Capítulo 34

5K 504 429
                                    

Juntos

Noah e Sina estavam imóveis, sentados no capô do carro. Acima deles, as estrelas cintilavam em meio à noite silenciosa.

Sina estava chocada. Nunca poderia imaginar que Noah se sentia culpado por aquele incidente que tinha acontecido há tanto tempo.

– Ei. Não foi sua culpa. Você só tinha treze anos, Noah. Ok, você era um pestinha, mas… O que aconteceu foi só um acidente. Você não teve a intenção de…

– Ah, por favor, para com isso. - ele interrompeu, desviando os olhos dos dela.

Noah tremia internamente. Nunca tinha pensado que teria coragem de falar com Sina sobre aquilo. Mas ele tinha chegado ao limite. Não conseguia mais fingir ou disfarçar o que estava sentindo. Já tinha feito isso por muito tempo.

– Eu sou o responsável por essa cicatriz. - ele disse, tocando a marca fina do corte que estava gravada no braço de Sina - Não há nada que possa mudar isso. E se você pensar bem, vai se lembrar de todas vezes em que eu fui um idiota com você. Eu já destruí seus livros favoritos, já tentei te prejudicar na escola não sei quantas vezes, tentei te irritar de todas as formas imagináveis e, como se não bastasse, provoquei um acidente que poderia ter te matado.

Sina encarava Noah fixamente, atônita. Antes que ela dissesse algo, ele continuou a falar:

– Por mais que eu tenha sido irresponsável e imaturo, e por mais que eu gostasse de zoar as pessoas na época do colégio... Era diferente com você. Com você, eu sempre peguei pesado nas provocações, eu sempre fui mais babaca que o normal. Eu nunca soube o porquê disso, mas acho que agora eu entendo.

Noah respirou fundo e conseguiu encarar Sina.

– A questão é que… Sabe, você sempre pareceu muito forte e inteligente, e eu… Acho que eu só queria que você olhasse pra mim, que você me notasse. Acho que eu queria ser alguma coisa além do filho da amiga da sua mãe. Mas aí, eu acabei encontrando a pior forma de chamar sua atenção e só te dei motivos pra me odiar.

– Noah. - Sina disse, em um tom de voz baixo e afável - Qualquer coisa ruim que tenha acontecido entre nós… É passado, ok?

O rapaz a encarou, pensando no quanto aquilo era inacreditável. Sina falava como se nunca tivesse guardado o menor resquício de rancor ou de raiva, pelas coisas que ele tinha feito.

– Sina. Eu não sei se um dia eu vou conseguir consertar as coisas, mas eu preciso que você saiba que eu faria qualquer coisa pra te compensar pelo que aconteceu. E eu não posso mais suportar a ideia de fazer qualquer coisa que te deixe infeliz, porque…

Noah parou de falar por um segundo, e continuou fixando os olhos lindos de Sina, que também estavam concentrados nos dele. Tentou conter sua respiração acelerada e finalmente concluiu o que tinha a dizer:

– Porque, sem dúvida nenhuma, eu estou completamente apaixonado por você.

Sina não respondeu nada. Não encontraria as palavras, então, em vez de dizer alguma coisa, ela simplesmente mostrou como se sentia. Aproximou o rosto do dele, o encarou em silêncio por alguns segundos e então o agarrou. Eles se beijaram com tanta intensidade que o resto do mundo pareceu desaparecer.

Eles ainda estavam se beijando quando o homem responsável pelo reboque do carro chegou, usando o uniforme azul da seguradora. O senhor desceu de seu automóvel e caminhou até o carro de Noah. Ele esperou pacientemente que aqueles jovenzinhos que estavam sentados no capô do carro escolhessem um lugar e um momento mais adequado para dar seus amassos. Essa juventude de hoje em dia está perdida, pensou o homem.

– Com licença, eu vim rebocar o carro, conforme solicitado. - disse ele, mal-humorado.

Nenhum dos dois pareceu ouvir. O homem do seguro teve que respirar fundo e tentar conter a irritação.

– Ei! Vocês estão surdos? Querem que eu reboque o carro ou não? Parem com essa agarração aí, tenham um pouco de respeito, eu estou falando com vocês!

Noah ouviu algum barulho, bem ao fundo, enquanto beijava Sina. Por que raios tinha alguém ali tentando interromper um momento que deveria ser eterno? Queria mandar aquele cara calar a boca. Mas para fazer isso, Noah precisaria parar de beijar Sina. E ele não conseguia parar de beijá-la.

——————
.....................

Coitado do homem kkkk

Deixem a estrelinha ⭐


Xoxo Anny 🥂

SOB O MESMO TETO - NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora