Boa noite!
Espero que gostem desse capítulo e percebam o que eu queria entregar com ele, gostei bastante de escrever!
Boa leitura 💙
__________________________________Depois de Jimin ter ido embora naquele dia, Yoongi havia pensado a noite toda sobre como faria para conversar com Hana e pedir que esta deixasse Jimin em paz.
Ele não queria ter que se afastar de Jimin agora, justo quando o relacionamento entre eles começava a se fortificar. Estavam prestes a completar três meses juntos e, se dependesse deles, ainda teriam muitos outros meses para aproveitar.
No entanto, sua maior preocupação no momento era com a carreira de Jimin.
O acastanhado havia acabado de se formar, assim como Jungkook. Mas diferente de seu filho, Jimin não tinha uma empresa gigantesca para herdar, então se ele quisesse realizar seus sonhos, teria que trabalhar duro para isso.
Jimin não tinha nascido em berço de ouro e tinha planos bem grandes, queria morar no exterior, mas para isso, teria que consolidar uma carreira e fazer seu nome, o que poderia ser muito bem derrubado por Hana assim que esta decidisse que o não queria ali. Afinal, ela já tinha feito isso uma vez com o Min.
Então conseguiu ligar para a empresa e pedir que Jungkook passasse a informação de que precisava falar com a ex esposa. Jungkook estranhou, mas como Yoongi disse ser importante, avisou a mãe que o Min esperava que pudesse falar com ela, então depois de algumas horas, Lisa direcionou a chamada da mulher para ele.
— Você deve ser rápido, Yoongi. Não posso ficar gastando meu tempo assim… — falou assim que Yoongi cumprimentou.
— Quero sugerir um café, Hana. Precisamos conversar sobre algumas coisas — disse enquanto sentava novamente.
— Um convite para sair? — Riu debochada. — Então já cansou do garoto?
— Não, pelo contrário, preciso falar sobre ele.
— Não tenho tempo para isso, não tenho o menor interesse sobre o assunto.
— Espera — pediu antes que a Choi desligasse. — Falou rapidamente por aqui, então. Eu sou que Jimin foi demitido do ateliê em que trabalhava…
— Oh, que pena — disse com a voz sem um pingo de sentimento. — Mas não faço caridade, logo, não posso ajudar alguém incompetente.
Yoongi travou a mandíbula, irritado. Hana estava se fazendo de sonsa, algo que ele já esperava.
— Ele foi demitido assim que você falou com a proprietária do lugar, coincidência, você não acha?
— Hm… se foi um lugar que eu frequento… então fico feliz de saber que não aceitam um padrão tão baixo de funcionários.
— Eu sei o que você está fazendo… não pense que vai me enganar simplesmente, Hana, eu conheço seus truques — disse firme. — Deixe o garoto em paz, ele nem tem nada a ver com suas empresas, deixe que ele faça sua carreira sem interferências, ele é o melhor amigo de Jungkook.
— Em primeiro lugar, é melhor você medir o que está falando, me acusar de ter sido a causadora da demissão daquele pirralho piolhento é algo que pode trazer problemas para você, e segundo, Jungkook precisa rever melhor as amizades dele.
— Eu te conheço melhor do que muita gente, esqueceu que já fomos casados? Sei muito bem do que você é capaz e do que pode fazer para prejudicar alguém de quem não gosta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai do meu Melhor Amigo [YoonMin]
Fiksi PenggemarTERMINADA Min Yoongi foi casado durante algum tempo, mas acabou sendo traído por sua esposa. Eles tiveram um filho que tinha seis anos na época da separação e continuou tendo contato com o pai. Dezoito anos depois, o filho de Yoongi planeja uma viag...