Capítulo 26

5.4K 522 316
                                    

Paintball

Havia lama por todo o lado. Sina fez uma careta ao ver seu all star limpinho afundar naquela terra cheia de germes. Ela achou o campo de jogo um lugar imundo e esquisito. Havia barris e barricadas espalhados por todo o canto. Havia uma pequena construção de dois andares parecida com uma casinha de playgrond caindo aos pedaços, e Sina imaginou que as pessoas deviam se esconder dos tiros de tinta lá. No centro do campo, estava instalada uma bandeirinha vermelha.

Enquanto ela e Noah pegavam os equipamentos do jogo, ele explicou rapidamente que eles e as outras pessoas que estavam ali formariam grupos que se enfrentariam.

– O objetivo é pegar a bandeira vermelha que está no centro do campo e depois colocá-la na base adversária. O grupo que fizer isso primeiro ganha. Quem levar três tiros é eliminado do jogo e tem que se retirar do campo até a próxima partida. - disse Noah.

– Olha, já que tem essa galera toda super animada para jogar, que tal se eu ficasse fora do campo torcendo por você? Hein? Eu te dou apoio moral e você ajuda a manter a minha integridade física. - propôs a garota, tentando manter algum otimismo.

– Nada disso, Deinert. Você não vai escapar dessa. Vai ser legal, você vai ver. - afirmou Noah, rindo.

– O que tem de legal em ficar correndo de um lado por outro no meio desse barro nojento enquanto pessoas atiram tinta em você? - ela perguntou, irritada.

– Levar um tiro de tinta não é a pior coisa do mundo. Quer ver? - Noah pegou a arma e atirou uma bola de tinta azul na perna dela.

– Viu só? Você ainda está viva. - disse Noah, entre risadas. Para ele, nunca na vida Sina estivera com uma expressão mais hilária.

Sina olhou para a mancha de tinta azul sujando a calça jeans que ela tinha comprado semana passada. Fuzilou Noah com o olhar.

– Eu vou te matar, seu babaca! - ela apontou para Noah a arma que estava segurando e o atingiu com uma rajada de bolinhas de tinta, uma após a outra, durante vários segundos, sem parar.

– Ei! - gritou um dos fiscais de jogo - A partida ainda não começou! Agora vou ter que repor a munição de vocês. Fiquem sabendo que só é permitido atirar quando eu der o sinal!

Sina riu quanto olhou para Noaj e viu que ele estava coberto de tinta colorida.

– É em uma hora como essas que você descobre se a garota que divide apartamento com você é uma pessoa do bem ou uma criatura rancorosa e vingativa. - murmurou Noah - Acabo de descobrir que você está mais para a segunda opção.

– Você ainda não viu nada. - retrucou Sina - Pela honra da minha calça jeans, eu vou me certificar de que o meu time vai massacrar o seu.

– Achei que a gente fosse fazer parte do mesmo grupo… - disse Noah.

– É, mas isso era antes de você manchar minha calça novinha com essa tinta azul gosmenta!

Noah sorriu com uma irritante expressão de tranquilidade.

– Você vai ser eliminada nos dois primeiros minutos de jogo.

– É o que nós vamos ver. Boa sorte e que vença o melhor time. O meu, no caso. - disse Sina, usando um falso tom de superioridade.

– Boa sorte, princesa. Como você é iniciante, vou pegar leve com você. - disse Noah, mantendo o sorriso despreocupado.

– Que bom. Porque eu não vou pegar nada leve com você. - ela retrucou, e Noah riu.

Os times estavam equilibrados e Sina gostou especialmente do seu grupo, que era formado por três caras jovens e simpáticos e um casal um pouco mais velho que praticava paintball há algum tempo. Eram seis pessoas ao todo. No time de Noaj, também havia só duas mulheres. Um cara barbudo bem-humorado e outros dois rapazes completavam o time.

Todos os participantes colocaram as máscaras de proteção e o jogo foi iniciado. Logo nos cinco primeiros minutos, três pessoas da equipe de Sina tinham sido eliminadas e ela, surpreendentemente, não levou um tiro sequer. A possibilidade de ficar manchada de tinta era uma motivação e tanto para que Sina se movimentasse pelo cenário de uma forma discreta e estratégica. Ela tinha conseguido até atingir alguém. Não foi o Noah, mas ela dizia a si mesma que a hora dele estava chegando.

No time do Noah, restavam ainda quatro pessoas. Um homem do grupo da Sina conseguiu eliminar um competidor do time adversário, deixando a situação dos dois grupos igual: agora eram três contra três. Sina e seus dois parceiros se reuniram em um local relativamente seguro e discutiram rapidamente sobre qual seria a estratégia deles para pegar logo aquela bandeira e levá-la para base adversária.

Os dois rapazes do time de Sina partiram para um ataque repentino. Enquanto o time de Noaj tentava se defender e revidar os tiros de tinta, Sina atravessou o campo correndo e pegou a bandeirinha. Boaj a olhou sem acreditar no que estava vendo. Ela corria a uma velocidade absurda e estava vindo diretamente para a base do grupo dele. Se ela chegasse a tempo e colocasse aquela bandeira ali, venceria o jogo. Para Noah, a ideia de perder jogando contra a Sin, que nunca tinha nem tocado em uma pistola de paintball, era impensável.

Noah precisava acertar três tiros nela antes que ela chegasse à base. Ele mirou perfeitamente e errou o tiro. Desde quando aquela menina sabia correr tão rápido? Sina visualizou Noah, apertou o gatilho da pistola e o acertou, rindo de satisfação.

Na segunda tentativa, Noaj conseguiu acertar Sina, sujando-a de tinta vermelha. Ela retribuiu atirando de volta do braço dele. A garota só precisava acertá-lo mais uma vez e ele estava eliminado. Ela se escondeu atrás de uma trincheira por um segundo, com a bandeira vermelha na mão esquerda. Quando olhou em volta, percebeu que só tinham sobrado ela e Noah no campo! Todos os outros já tinha sido eliminados e ela nem sequer vira como isso tinha acontecido. Ela tinha que chegar até a base inimiga. Era agora ou nunca.

Sina saiu do abrigo como um raio e voltou a correr. Naoh conseguiu acertá-la com tinta mais uma vez. Agora, eles estavam na mesma situação. Mais um tiro e um dos dois perderia o jogo. Ela estava se aproximando a cada vez mais. Noah se concentrou, respirou fundo e atirou em direção à Sina. Para a surpresa dele, o tiro passou longe.

Ela riu e gritou:

– Você tem a mira de uma velhinha míope!

Sina conseguiu acertar a última bolinha de tinta em Noah e colocou a bandeira na base inimiga, vencendo o jogo.

O fiscal apitou sinalizando o fim de jogo e Sina comemorou a vitória animadamente. Noah nunca a viu tão empolgada. Eles tiraram as máscaras de proteção e o rapaz se aproximou dela.

– Ahá! Quem é que ia ser eliminada nos dois primeiros minutos, hein? - provocou Sina, rindo enquanto apontava o dedo na cara dele.

– Isso foi sorte de iniciante. - defendeu-se Noah, sorrindo.

– Ah, jura? - ela retrucou ironicamente - Mas, espera, eu tenho uma pergunta a fazer. Qual é a sensação de ser um perdedor?

Noaj olhou para a pistola que estava segurando. Não pensou duas vezes antes de acertar Sina com mais uma bola de tinta.

– E qual é a sensação de ficar toda manchada de tinta, senhorita neurótica por limpeza?

– Eu não sou neurótica!

– Claro que é. Mas olha pelo lado positivo: pelo menos hoje a vida te presenteou com uma sorte de iniciante gigantesca.

– Ah, cala a boca. - disse a garota.

– Me obrigue. - respondeu Noah, aproximando o rosto do dela.

Sina o puxou para mais perto e eles se beijaram longamente.

————————
............................

Agora me deu vontade de jogar um jogo desse kkkkk

⭐Deixem a estrelinha ⭐

Xoxo Anny 🥂

SOB O MESMO TETO - NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora