Capítulo 41
— E não se esqueça de conhecer o meu canal! — aponto para a plaquinha com o nome do canal. — Um beijo da Borboleta! — mando um beijo, desligo a câmera.
Deu tudo certo!
Tomara que isso traga mais inscritos!
Entrei dois minutos atrasada na live, eu tinha que ter chorado? Borrei a maquiagem!
O oppa está com uma expressão preocupada desde aquele mico!— O que achou, oppa? — disfarço.
— Você foi ótima, Kim. — levanta do puff e vem em minha direção. — Está melhor?
— Sim. — desvio o olhar. Pensa, Kim! — Será que outro youtuber grande me chama?
— Kim. — ele não vai me deixar mudar de assunto mesmo? — Você é linda, sabia?
— Sabia! — dou risada, mas o oppa ainda me olha preocupado. Suspiro, derrotada. — É verdade, eu me acho linda, só não gosto do meu cabelo. O estranho é que quando vejo as fotos das unnies, acho o cabelo delas tão bonito! Só que em mim, sei lá, acho que não combina! — sorrio e o encaro. — Obrigada por vir hoje! Acho que vou ter que excluir a página de hate sua! — ele demora um pouco, mas acaba sorrindo.
Assim que ele sai, procuro ser produtiva para manter a minha mente ocupada.
Sou do tipo que fica remoendo o que aconteceu, é um saco!
Pego a tiara que o oppa me deu e penso nos comentários da minha foto, muitas pessoas amaram meu presente. E se eu fizesse uma?Abro um vídeo de DIY no Youtube e começo a anotar o que é necessário para fazer um arquinho enfeitado.
Na tela aparece alguns itens simples em cima da mesa: tiara, fita de cetim, strass, tesoura e a melhor amiga de uma blogueira de DIY, a pistola de cola quente!
Por que nas unnies o cabelo fica bem? É o mesmo cabelo, não faz sentido! Tento me concentrar no vídeo, mas não consigo! O som dele fica distante enquanto estou perdida nos meus pensamentos, só volto a prestar atenção quando a mulher pega um dos objetos e começa a fazer barulho.
Aquele som que já ouvi várias vezes antes... por que está me incomodando agora?
Rip, rip, rip.Desligo o computador com tudo e corro para a cama, acho melhor dormir! Mas na minha mente o rip, rip, rip não para.
Sinto algo que nunca tinha experimentado antes, eu sinto medo.---------------------------------------------------
Ana vem tentando me agradecer pelo lance do ônibus, como se eu tivesse feito isso por ela. Fiz por mim!
Era um inferno ser a babá e levá-la para todos os lugares, não quero ouvir um "obrigada" por isso!A estrangeira continua perturbando a Raquel.
Sinceramente fico feliz por ter alguém que consiga tirar a mãe da Ana do sério melhor do que eu!
Pensei que teria que tomar providências depois do incidente, mas não foi preciso. Veronica sempre que acha necessário vai conversar com a Marta e nos últimos meses tem andado muito alegrinha.
Sei que isso tem a ver com aquele lá.O único problema que a Laurinha me deu foi para arrumar um bambolê melhor.
Falou que o bambolê que ganhou do tio era muito leve e estava atrapalhando seu desempenho.
Pelo jeito que falou "desempenho", tinha acabado de aprender a palavra.A cuzona além de me encarar, também tem observado muito a Ana desde o lance do ônibus.
Tenho um palpite em relação a isso. Apesar de estar ciente do progresso da Senhorita Certinha, só vai abrir a boca quando sentir que ela está preparada para ouvir.
Então, ela tem alguma consciência!Mas a que tem me aborrecido de verdade é a kpoper voadora.
Já fez dois meses desde aquela maldita live e ela continua estranha! O pior é que não pude fazer nada porque ela não se nega a frontar!
Sei que faz isso por responsabilidade, leva o canal a sério. Porém, já não é algo que faz porque gosta, faz por obrigação.
Isso me irrita! Por que fazer algo que não te faz mais feliz?
Tenho que provocar uma reação nela, por isso marquei essa reunião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas 8 Namoradas
RomanceO primeiro passo para ter um relacionamento é: conquistar a pessoa. Pelo menos era isso que o André pensava, ele só não esperava que para namorar a Ana teria que conquistar outras pessoas... suas outras sete identidades! Ilustração por @np.arts Plág...