Capítulo 56
Óbvio que tinha algo errado, ouvi aquela música de novo!
A bad girl sempre foi grudada no celular, mas passou a olhá-lo com mais frequência, parecia mais nervosa que o normal e a ouvia resmungar vários "infernos" quando chegava as notificações. Pela primeira vez o problema não era comigo!
Nesses dias que a vi mais estressada, algo permanecia o mesmo: a maldita música. Hoje pesquisei e descobri que se tratava de "Before He Cheats". A letra conta a história de uma mulher que foi traída e para se vingar, destrói o carro do cara.
Nem por um segundo cogitei que se tratasse de mim, primeiro que "traição" nunca passou pela minha cabeça, e sinceramente? Ela não pode destruir um carro que já comprei destruído!
Durante a viagem, comentei que poderíamos ter vindo no meu carro (fiquei tão chocado ao ouvir o convite!), mas Nicole não parecia perceber a minha presença, só me restava especular para onde estávamos indo. Mas nada me preparou para isso!
Estamos em uma lanchonete, que eu até consideraria bonita, porém meu humor foi embora no momento que passei pela porta e um cara do dobro do meu tamanho levantou e sorriu em nossa direção.
Me trouxe aqui para exibir ele? Isso é muito cruel, até mesmo para alguém que me detesta!
Quando penso em ir embora, a ouço falar baixo.- Só fica quieto e não me deixa dar uma voadora nele. Se me levarem à uma delegacia hoje, juro que não vou acabar só com a fuça dele. - apesar da ameaça, sorrio de alivio enquanto a sigo.
- Finalmente, gata! - se curva para beijá-la mas ela desvia e senta. Quanto esse cara mede?
- E aí, Diego?
- Diego? - senta de frente para ela. - Não sou o seu "lindo"?
- Vai ficar em pé mesmo? - fala sem me olhar.
- Quem é esse? - finalmente fui notado! Sento, tento me apresentar e sou cortado.
- Vamos direto ao ponto? Cansei de bloquear os seus fakes e números, achei melhor aceitar o seu insistente convite pra sair. Podemos resolver as coisas como dois adultos? - dá um meio sorriso.
- Por que a pressa? - faz um sinal para o garçom que em segundos o serve. Me encara e apoia os braços enormes em cima da mesa. Será que ele pediu bomba para o garçom? - Foi mal, irmão, só pedi dois milk-shakes. Não sabia que a minha peguete viria acompanhada. - ouço a bad girl bufar alto.
- Tudo bem, irmão. - respondo tranquilamente. O garçom sai assim que anota o meu pedido.
- Adoro que façam o pedido por mim! - Nicole pega o copo mas só fica mexendo o canudo. Não, ela não adora!
- Você e sua amiguinha andam sumidas há meses, mas pelo que vejo nos status, continuam saindo.
- Pois é, o clima daquela balada andava meio pesado. - até eu que sou mais lerdo entendi o sarcasmo dela!
- Deixou de ir só pra fazer doce?
- Uma mulher falar que não quer mais é "fazer doce"? - o garçom aparece e ela respira fundo, visivelmente tenta se manter calma. Quando ele volta ao balcão, pego o milk-shake dela e troco com a limonada que acabei de receber. Nicole me olha pela primeira vez desde que nos sentamos e levanta a sobrancelha.
- Ela não gosta de morango. Devia saber dos gostos da sua "peguete". - falo em um tom monótono.
- Chega, quem é você? - fala um pouco mais alto.
- Chega mesmo. - Nicole o encara e fala séria. - Não quero que me ligue, nem que me mande mensagens e muito menos que incomode os meus colegas. Não tô curtindo mais, Diego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas 8 Namoradas
DragosteO primeiro passo para ter um relacionamento é: conquistar a pessoa. Pelo menos era isso que o André pensava, ele só não esperava que para namorar a Ana teria que conquistar outras pessoas... suas outras sete identidades! Ilustração por @np.arts Plág...