Capítulo 28
Passou um mês desde que a Brisa se foi...
A Ana me contou o que aconteceu, elas fizeram a integração (e é claro que fiquei com cara de bobo sem entender o que era isso).
Ela me explicou que a integração é o processo de juntar duas ou mais identidades em uma única pessoa.
Então era isso que a Brisa quis dizer com "você vai me ver na Ana"...
Sinceramente fiquei aliviado que minha atriz não sumiu... apenas se integrou.
Essa foi uma das únicas coisas que conversamos fora os estudos.
Ela está distante, acredito que está sendo difícil assimilar as novas lembranças.E falando nos estudos, eles estão indo ótimos. Não que isso seja uma notícia tão boa quanto parece.
A Ana me contou que as meninas não estavam com vontade de aparecer por enquanto.
Era como se elas estivessem de luto.
Apenas a Nicole aparecia, ela vinha quando a aula acabava e ia para alguma casa noturna... cada um encara o luto de uma forma!Minha relação com a Nicole estava... como posso explicar?
A Kim fez algum esforço para me ignorar, já a Nicole não parecia notar a minha presença, é claro que quis me desculpar por não ter considerado os sentimentos dela sobre uma possível relação entre eu e a Ana. Mas a badgirl não perderia o tempo que tem disponível para ficar presa dentro de casa conversando com alguém que ela "não vai com a cara".
Então pensei em convidá-la para sair e conversar.— E-espera! — comecei gaguejando, excelente! Nicole me encara com uma sobrancelha levantada. — Faz alguns dias que quero te fazer uma pergunta... — tenho que convidá-la para algo que ela goste de fazer... — Quer sair para beber comigo?
— Você bebe? — para falar a verdade, minha tolerância ao álcool era ridiculamente baixa! Faço que não com a cabeça. — Foi o que eu pensei, melhor eu ir para a balada. — saímos da casa enquanto Nicole olha o celular, espero o Uber com ela.
— E-e se eu fosse com você? — ela tira os olhos do celular e me encara como se estivesse procurando sentido no que eu acabei de dizer.
— Eu saio para conhecer pessoas. — me lança um olhar sugestivo. — Por que eu levaria um cara comigo? — e mais uma vez o que ela diz faz sentido! Um carro para em nossa frente. — Tchau.
No dia seguinte antes de apertar a campainha da casa delas um carro estaciona e desce a Raquel e a Veronica.
Finalmente outra apareceu!— Leave me alone, Veronica! — Raquel sai quase correndo enquanto Veronica a segue.
— You're so boring, Rachel! We're single and young... — Veronica está segurando a piteira enquanto fala algo que eu não faço ideia.
— Já falei para você não fumar! — Raquel pega a piteira e a bolsa dela.
— So rude! — a filha dela diz com uma expressão ultrajada. Raquel me vê e vem em minha direção. Veronica tira um cigarro e um isqueiro do decote.
— André, chegou faz tempo? Achei que chegaríamos mais... — Raquel olha para a Veronica e arregala os olhos. — De onde você tirou esse cigarro? — Veronica a olha perdida, Raquel repete a frase que disse em inglês... eu acho!
— A woman have little secrets, you know! — segura seus peitos e os balança enquanto Raquel a encara de boca aberta, eu não preciso entender inglês para saber que essa conversa deve estar muito engraçada. — You have to use your little secrets too! — Veronica pega nos peitos da mãe e os balança também. Preciso sair daqui!
— Tira a mão! — Raquel dá um tapa na mão da filha e se vira para abrir a porta. Veronica finalmente me olha e dá um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas 8 Namoradas
Roman d'amourO primeiro passo para ter um relacionamento é: conquistar a pessoa. Pelo menos era isso que o André pensava, ele só não esperava que para namorar a Ana teria que conquistar outras pessoas... suas outras sete identidades! Ilustração por @np.arts Plág...