ATENÇÃO: Este capítulo tem cenas com gatilhos, então se você tem qualquer problema que possa acabar machucando você mesmo, recomendo não ler este capítulo.
Silêncio. A única coisa boa que aconteceu nessa última semana foi eu ter um pouco de silêncio. Desde a última vez que nos vimos passei a pensar mais e mais nele, mesmo que eu soubesse que nunca mais o veria, nunca mais o abraçaria, o beijaria, eu gostava de pensar nele, dava um sentido para eu continuar vivendo, mas hoje, eu daria um fim nisso, quem eu queria enganar? Continuar vivendo apenas na base de alguém que já morreu, e ainda morreu por culpa minha, como eu fui tolo, deveria ter ficado na merda do meu quarto o dia inteiro, se eu fosse contar todas as coisas que já me arrependi de ter feito, ah... Passaria dias contando, mas um dos meus maiores foi ter conhecido ele, aquele desgraçado que me fez amá-lo, me fez ter pena das pessoas, me fez humano novamente, uma coisa que eu não deveria ser. Afinal, por que sempre se referem a palavra "humano" com algo bom? Algo que tem empatia, amor, honestidade, sendo que na prática é totalmente o contrário, um bom exemplo desse contrário é a merda daquele chefe, ele sabia sobre nós, claro, mas ainda se fez de bobo para acabar com a vida daquele tolo com penas.
Enquanto xingava tantas pessoas mentalmente, me arrependia de diversas coisas, lá estava eu no prédio mais alto que eu achei por perto, prestes a dar mais um passo e dar de cara no chão lá me baixo, por incrível que pareça tentei fazer isso diversas vezes, mas adivinha? Aquele pássaro desgraçado me fazia desistir, pensava no sorriso dele e só de imaginar não poder mais sentir o calor do corpo dele perto do meu me fazia desistir, mas ele não está mais vivo para me fazer desistir, bem que eu poderia me vingar dele matando seu chefe, aquele merda, mas não, provavelmente não conseguiria matá-lo e ainda seria pego, infelizmente aquele desgraçado vai sair impune por isso.
Sinto algo quente escorrer pelo meu rosto, passo meu dedo e o vejo melado com o líquido vermelho. Não poderia nem mesmo chorar por causa daquele "herói", que nos fez passar por um inferno sem motivo. Nem mesmo vou poder ter a vingança contra ele, espero que Shoto faça isso por mim. Fecho os olho e sinto o vento no meu rosto mais forte, como se me dissesse para não fazer isso, mas dessa vez, dessa vez eu não vou voltar. Meu pé esquerdo levanta um pouco e não sinto mais chão ali, era isso, era o fim de Dabi, o vilão das chamas azuis. Ainda com os olhos fechados sinto a sensação de voar, mesmo não estivesse realmente voando, sentia como se eu estivesse, como na primeira vez em que Hawks nos impediu de sermos vistos, não vou mentir eu adorei sentir seus braços me segurando forte, me senti seguro de tudo naqueles braços, parecia que ele estava ali, me segurando enquanto meu corpo chegava mais e mais perto do chão numa velocidade absurda. Infelizmente, ou não, eu não cairia para sempre, então finalmente sinto o impacto contra meu corpo. Para falar a verdade, não me arrependo de o ter conhecido, aquele sorriso provocante me fez sentir coisas que eu pensei que nunca sentiria, conhecer aquele passarinho sem cérebro foi a melhor coisa que eu tinha feito, depois de tanto tempo eu finalmente estava em paz, uma paz verdadeira e que não prejudicaria ninguém.
...
"Por que fez isto, Dabi? Só o fato de você estar vivo já me faz feliz, então por que, por que fez isso comigo?"
Me desculpe qualquer erro.
Número de palavras: 615
Olá pessoal! Espero que não tenham chorado com isso kkkk enfim, estou pensando em escrever uma nova história ainda essa semana então, por favor, se tiver alguma ideia pode comentar aqui e me segue aí :3 quando eu publicar a história você recebe kkk, espero que estejam bem, bebam muita água e até mais! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐𝒔 𝒎𝒆𝒎𝒐𝒓𝒂́𝒗𝒆𝒊𝒔-DabiHawks/Hotwings
FanfictionHeh... Quem diria,depois de apenas dois parceiros de foda,estou começando a ter sentimentos por você,que piada. ⚠️+18⚠️