┏━━━━━━༻❁༺━━━━━━┓
" Astoria estava sentada na janela na frente de seu quarto, todos já estavam dormindo, inclusive Marshmallow, ela estava com insônia, aquele Poço tinha mexido com ela, como dava para ver as estrelas no fundo se não haviam estrelas no céu de dia? Quando ela olhou para sua penteadeira onde antes estava sua bonequinha com olho de botão, ela havia sumido.
- Onde você está mini Astoria? - ela disse enquanto procurava em baixo da penteadeira e no chão.
Astoria resolveu sair do quarto e procurar pela casa, com cuidado para não acordar ninguém. Foi na cozinha e não achou, procurou com cautela no quarto de sua mãe e na despensa com teias de aranha e também não encontrou nada. Última parada o escritório, ela abriu a porta devagar porque ela rangia caso fosse aberta muito rapidamente, ligou a luz fraca amarela do cômodo e viu sua boneca, ela estava perto de uma gaveta aberta cheia de chaves. Dentre todas aquelas chaves uma lhe chamou a atenção, uma chave preta com a ponta em formato de botão.
Astoria olhou a chave curiosamente e decidiu que iria achar que porta aquela chave abria, tentou abrir um cofre que estava no escritório, a chave não entrava. Foi até a despensa cheia de caixas e teias de aranha, lá também não achou nada, quando ela lembrou de um cômodo que não tinha visitado muito, o mesmo cômodo que havia achado sua boneca com olhos de botão.
Astoria desligou a fraca luz amarela do escritório e fechou a porta devagar, então foi em direção a sala de estar. Estava escuro mas se ligasse a luz não ficaria suficientemente claro para acordar seus pais, não é? Ela ligou a luz e começou a tirar cada caixa de seu respectivo lugar, quando ela estava quase desistindo e tirou uma das últimas caixas do lugar ela viu algo curioso, um armário meio empoeirado estava atrás daquela pilha de caixas, moveu todas elas uma a uma para perto da clareira.
Tentou abrir a porta do armário, mas estava trancada. Ela pegou a chave e girou, lá de dentro se ouviu um clique agora a porta do armário estava aberta. Quando olhou lá dentro ficou confusa, aquilo era um portal? Ela não sabia, mas estava prestes a descobrir. Astoria adentrou o armário e foi a pé até o outro lado, era suficientemente grande para passar sem se abaixar.
Astoria finalmente tinha chegado do outro lado, estava ansiosa, abriu a porta do armário do outro lado e viu que estava novamente em sua casa. Aquilo não fazia sentido algum, fazia? Ela ouviu alguém cantarolando em direção a cozinha e resolveu lá ver quem era, quem poderia estar acordado uma hora dessas? Astoria andou na ponta dos pés até o cômodo da cozinha, tudo estava escuro, exceto a cozinha e uma luz que vinha do quarto de sua mãe, quando ela chegou na cozinha deparou-se com sua mãe mexendo algo no fogão. Teve um susto e tropeçou em um dos brinquedos de Marshmallow que estava no meio do caminho, a mãe dela parou e encarou a parede.
- Mamãe, me desculpe de verdade. Só estava vindo na cozinha pegar um copo de água. Já estou indo pra cama. - disse Astoria esperando para receber um "Olá, querida. O que está fazendo aí a essa hora da madrugada?".
Quando a mulher se virou Astoria levou a mão a boca evitando dar um grito, aquela não era sua mãe, sua mãe não tinha olhos de botão.
- Não se preocupe meu amor, pode ficar acordada mais um pouco. - disse a Outra Beverly enquanto sorria de orelha a orelha, assim como Astoria fazia.
- Obrigada senhorita, mas sinto muito lhe informar que você não é minha mãe. Ela não admitiria uma coisa dessas. - disse Astoria ficando cada vez mais confusa.
A outra Beverly riu.
- Sou sua Outra Mãe sua bobinha, pode chamar o seu Outro Pai, por favor? Acabei de fazer Trifles. Ele está no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dollhouse - Dreams are dangerous
FanfictionPassaram-se alguns anos desde que Coraline conseguiu escapar das garras da Bela Dama, tudo parece bem no Palácio Rosa, até que Coraline, agora com 15 anos, começa a ter uma série de pesadelos que são um tanto perturbadores, e precisa desvendar novos...