Espero que gostem!
Boa leitura 💙
______________________________
Jungkook desligou o telefone celular e coçou os olhos, estava cansado pelo tempo que passou com a mãe no hospital, então só deitou, relaxando as costas no colchão macio, pensando em como estariam seus amigos. Se estivesse com eles, provavelmente já estaria na casa de seu pai, aproveitando um jantar que o moreno provavelmente faria.
Soltou um muxoxo, queria estar com eles, estava tão ansioso para apresentar Jimin ao pai, e agora teria que esperar mais um pouco para isso.
Hana estava em seu quarto descansando, mas pediu que o filho ficasse por perto, já que ela poderia acabar passando mal de novo. Jungkook passou o dia vigiando, a mãe parecia bem melhor mas era bom ter atenção, ela poderia não ter se recuperado totalmente e acabar mal novamente.
— Ah, Jungkook — chamou ao ver o filho entrando no quarto, Hana não tinha o costume de chamá-lo por algum apelido fofo, nem mesmo chamá-lo de “filho”. Sempre o chamou pelo próprio nome aquilo incomodava um pouco, mas acabou se acostumando. — Pode trazer pedir para trazerem um pouco de água?
— Sim, mãe. — Avisou uma das secretárias que ajudavam na organização da casa e voltou para o lado da mulher. — Está se sentindo melhor?
— Ainda me sinto um pouco tonta, mas vou melhorar logo. — Passou a mão pelo rosto, dramaticamente verificando a própria temperatura. — Que bom que desistiu da viagem para ficar comigo.
— Não desisti, mãe… — falou, sentando numa poltrona próxima a ela. — Pedi para que adiassem, mas já marquei outro vôo para depois de amanhã.
— Como assim, Jungkook? — perguntou brava. — Você vai me deixar aqui sozinha no meu estado de saúde?
— Mãe, foi só uma queda de pressão. — Suspirou pesadamente. — Amanhã você já vai acordar melhor… não vou deixar você sozinha, Seohyun está aqui também — disse se referindo ao padastro. — Eu planejei essa viagem há tanto tempo, Jimin, Tae e Hobi já até estão lá.
— Então vá de uma vez. — Estava emburrada, como quase sempre. — Se você só se importa com eles.
— Você sabe que não é assim.
— Pode sair, Jungkook. Quero descansar — falou virando de costas para o filho.
Jungkook deveria estar acostumado com aquele tipo de situação, desde sempre fora obrigado a escolher entre seu pai ou sua mãe, mas parecia que não se acostumaria nunca com aquilo, era doloroso, mas precisava começar a criar suas próprias asas, não permitindo que a mãe afetasse tanto suas decisões. Jimin estava certo.
Não era porque era apaixonado por ele, mas porque o Park era seu melhor amigo e queria o melhor para ele, e por tantas vezes havia falado sobre o jeito que Jungkook parecia preso a Hana, deixando que ela definisse o rumo de sua vida, tanto era que só havia se formado em Engenharia de Produção para que soubesse como tocar os negócios da família.
Yoongi dizia a ele que fizesse o seu coração mandava, que seria feliz fazendo algo que o deixasse satisfeito, mas a mãe sempre dizia que o único jeito de ser feliz era sendo bem sucedido, e ser bem sucedido implicava herdar as empresas da família Choi e se tornar um magnata antes dos trinta anos.
Jungkook olhou para as malas prontas ali, pensando que talvez tudo não passasse de fingimento da mãe para que ele não fosse para a Inglaterra onde se encontraria com o pai mas se repreendeu imediatamente, sentindo-se um péssimo filho. Ficaria mais aqueles dias com a mãe, certificando-se de que ela estava realmente bem antes de viajar para a Europa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai do meu Melhor Amigo [YoonMin]
FanficTERMINADA Min Yoongi foi casado durante algum tempo, mas acabou sendo traído por sua esposa. Eles tiveram um filho que tinha seis anos na época da separação e continuou tendo contato com o pai. Dezoito anos depois, o filho de Yoongi planeja uma viag...