Não, isso não vai terminar assim, ele não era si mesmo aquela hora, eu tentava falar com ele e ele me atacava, será que ele levou esse "heróis contra vilões" a sério demais? Eu fui muito rude deixando ele lá sozinho? Aquilo foi uma declaração de guerra e eu não sabia? Bem, não tinha tempo para pensar nisso agora, tenho que mobilizá-lo e tentar falar com ele, isso não precisa terminar com alguém ferido ou até mesmo morto. Vejo um caminho entre as chamas azuladas para chegar até ele então corro até ele, protegendo meu corpo do calor com minhas asas, quando chego perto dele o suficiente o agarro por trás e bato as asas para nos escondermos nas nuvens que estavam escuras, ele tentava me queimar mas eu desviava e segurava seus dois braços ainda mais forte, quando ele finalmente não consegue mais atacar viro seu rosto ao meu e tento falar com ele mesmo com ele se debatendo para se soltar.
-Dabi o que aconteceu? Por que deixou eles te verem?
Ele não me respondia, se debateu tanto que chegou uma hora que conseguiu se livrar dos meus braços e caiu, fui atrás dele mas ele ainda tentava me queimar, mesmo caindo ele tentava me matar. Por um erro meu uma das minhas asas acaba sendo queimada, dou um grito de dor mas não desisto de salvá-lo, eu nunca vou desistir. Quando minha mão direita finalmente pega seu braço e puxo para perto de mim, o abraçando e planando em um lugar seguro no meio do fogo. Nosso abraço continua por um bom tempo, boa parte era por eu estar cansado e pela tensão que acabamos de passar, mas também porque aquilo pareceu acalmá-lo, sentindo então suas mãos retribuindo o abraço, sorrio sentindo seus braços me envolverem então relaxo meu corpo em cima o dele, o fazendo me segurar para eu não cair.
-Me desculpe...-Falo com algumas lágrimas caindo dos meus olhos, apertando seu casaco e escondendo meu rosto em seu ombro.
-A culpa não é sua, aquele no meio dos policiais foi quem fez... Aquilo com você,não é?
Olho para ele confuso, como ele sabia? Não me lembro de ter dito a ele quem fez isso comigo, não dei nem mesmo dicas de quem pudesse ser.
-Bem, vamos dizer que ele fez algo parecido comigo.
-O quê?! O que ele fez com você?!-Ele ri de mim e dá um beijo na minha testa, enquanto faz um pequeno carinho na minha bochecha.
-Agora você me entende.-Ele fala sorrindo.-Ele atirou uma pequena bala em mim que me fez ficar agressivo daquele jeito, ou acha que eu atacaria você por ter me deixado com frio no meio da noite?
Rio com ele e damos um pequeno selinho, olho em volta e vejo que mesmo escondidos no meio do fogo, aquilo não tinha acabado, tinha que achar uma forma de tirá-lo daqui com segurança, mas como faria isso? Não tinha nenhuma brecha entre os policiais, voando não daria por uma das minhas asas ter perdido muitas penas, aqui apenas um de nós poderia sair com segurança, e eu já decidi quem seria. Me afasto mais dele me levantando e faço minhas últimas penas que não tinham sido queimadas levantarem Dabi um pouco, o fazendo me olhar confuso e rio dele, ele era fofo as vezes, admito, me aproximo dele e coloco uma das minhas mãos em sua bochecha, encostando nossas testas enquanto fecho os olhos.
-Eu te amo, Dabi.
Antes mesmo que ele pudesse me responder, faço as penas o levarem rápido para longe do fogo me deixando para trás, escuto sua voz me chamando mas ignoro. A fumaça do fogo começa a entrar em meus pulmões numa quantidade maior do que antes, sinto minha visão ficar mais embaçada do que antes e então finalmente apago com sua voz me chamando para fugir com ele.
-Eu também te amo, Hawks.
Desculpe qualquer erro.
Número de palavras:643.
Gente KAKAKAKAKA nossa não me matem por favor, eu tava com algo mais feliz em mente mas chorar as vezes faz bem, eu acho. Não importa, se hidratem e fiquem em casa! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐𝒔 𝒎𝒆𝒎𝒐𝒓𝒂́𝒗𝒆𝒊𝒔-DabiHawks/Hotwings
FanfictionHeh... Quem diria,depois de apenas dois parceiros de foda,estou começando a ter sentimentos por você,que piada. ⚠️+18⚠️