"Chefe" sem noção

2.6K 243 233
                                    

ATENÇÃO

Esse capítulo contém o uso de drogas,um dos personagens acaba sendo estuprado, se esses tópicos lhe incomodam é recomendado não ler esse capítulo.

Já fazem 3 semanas desde aquela rapidinha no beco,não nos encontramos mais depois daquele dia,não posso mentir,todos os dias eu pensava nele,não tinha algum dia que eu não pensasse nele,o que me faz ter um certo receio ao pensar nele,não sei se ele também pensa em mim,não sei se sente minha falta como eu sinto a dele,ele escondia muito seus sentimentos então eu não faço ideia do que ele sentia e sente por mim.

Suspiro e saio dos meus pensamentos quando escuto uma mulher me chamando,uma nova secretária,oh que novidade,aquele tarado troca de secretária toda hora para poder se aproveitar dela e depois jogá-las fora,eu bem que queria avisá-las,mas aquilo não mataria elas,além de que aquilo não era problema meu.Sigo a moça então entro naquela sala onde nunca recebo notícias boas.

-Bom dia,Hawks.-Fala meu "chefe" com a cadeira de costas para mim.

-Bom dia.

-Já viu o noticiário de hoje?

-Não,por quê?

Ele vira sua cadeira se revelando para mim e joga jornais em cima de sua mesa,pego eles e os analiso.

-Já pode sair,Yumi.-Ele sorri para ela,o que com certeza a fez corar e eu reviro os olhos com aquilo,sinceramente eu não sou pago para aturar isso.

Ignoro algumas notícias que eram insignificantes para mim então chego em uma parte que falam sobre os heróis,abaixo do meu nome,muitos comentários diziam que suspeitavam de que eu estava tendo relações com alguém,bem,como sabem? Boa pergunta,eu também não sei,mas por sorte eles apenas suspeitam.Escondo minha surpresa e olho para meu chefe.

-O que tem de mais nisso?

-Sobre a opinião deles? Nada,mas eu quero saber se essas suspeitas são verdade.-Ele se levanta da cadeira,rodeia a mesa e para na minha frente.-Me diga,Keigo,está escondendo algo de mim?

Encaro ele por alguns segundos.Cara como que eu vou enganar ele? Esse cara estudou quase a vida toda os movimentos corporais,então sabe quando alguém está falando a verdade ou não,merda.

-Por que eu esconderia algo de você?-Falo tentando me mexer o mínimo possível.

-Não sei,talvez se sinta muito preso no seu próprio trabalho mas não pode desistir pois ele é o único caminho para o seu sonho?

Engulo seco,merda ele falou exatamente o que eu penso.

-Talvez,ou então essas suspeitas sejam apenas para chamar um pouco de atenção,certo?

Ele me encara por alguns segundos e sorri de lado,saindo de perto de mim pegando dois copos e uma garrafa,se sentando em sua cadeira e enchendo os dois copos.

-Pois bem,que tal hoje conversarmos um pouco? Você pode ir trabalhar mais tarde.

O olho desconfiado mas aceito o convite,me sentando em uma das cadeiras que tinham à frente da sua mesa e pego o copo que ele me oferece.Conversamos um pouco,claro,eu media cada palavra que falava e as vezes bebia o líquido no copo.

-Então me diga,Hawks,gosta de se envolver com qualquer um que acha por aí?

Encaro ele confuso pela pergunta.

-O quê?O que quer dizer com isso?

Ele sorri para mim e sinto uma dor de cabeça enorme,minha visão começa a ficar embaçada e a última coisa que escuto antes de apagar foi a voz dele.

-Não sei o que esconde de mim,Hawks,mas vai pagar de uma outra forma essa informação.

...

Acordo e percebo que ainda estava na sala do chefe,eu estava apenas com minha box e estava sentindo um pouco de dor nas minhas pernas,minha dor de cabeça não estava mais tão forte como antes mas ainda assim incomodava.Olho em volta e percebo ele me olhando.

-O que... O que você fez comigo?!

-Ei,como eu te mandei me chamar?

-Por que eu lembraria?!

-Ótimo que não se lembra de nada,mas acredite,você amaria lembrar de tudo.

Olho para ele confuso e ao mesmo tempo bravo,era óbvio o que ele fez comigo.Ele chega mais perto de mim,segura meu queixo me obrigando a olhar para ele e sussurra.

-Você me chamando de Senhor Takahashi foi música aos meus ouvidos,espero repetir o que aconteceu hoje.-Ele sorri e me solta saindo da sala e me deixando lá sozinho.

Me levanto com dificuldade e visto minha roupa que estava jogada na mesa dele,só de imaginar aquele homem tocando em mim já me dá nos nervos.Saio da sala tentando parecer o menos suspeito possível,recebo uma mensagem dele dizendo que posso ir para casa mais cedo,pelo menos isso depois do que ele fez comigo,não o respondo,saio do prédio e começo a voar em direção ao meu apartamento.  Entro pela janela do meu apartamento mesmo quase caindo na queda, mas estou bem,suspiro tirando minha roupa e indo direto para a minha banheira,ligo a torneira com a água quente que alivia um pouco a dor no meu corpo,fecho os olhos e relaxo,minhas penas detectam som pelo meu apartamento,já sabia quem era,mas não dei importância,talvez assim ele saia logo daqui.

-Passarinho? Onde você está?

Não respondo,mergulho minha cabeça embaixo d'água e fecho os olhos,por incrível que pareça,existe um silêncio muito bom quando mergulhamos,parece que nos desligarmos do mundo,uma sensação ótima,mas infelizmente não consegue impedir todos os sons,escuto a porta do banheiro ser aberta então levanto um pouco minha cabeça fazendo apenas meus olhos e uma parte da cabeça sair da água.

-Aí está você,por que não me respondeu?

Encaro ele por alguns segundos e me sento na banheira.

-O que quer aqui?

-O de sempre,o que deu em você? Não te vejo já faz semanas.

O ignoro e volto a mergulhar minha cabeça na água.Pena que minha paz submersa não durou muito,vejo sua mão dentro da água segurando meu queixo com cuidado e me tirando de lá.

-O que aconteceu? Você não é assim.

-Você não me conhece,talvez eu seja assim e você que não saiba.

Ele me encara por alguns segundos,solta meu queixo e começa a tirar a roupa.

-Escuta hoje eu não tô afim,tudo bem? Então eu te aconselho a sair o mais cedo possível.

Ele me ignora e termina de tirar suas roupas.

-Você não me escutou? Eu disse que hoje eu não quero!

Ele entra na banheira e se senta do meu lado.

-Eu não vou fazer se não quiser,só quero saber o que aconteceu para estar tão chateado.

Demora alguns segundos para eu entender o que ele quis dizer,suspiro e o respondo.

-O que me garante que não vai usar isso contra mim depois?

-Na verdade nada,cabe a você decidir se confia em mim ou não.

Desculpe qualquer erro.

Número de palavras:1053

𝑴𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐𝒔 𝒎𝒆𝒎𝒐𝒓𝒂́𝒗𝒆𝒊𝒔-DabiHawks/HotwingsOnde histórias criam vida. Descubra agora