Ligações

5.1K 734 391
                                    

Boa noite!

Desculpem o atraso, mas como hoje é sábado, acho que ainda vai ter gente acordada kkkkkkk

Esse capítulo era parte do outro, mas achei melhor dividir para focar bem em cada um.

Espero que gostem 👀🔥

Boa leitura 💙

______________________________________

Jimin fez exatamente o que Yoongi havia pedido a ele.

Ele foi para casa, esperou dois dias e depois ligou para Jungkook.

Estava de folga, então passou a manhã enrolando na cama, olhando as redes sociais e fazendo algumas pesquisas. Depois levantou para tomar café da manhã. Preparou um sanduíche natural e uma xícara de café.

Pegou o telefone e levou seu desjejum para o quarto novamente, colocando o prato pequeno e a xícara ao seu lado, na mesa de cabeceira. Discou o número do amigo e esperou pacientemente o telefone tocar insistentemente.

— Vamos, Kook, atenda… — pediu, mordendo o dedão e se encostando na cabeceira da cama.

— Jimin hyung. — Jungkook tinha acabado de sair de uma reunião naquela manhã quando o telefone tocou com o número de seu melhor amigo na tela.

— Ei! Finalmente… — Sentou-se surpreso, agora que Jungkook tinha atendido, nem sabia o que dizer exatamente. — Como você está?

— Ocupado… Trabalhando bastante — disse, sentando na cadeira de sua sala. Ainda não era muito grande, já que ele ainda não tinha assumido algum cargo realmente importante. — E você?

— De folga… está ocupado agora? Posso desligar se achar melhor — falou, mas preferia que o mais novo dissesse que podiam conversar, estava com saudades do amigo.

— Não, posso falar agora. O que queria? — perguntou, afrouxando um pouco a gravata que o sufocava.

— Hm… bem, eu queria falar sobre o que está acontecendo. — Colocou as pernas para fora da cama. — Naquele dia eu só disse o que queria que você fizesse, não falei o que deveria, pra falar a verdade.

— E o que seria, hyung? — questionou. — Já não terminou de me dar bronca como se fosse meu pai?

— O quê?! — Riu. — Que merda, não! Eu só queria que você ouvisse…

— Estou te ouvindo — disse, brincando com uma caneta em cima de sua mesa.

— Eu preferia que fosse pessoalmente, mas como você é um homem de negócios super ocupado agora — falou, fazendo Jungkook rir na outra linha.

— Pare de brincar, hyung, diga de uma vez.

— Nossa, já virou um chato! — Comentou, fazendo o mais novo resmungar. — Me desculpe, Kook. Eu não disse da outra vez, mas preciso falar agora.

— Você disse que não tinha culpa, Jimin hyung…

— Não tenho culpa de me apaixonar por seu pai, mas tenho por não ter entendido que isso te machucou e insisti quando não deveria, sinto muito por isso.

Jungkook suspirou. Era muito estranho ainda falar sobre aquilo, não tinha como dizer o contrário. A princípio ele ficou muito magoado, mas depois de passar os últimos dois dias pensando sobre aquilo, começava a pensar que não era apenas seu ego sentindo-se frustrado por não ter conseguido o que queria.

O pai do meu Melhor Amigo [YoonMin]Onde histórias criam vida. Descubra agora