Capítulo 7

165 16 14
                                    

┏━━━━━━༻❁༺━━━━━━┓

"Estava em um lugar mal iluminado, estava mexendo nas caixas colocando cada coisa em seu devido lugar, quando alguém chamou de outro cômodo.

- Astoria! Como foi o chá da tarde com a Coraline, querida? - perguntou a senhora Beverly.

Andei até a porta que percebi ser do quarto de Astoria.

- Ela estava apressada e teve que ir logo, mas conversamos um pouco. - eu, ou melhor, Astoria disse indo em direção a cozinha. Minha visão no sonho era a visão dela.

- Que ótimo querida, pena que ela não ficou para a hora do chá. - disse a senhora Beverly enquanto mexia algo no fogão.

Astoria saiu da cozinha e foi explorar a casa, entrou em três cômodos; o primeiro deles era um escritório que ficava bem ao lado do quarto de sua mãe, o segundo era algum tipo de despensa onde tinham várias caixas e algumas teias de aranha, e o terceiro era como uma sala de estar. O terceiro quarto foi o único que Astoria parou, era um quarto cheio de caixas empilhadas umas nas outras, havia um sofá e duas poltronas bem na frente da lareira. Astoria começou a mexer em caixas que estavam do lado das poltronas onde estava escrito "Asty♡", ela empilhou as caixas e quando foi levantar algo caiu de cima delas. Astoria colocou de volta as caixas no chão e foi ver o que tinha caído.

- Tomara que não seja nada da mamãe, ela vai me matar se eu tiver quebrado. - ela murmurou para si mesma.

Quando Astoria viu atrás de algumas caixas estava uma boneca feita de olhos de botão, eu gelei, um botão verde e o outro azul, era uma miniatura dela, mas como se ela nunca tinha visto aquela boneca em toda sua vida?

- Que gracinha! Posso até não brincar mais de boneca mas você vai ficar do meu lado sempre. - disse Astoria enquanto dava um sorriso e abraçava a bonequinha que parecia inofensiva. Astoria foi em direção a cozinha e sentou em uma das cadeiras postas na mesa de jantar enquanto colocava a boneca sentada na cadeira ao seu lado.

- Mamãe, desde quando tenho essa boneca? - perguntou Astoria enquanto pegava uma porção de lasanha.

A senhora Beverly olhou rapidamente para a bonequinha e deu de ombros.

- Não me recordo querida, mas deve ter sido presente de alguém. - disse a senhora Beverly enquanto pegava uma jarra de suco na geladeira.

Astoria suspirou e comeu um pedaço da lasanha, quando ela acabou, parecia meio tristonha e resolveu ir para o quarto.

- Boa noite pai, boa noite mãe. - ela disse enquanto andava pelo corredor escuro rumo a seu quarto, e não obteve resposta.

Astoria entrou no quarto, ligou a luz e colocou a boneca em cima da penteadeira que ficava do lado de sua cama.

- Parece que hoje a noite seremos só nós três, Marshmallow e mini eu. - ela disse com a voz um tanto desanimada.

Ela pegou Marshmallow, colocou-o em seu colo, sentou na frente da penteadeira, tirou sua tiara e começou a pentear os cabelos, fazia uma trança sempre encarando seu reflexo no espelho com o olhar tristonho. Quando ela acabou abriu uma gaveta, de lá tirou uma fita preta de cetim e atou na ponta da trança; Marshmallow que olhava quietinho enquanto ela fazia a trança olhou para Astoria abanando o rabinho.

- Você gostou, Marsh? - Astoria perguntou coçando atrás da orelha de Marshmallow.

O cachorrinho pulou e lambeu a face de Astoria.

- Obrigada, amigão. Sua vez. - disse Astoria enquanto pegava uma gravatinha de dentro da gaveta e colocava no cachorro.

Quando ela acabou, Marshmallow se olhou no espelho e começou a latir e a balançar o rabinho.

- Não seja por isso, Marsh. - disse Astoria enquanto fazia carinho em sua barriga e o colocava no chão.

- Sua vez mini eu. - disse Astoria rindo enquanto pegava a boneca e fazia a mesma trança e atava o mesmo pedaço de fita de cetim preta no cabelo dela. Quando ela acabou deu um sorriso orgulhoso e foi se deitar.

- Boa noite, Marshmallow. - ela disse enquanto o colocava para dormir em sua caminha.

Astoria, já deitada, se virou para a penteadeira, juro que senti um fio de felicidade e os seus olhos estavam brilhando.

- E boa noite, mini eu. - ela disse sorrindo e finalmente fechando os olhos.

O resto da noite para mim foi só um buraco negro, não sonhei com nada, nem com ninguém."

┗━━━━━━༻❁༺━━━━━━┛

Dollhouse - Dreams are dangerousOnde histórias criam vida. Descubra agora