Abro meus olhos e procuro pelo corpo quente que estava comigo noite passada,por minha tristeza ele não estava mais lá,não que eu esperasse isso mas,ficaria feliz se ele tivesse ficado. Me sento na cama e percebo uma pomada para feridas nas marcas que meu chefe fez,bem,eu não tinha as colocado,sorrio um pouco vendo que meus machucados estavam melhores então me levanto para tomar um banho.
Já no trabalho faço as coisas de sempre,dou bom dia para todos,tomo um café na cafeteria e saio voando para observar a cidade. Até que recebo uma mensagem do meu chefe,reviro os olhos e pouso no topo de um prédio.
"Olá,Hawks,como está?"
"Pode falar o que quer."
"Woah, que é isso? Só quero saber se o herói número dois está bem,não pode?"
Fico alguns segundos encarando aquela mensagem,a vontade de jogar aquele celular o prédio foi grande,mas eu tenho muito amor pelo meu celular.
"Estou bem."
"Que bom! Está ocupado agora?"
"Estou rondando a cidade,é urgente?"
"Não,quando terminar venha no meu escritório."
Desligo o celular e suspiro,cara tava muito cedo para eu ter que medir cada palavra que vou falar com ele. Me sento na beirada do prédio e fico olhando alguns lugares aleatórios da cidade enquanto pensava. Olho para o céu e penso "será que um dia eu vou finalmente poder ter paz? Não precisar seguir regras e mais regras?" isso é baboseira, claro que vou ter que seguir tudo isso, mas as vezes, sinto vontade de largar tudo e apenas voar, a coisa que eu mais adorava fazer.
Ouço um barulho um tanto alto vindo de um beco perto, me jogo do prédio e já começo a voar em direção ao barulho, primeiro evito mostrar minha chegada e tento entender o que estava acontecendo, parecia ser uma briga qualquer, nada que um pouco de spray de pimenta ou um taser não ajude, mas até que percebo quem estava no meio daquela luta. Dabi?! Mas o que ele estava fazendo aqui? Esse garoto é muito infantil mesmo, queria saber o motivo da briga, provavelmente algo de pouca importância, como ele estava em minoria contra outros quatro caras ele acaba caindo e os outros se aproveitam disso, sinceramente... O que ele tem na cabeça pra se envolver em uma briga contra quatro caras?! Suspiro e demonstro minha chegada, prendendo dois dos caras na parede com minhas penas e faço os dois outros caírem.
-O que está acontecendo aqui?-Pergunto já sabendo a resposta enquanto pouso perto de Dabi que estava deitado no chão.
-Ora, o que um herói de merda tem com isso?!
Encaro ele por alguns segundos então o faço cair novamente, já que enquanto falava estava se levantando, logo fazendo um dos que estavam presos na parede partir para cima de mim com o outro que também caiu, sem fazer movimentos bruscos os derrubo novamente com minhas penas, quando finalmente um deles revela sua individualidade: Controle sob as coisas metálicas. Uma escada de incêndio que tinha ao nosso lado começa a se entortar e tentar me agarrar, pego em um dos braços de Dabi e o coloco mais longe dali para eu resolver aquilo sozinho.
-Hawks você não tem nada a ver com isso, eu consigo.-Ele fala com um pouco de dificuldade por estar machucado.
-Eu vi como consegue lidar com isso.-Falo sarcasticamente.-Não se preocupa, não são aqueles merdas que vão me machucar.-Sorrio para ele e volto ao "campo de batalha", vulgo um beco.
Volto já desviando da escada de ferro e tirando algumas penas para jogar alguns sacos de lixo que tinham jogados no chão no cara, enquanto o outro também se revela e de suas mãos saem fortes jatos de luz, o que me faz ficar um pouco desorientado, mas nada que dure muito. Vou para cima dele chutando ele contra a parede enquanto outros dois fugiam.
-Idiotas...-Escuto um dos dois falarem quando vê os outros fugindo.
Aproveito que ele estava distraído e faço minhas penas irem até a escada de emergência, entortando os ferros para fazendo prender os dois, o que significa uma vitória bem fácil para mim, encaro eles por alguns segundos e saio, levando minhas penas usadas na luta comigo. Vou até Dabi que estava sentado apoiado em uma parede enquanto estava com uma de suas mãos em seu abdômen.
-Está bem? Se machucou muito?
-Não se preocupa, Passarinho, estou bem.
Tiro a mão que estava em seu abdômen e percebo um grande corte que ia um pouco acima de seu umbigo até sua cintura. Pego uma das bandagens de emergência que sempre levo comigo e tento fazer o sangramento parar mais, faço isso e tiro meu casaco, achando por acaso o aparelho que faz meu chefe saber onde estou e o tiro, cobrindo a frente do corpo de Dabi, logo o seguro no estilo noiva, mesmo que aquilo não fosse nada romântico.
-Hawks me coloca no chão...-Ele fala fraco e quase apagando.
Ignoro sua "ordem" e levanto voo, indo o mais rápido que posso para meu apartamento, vez ou outra o vento quase me fazia cair mas aquilo não me atrapalha e continuo a ir determinado a chegar ao meu apartamento. Chegando lá o deito no sofá percebendo que ele tinha apagado, checo seus batimentos e por alívio ele ainda estava vivo, tiro meu casaco de seu corpo, tiro o casaco dele e a blusa dele, pego um kit médico que tinha no meu banheiro para tratá-lo. Faço todo o procedimento para o sangramento parar de vez, claro, o xingando de infinitas formas enquanto fazia isso, quando termino, meus braços finalmente relaxam, pego um cobertor e o cubro, ouvindo que chegou uma notificação no meu celular.
"Hawks? O que está fazendo aí parado?"
Merda, ele olhou onde eu estava, o que eu diria para ele? Que "por acaso" o aparelho caiu? Executei lutas que me movimentei muito com essa coisa e do nada ele cai?
"Eu comprei um lanche."
"Ah, certo. Quando terminar seu 'lanche' venha imediatamente à agência."
Suspiro aliviado que ele acreditou e coloco meu casaco, escrevo um bilhete para Dabi e saio pela janela, indo direto à agência.
Me desculpe qualquer erro.
Número de palavras:1018
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐𝒔 𝒎𝒆𝒎𝒐𝒓𝒂́𝒗𝒆𝒊𝒔-DabiHawks/Hotwings
FanfictionHeh... Quem diria,depois de apenas dois parceiros de foda,estou começando a ter sentimentos por você,que piada. ⚠️+18⚠️