Quando acordo percebo que Dabi ainda estava dormindo, visto minhas roupas, eram 03h47 da manhã então ainda dava tempo de ir até meu apartamento e fingir que absolutamente nada aconteceu, aquela foi oficialmente a nossa última noite juntos, hoje eu iria me fazer de bobo, dar meu máximo para "descobrir" quem foi que queimou aqueles corpos, apesar de eu já saber quem foi, e quando descobrir, acabar com ele, sem cerimônias, sem amor, sem nada, agora eu realmente teria que levar aquilo a sério.
Chego no meu apartamento e vou direto ao banheiro, tomando um banho rápido e vou dormir. Mesmo depois de fazer minha rotina diária para dormir, não consigo pegar no sono, talvez a ansiedade para o outro dia chegar logo e eu acabar com tudo aquilo, ou era medo, medo de perder o único que sabe as dores que sente e o pior, você mesmo ser o motivo para perder esse alguém único. Suspiro fechando os olhos, não era hora de arrependimentos, era hora de fechar os olhos e descansar, antes de finalmente dormir a última coisa que vem em minha mente é o rosto dele.
Acordo com o barulho do despertador perto do meu ouvido e o desligo, me espreguiçando e indo até a cozinha comer qualquer coisa que tivesse na geladeira, enfim depois de fazer tudo que todo mundo faz quando acorda, visto meu traje e vou voando até a agência para me encontrar com os policiais que me "ajudariam" na missão. Chegando lá eles recebem meu sinal e sigo o carro deles até o último lugar que corpos foram queimados, ele realmente era bom, não deixou rastro nenhum além das cinzas dos corpos. Como convenceria os outros de que eu descobri que Dabi os matou se ele não deixou nada para trás? Não deixou um celular, papel, qualquer coisa cair no chão, e se deixou provavelmente também foi queimado, um dos policiais me entrega um tablet com as fotos das pessoas que foram queimadas, todas tinham fichas criminais recentes com a polícia e a maioria não cumpriu o tempo completo na cadeia, talvez ele não tenha sido tão mau assim, será... Será que tinha como livrá-lo disso?
Devolvo o tablet ao policial e finalmente encontro um rastro, um dos seus piercings tinha caído, como era de metal não queimou, me agacho e pego o pequeno pedaço de metal, quando ia guardá-lo no meu bolso sinto alguém tirá-lo das minhas mãos.
-Muito bem, Hawks, achou uma pista.
Tomo um susto quando escuto a voz dele enquanto ele tirava o pequeno metal dos meus dedos, merda.
-Acha que isto foi de algum deles?-Ele fala olhando para os corpos queimados.
-Provavelmente.
Ele olha com decepção e dúvida para mim.
-Nenhum deles usava piercings assim, Hawks, estava nas fichas criminais deles, achei que tinha visto?
-Não prestei atenção a essa parte.
-Deveria.
Ele pega um frasco com um líquido dentro e mela o metal com ele, guardando na sacola e colocando no bolso do seu casaco, ele pega na gola da minha camisa e sussurra no meu ouvido.
-Se esconde algo de mim, ainda tem tempo de me contar e sair ileso.-Ele me solta indo falar com os policiais.
O encaro por alguns segundos e volto meu olhar aos corpos queimados, porra Dabi que tinha feito aquilo mas eu não conseguia nem mesmo entregá-lo de uma vez? A resposta é óbvia, eu amo ele, só quero o bem dele mesmo que ele não mereça. Suspiro fechando os olhos e vou até os policiais para falar o que eu "descobri". Quando finalmente terminamos pelo dia, vou para a agência beber um pouco de água e descansar, ainda não estava de noite mas já estava escurecendo, o céu estava mudando de seu laranja mais forte para o azul escuro, quando meu turno finalmente acaba, saiu voando do prédio da agência quando recebo uma ligação do meu chefe.
-Hawks! Onde você está?
-Perto da agência, por quê?
-Venha para o lugar que estou mandando a localização imediatamente, encurralamos o vilão que queimou os corpos mas precisamos da sua ajuda!
Paraliso na mesma hora, já acharam ele? Investigaram sem minha ajuda, claro, recebo a localização de onde eles estavam e vou até lá desejando que não tivessem encontrado Dabi, mesmo que eles tivessem achado e era óbvio. Chegando lá vejo as chamas azuis se espalhando cada vez mais, era ele.
Desculpe qualquer erro.
Número de palavras:725
Gente eu nem acredito, chegamos a mais de 200 leituras 🥳🥳. Sei que é meio clichê mas eu agradeço muito a todos que estiveram comigo desde o começo e me apoiaram até aqui, quem sabe um dia nós conseguimos mais de mil leituras, hum? Kkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐𝒔 𝒎𝒆𝒎𝒐𝒓𝒂́𝒗𝒆𝒊𝒔-DabiHawks/Hotwings
FanfictionHeh... Quem diria,depois de apenas dois parceiros de foda,estou começando a ter sentimentos por você,que piada. ⚠️+18⚠️