Boa noite pra quem ainda não dormiu!
Bom dia pra quem já levantou!
Espero que gostem do capítulo!
Fiz uma playlist da história! Quem quiser seguir, o link é esse aqui:
https://open.spotify.com/playlist/5YkzK5lf2Lmqafw9ZAzZwK?si=J8qmjaoBRFO-lv9mck3SLg
Não esqueçam de votar e comentar, por favor!
Boa leitura 💙
_______________________________________
Jimin sabia que tinha o que quisesse em suas mãos, ele era jovem e atraente, sabia como conversar e, principalmente, sabia como deveria agir para conquistar quem quisesse. Porém, ao ver aquele homem de meia idade cruzando a área da cobertura do restaurante em que estava, indo para o bar e se apoiando no balcão, elegante e despreocupado, fez o acastanhado parar um instante, acompanhando com o olhar suas mãos longas tamborilando os dedos enquanto esperava sua bebida e o rosto de traços felinos virava para o ambiente, observando o público que frequentava ali.
Esperou pacientemente até que os olhos escuros caíssem sobre ele, sentado em um dos bancos perto da sacada, com seu copo longo na mão, já com o conteúdo pela metade. Não era como se ele tivesse ido até ali em busca de companhia para a noite, só estava empolgado para aproveitar a viagem, mas ainda assim, o moreno atraiu sua atenção imediatamente. Os lábios pequenos em conjunto com seus rosto arredondado, deixavam-no ainda mais atraente, seu ar elegante atraiu não só o seu olhar, Jimin notou, mas também os de algumas pessoas ali.
Quando sentiu aqueles olhos atentos sobre si, Jimin imediatamente retribuiu, erguendo seu copo em um cumprimento e assim que viu o outro imitar sua atitude, não perdeu tempo. Desceu da banqueta, caminhando em direção àquele que conseguiu o encantar apenas com sua presença. Ele não deixava de observar Jimin, como se esperasse que o acastanhado fizesse exatamente aquilo, aguardando com tranquilidade, mas seus olhos brilhavam em expectativa.
Algumas frases foram o suficiente, pois só o jeito que ele olhava para sua boca, já mostrava o quanto o homem queria o mesmo que ele. Jimin gostava de pessoas assim, que não se limitavam e que não criavam dificuldades em situações que poderiam ser bem simples.
Trocaram um beijo quente e foram para a parte mais reservada dali, não queriam ser inconvenientes com o restante das pessoas ali, e também gostariam de um pouco mais de privacidade.
— Posso saber sua idade, pequeno Gênio? — perguntou o moreno, já que não havia recebido o nome do mais novo, mas notou seu interesse em algo a mais que alguns beijos.
— Vinte e quatro — disse com um sorriso. — Não precisa se preocupar, a idade é segura.
Mas Yoongi só conseguiu pensar que era a mesma idade de seu filho. Jungkook ainda era como um adolescente para ele pois era seu filho, mas isso não se aplicava ao jovem que estava com ele naquele momento.
— Você está há quanto tempo aqui? — perguntou curioso, Yoongi, como havia se apresentado, não deixava de admirá-lo e Jimin estava gostando daquilo, tanto quanto de seus beijos com sabor de frutas pelo drink.
— Há uns bons anos… — falou antes de beber mais um pouco, sentindo o líquido gelado em contraste com a quentura de seus lábios pelo beijo que havia dado no mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai do meu Melhor Amigo [YoonMin]
FanficTERMINADA Min Yoongi foi casado durante algum tempo, mas acabou sendo traído por sua esposa. Eles tiveram um filho que tinha seis anos na época da separação e continuou tendo contato com o pai. Dezoito anos depois, o filho de Yoongi planeja uma viag...