Capítulo 1
Inferno de janela!
Nada mais gostoso do que ser acordada pela luz do sol direto no seu rosto, mas caramba, que sono!Me viro para o lado tentando tapar o sol e... Aí! Uma pontada.
Que dor de cabeça!
Meu ombro também está doendo, minhas mãos seguram automaticamente minha cabeça, parece que ela vai explodir a qualquer momento!Taí uma coisa que nunca consegui me acostumar: ressaca.
Sempre evitei beber, para falar a verdade só o cheiro de bebidas alcoólicas me faz mal e... pera aí!
Eu não bebo e aqui estou eu, parecendo que levei uma martelada na cabeça, certamente eu bebi muito ontem, então isso só pode significar...
Ah não! De novo não!Aperto meus olhos enquanto começo a fazer uma prece silenciosa para quem estivesse disposto a me ouvir.
"Por favor que não tenha um homem pelado e desconhecido do meu lado, por favor, por favor, POR FAVOR!"Respiro fundo procurando minha coragem e bravamente abro os olhos.
Sento devagar (com a cabeça latejando muito) e olho onde estava deitada.
Descubro que não estou em uma cama, estou sentada em um tapete muito fofinho com duas almofadas para apoiar minha cabeça.
Levanto a cabeça, vejo em cima da mesinha de centro caixas de pizza e com nenhuma surpresa vejo várias garrafas de bebidas espalhadas.
Só com uma olhada consigo saber o que é: cachaça, vodca e energético, o de sempre!Me levanto devagar e vejo três mulheres dormindo na cama, duas apertadas no sofá e mais duas deitadas no tapete, não conheço nenhuma.
Que festa do pijama diferente! Resolvo não reclamar muito, aliás, todas nós estamos vestidas. Foi claramente apenas um encontro para beber, nada que (infelizmente) eu não tenha visto antes.Tenho que ir embora antes que uma delas acorde, não sei o nome de nenhuma, não quero ter que fingir que as conheço.
Começo a andar e percebo que estou descalça, cadê a porcaria do meu sapato?
Vou procurando no chão, acho muitos sapatos que não reconheço, tem umas quatro jaquetas espalhadas pelo quarto (com alívio percebo que dormi com a minha, não vou ter que procurar nessa bagunça). Ah! Essa bota é minha!
Me abaixo para pegar e sinto um incômodo no ombro. Ei, cadê o pé direito?
Olho ao redor e vejo uma porta aberta, é o banheiro.Resolvo procurar lá também, paro na entrada do banheiro e dou uma olhada.
Uau, tem uma hidromassagem aqui, vejo o pé direito... em cima da tampa do vaso.
Sento e calço minha bota, quando passo pela hidromassagem vejo que tem outra mulher dormindo lá, abraçada numa garrafa de cachaça, essa claramente vai acordar pior que eu, coitada!Vou andando na ponta dos pés em direção a porta, passo por uma estante com vários celulares, pelo menos nisso elas foram organizadas!
Pego o meu e saio silenciosamente daquele quarto.No elevador consigo respirar corretamente.
— Aí que dor de cabeça! — me viro, dou de cara com o espelho e levo um susto. — Senhor! Eu tô horrível! — rapidamente faço um coque, passo a mão no rosto tentando me livrar da maquiagem borrada, meu ombro está dolorido, resolvo tirar minha jaqueta e a amarro na cintura. — Bem, não é o ideal, mas é o melhor que consigo fazer agora... Aí! — sinto novamente o incômodo no ombro, me viro para olhar no espelho e para minha surpresa, minha pele está inchada e vermelha, com plástico filme em cima de uma tatuagem de... um gato comendo uma maçã? Começo a tremer de raiva. — Nicole, você me paga!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas 8 Namoradas
RomanceO primeiro passo para ter um relacionamento é: conquistar a pessoa. Pelo menos era isso que o André pensava, ele só não esperava que para namorar a Ana teria que conquistar outras pessoas... suas outras sete identidades! Ilustração por @np.arts Plág...