Boa Noite!
Espero que gostem do capítulo e atrasei um poucão pq tava resolvendo o negócio do meu celular que quebrou.
Boa leitura! 💙
_________________________________
Yoongi convenceu Jimin de que era melhor eles subirem. Algumas pessoas ainda estavam no hall e logo ele também precisaria ir trabalhar.
Entraram no elevador ainda abraçados, o acastanhado tentava formular frases audíveis e condizentes, mas não conseguia. Yoongi precisou ficar mais algum tempo com ele, o que o deixou mais relaxado até se acalmar.
Os dois tomaram banho juntos e voltaram para a cama mais um pouquinho. Dez minutinhos não faria mal, não precisaria sair imediatamente, então sentou na cama, chamando Jimin para junto dele. O mais novo foi, ficando no colo de Yoongi enquanto o mais velho acariciava seus cabelos.
— E o que vão dizer quando nos verem assim, juntos, Yoon? — perguntou com a voz embargada, ainda aconchegado no colo do mais velho. — Não temo por mim, temo por você.
— E o que eles sabem sobre nós? — Ergueu o rosto de Jimin para olhar em seus olhos. — Eles não sabem de nada.
— Mas olha o que fizeram, e foi só um beijo!
— Aqui é a Coreia, meu amor… infelizmente ainda temos alguns problemas quanto a isso, mas não importa, eu não moro aqui — falou em seu tom rouco. — E se for preciso, levo você comigo para a Inglaterra.
— O quê?! — Jimin questionou surpreso. — Como assim?
— Te levo comigo, ué, damos um jeito de casar e te levo comigo quando for, dentro do meu bolso! — Yoongi beijou os lábios de Jimin, mas para o Park, aquilo era uma situação estranha.
— Espera — disse afastando o mais velho de si. — Isso… foi um pedido de casamento? Assim, do nada? A gente nem namora ainda.
— Não namoramos?
— Não, ninguém nunca pediu — falou, insinuando que o mais velho deveria tê-lo feito.
— Oh, realmente… então quem de nós vai pedir? — Yoongi levantou uma sobrancelha.
— Eu não sei, você acabou de falar em casamento…
Yoongi riu. Abraçando o mais novo e checando as horas no celular, agora sim, precisavam sair mesmo.
— Vamos fazer assim, vamos jantar hoje à noite e aí eu faço questão de pedir você em namoro.
— Tão fino pra me pedir em namoro mas me pediu em casamento em cima de uma cama sem mais nem menos — disse sorrindo quando o mais velho deixou um beijo em sua testa para ir se vestir.
— Melhor assim, se você negasse eu não teria um monte de gente assistindo minha vergonha alheia.
— Então está pensando apenas no seu rabo! — Jogou um travesseiro no mais velho.
— Fique aqui até eu voltar, quando eu vier já vai ser para te buscar.
— Estou sem roupas decentes aqui. — Jimin voltou a se deitar, virando de bruços na cama, esticando-se como um gatinho.
Yoongi se aproximou, deixando um na polpa da bunda redonda que fugia por baixo da boxer.
— Pegue algum terno no armário, tudo bem? Não são o que você costuma usar, mas acho que vai te cair bem — disse Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai do meu Melhor Amigo [YoonMin]
FanfictionTERMINADA Min Yoongi foi casado durante algum tempo, mas acabou sendo traído por sua esposa. Eles tiveram um filho que tinha seis anos na época da separação e continuou tendo contato com o pai. Dezoito anos depois, o filho de Yoongi planeja uma viag...