Parabéns para nós!

804 220 272
                                    

Capítulo 32

Um dia depois da Dona Conce ter ficado em transe no mercado, fui visitá-la para saber como estava.
A avó me contou que o aniversário delas estava chegando, mas ninguém queria comemorar.
Pensei em comprar algumas "lembrancinhas", nenhuma ficaria brava com coisas baratas!
Depois de escutar algumas piadinhas do Jeferson, porque segundo ele, eu iria assustar a Ana comprando tanta coisa para uma pessoa só! Mal sabia ele...
A primeira pessoa que entreguei o presente foi a Kim.

— Você sabe que sou uma borboletinha? — diz analisando a tiara cheia de borboletas.

— Andei assistindo alguns vídeos. Até me inscrevi no seu canal! — ela encara a tiara com dúvidas. — Não gostou?

— É meio infantil... — tira a tiara de gatinho que está usando e coloca a de borboletas. Levanta para olhar no espelho e dá um sorriso. — Mas eu fico linda de qualquer jeito! Obrigada, oppa! — me abraça. — Não quero ser mal-agradecida, mas nosso aniversário é daqui uma semana.

— Eu sei. Comprei quase todos os presentes. Só fiquei em dúvida no da... — tinha uma ideia do que cada uma gostava, menos a Nicole. Por mais que me deixasse levemente irritado, tinha que admitir... não sabia muito a respeito dela! Sei que ela não larga o celular, também sei que adora anéis, sempre tem vários nos dedos, mas nunca cheguei perto o suficiente para saber quais os modelos. — Do que a Nicole gosta?

— Por que não pergunta para a unnie direto? Ela é muito sincera! — abre um sorriso. E pisca.

— Me ajuda? Só quero saber do que a Nicole gosta para comprar um presente de aniversário para ela! — ela me encara e levanta uma sobrancelha. Ah não!

— Não quero nada, valeu. — Nicole fala do jeito desinteressado dela de sempre... mas tem algo diferente. O que é?

— M-mas eu comprei presentes para todas. — Kim chamou ela achando que iria me ajudar... não foi isso que aconteceu.

— É sério, não precisa. Vai respeitar minha vontade, né? — me encara. Agora tenho certeza, tem algo diferente na maneira que me olha!

É claro que não consegui comprar nada para ela depois disso, sei que ficaria brava!
Cheguei mais cedo no aniversário delas para ver todas.
Dei um buquê para a Veronica.

— Oh, honey! It's so romantic! — está sorrindo para as rosas.

— Happy birthday, dear! — ensaiei tanto essa frase! Ela sorri e me dá um selinho rápido. Acho que gostou!

Fiz um jantar para a Dona Conce.

— Macarrão com atum, rapazinho? — olha o prato sorrindo.

— Não me julgue, vó. É uma das poucas coisas que sei cozinhar! — parecia que estava se divertindo com a minha habilidade na cozinha.

— Então, acho que qualquer dia vou ter que ir cozinhar na sua casa!

— Eu vou adorar, vó! — sorrio.

Pedi para chamar a Emily.

— Não costumo gostar das coisas, André. Não se sinta mal se... — coloco o embrulho nas mãos dela. Ela abre e pega a caneca com o desenho da noiva cadáver.

— Sei que gosta de tomar chá...

— Obrigada. — analisa a caneca. Nunca vi essa expressão nela... acho que é o mais perto que vi de um sorriso.

Pela primeira vez desde que a Brisa se foi, consegui ver a Laurinha.
Demorou um tempo até conseguir tirá-la de trás da poltrona.
E claro, perdi algum dinheiro também...

Minhas 8 NamoradasOnde histórias criam vida. Descubra agora