-Eu perguntei uma coisa, me responda!
-Sim, eu ouvi.
-Ótimo, agora...
Ele rodeia a mesa exatamente como no outro dia, me levanto rápido da mesa e já me preparo para qualquer que fosse o joguinho dele, ele segura com força meu queixo e pega o casaco que eu tinha colocado na cadeira.
-Seu 'lanche' que fez isso?
Olho para uma mancha vermelha exatamente onde o corte de Dabi estava, merda.
-Sim, isso é-
-Não me diga que isso é ketchup, você odeia.
-Como sabe que eu não gosto?
-Não importa!-Engulo seco, merda.-Me diga a verdade, Hawks. O que é isso? Sangue? Matou alguém Hawks?
-Estavam pintando um prédio com tinta vermelha e acabei melando enquanto vinha.
-Por que não voltou para o seu apartamento para trocar o casaco?
-Achei melhor não lhe deixar esperando aqui, então vim assim mesmo.
-Não tinha nenhuma construção que envolvia pintura na sua vinda para cá, Hawks!
Demoro mais para falar dessa vez, era verdade, não tinha nenhuma construção no caminho até aqui. Agora eu realmente não tenho mais nada para tentar esconder a verdade.
Desculpe qualquer erro e pelo capítulo pequeno.
Número de palavras: 376
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐𝒔 𝒎𝒆𝒎𝒐𝒓𝒂́𝒗𝒆𝒊𝒔-DabiHawks/Hotwings
FanfictionHeh... Quem diria,depois de apenas dois parceiros de foda,estou começando a ter sentimentos por você,que piada. ⚠️+18⚠️