Família

7.5K 952 458
                                    

Boa noite!

Espero que gostem desse novo projeto 💙

Votem e comentem para ajudar a fic nas estatísticas 🤧

Boa leitura 💙

_____________________________________

Jungkook estava aliviado quando chegou com seu diploma em casa e o final de semana se aproximava. O garoto sempre teve que ouvir a mãe reclamando de tudo o que ele tentava planejar que fizesse relação ao seu pai, então decidir que a viagem de formatura seria para a Inglaterra, onde Yoongi trabalhava, foi a gota d'água para a mulher.

— Você não quer ir ao Canadá? Tenho certeza que seus amigos gostariam bem mais — falou Hana, para o filho. — Posso reservar um chalé para vocês na estação de ski. Também posso marcar com algum guia para levar vocês em pontos turísticos de lá.

— Não, mamãe… não precisa — disse, tentando ser o mais educado que podia. Hana tendia a ser manipuladora e acabava conseguindo convencê-lo de fazer o que ela queria, exemplo disso era o curso que ele tinha decidido fazer. Se fosse por ele mesmo, estaria formado em algo na área da computação que era o que gostava de fazer. — Nós já fomos para lá ano passado e Jimin está bem empolgado, você sabe que ele sempre quis visitar a Europa.

Hana estava parada perto da porta do quarto enorme de Jungkook. Sempre deu tudo o que o filho queria, para que ele não precisasse cobrar nada dela, mas mesmo o moreno sendo um garoto muito obediente e que nunca deu trabalho, era carente e precisava de atenção ou ficava triste. Depois que se separou de Yoongi aquilo havia piorado, já que o ex marido sempre cumpria a parte de ficar mais tempo com o filho.

A mulher não gostava que Jungkook ficasse perto do pai, desde quando era uma criança, mas o filho parecia não querer se afastar, deixando-a ainda mais irritada. Não queria que o filho acabasse como Yoongi, importando-se demais com o que não deveria. Não queria que fosse para perto do Min, tinha tudo o que precisava ali mesmo com ela e sua família. Deveria focar em assumir as empresas que eram suas por direito, já que logo seu pai não estaria mais em condições de liderar e escolheria um sucessor, então Jungkook não podia simplesmente se aproximar do pai a ponto de querer sair do país.

— E desde quando Jimin é quem decide para onde vão? Se forem para outro lugar, posso montar um cronograma do que vocês podem fazer durante a viagem.

— Mãe, por favor… não é uma festa do pijama no ensino fundamental, estamos formados! — Exclamou saindo do closet com algumas roupas nos braços. A mala sobre a cama era apenas a primeira, ainda tinha muito o que decidir para levar para a viagem, sempre esquecia de alguma coisa, então ia arrumando aos poucos. — Nós já compramos as passagens há um mês, está tudo certo, papai já estará esperando pela gente.

Hana revirou os olhos, suspirando pesadamente. Jungkook não queria que a mãe fosse tão difícil, fazia um ano que não via o pai, estava com saudades também. Sempre que chegava a época de visitar o Min era a mesma história, fazia de tudo para convencer Jungkook a visitar outro lugar, oferecendo todas as mordomias.

— Oi! — Jimin apareceu pela porta do quarto do moreno como a salvação, vestido de forma elegante e descolada, como sempre, Jungkook não pôde deixar de notar. — Me falaram que estava aqui, Kook e me mandaram subir. Olá, senhora Choi.

— Boa noite, Jimin — cumprimentou com um sorriso falso, virando para ele. O acastanhado não era tão insuportável, mas estimulava Jungkook a agir com mais liberdade e ela não gostava nem um pouco daquilo.

O pai do meu Melhor Amigo [YoonMin]Onde histórias criam vida. Descubra agora