Sinceridade de amigo, Veneno de cobra.

5K 798 561
                                    

Boa noite 💜

A Hana era uma personagem que ainda não tinha aparecido como deveria, hoje ela vai mostrar para o que veio!

Muito obrigada pelos votos e comentários 💜

Espero que gostem do capítulo!

Boa leitura 💙

____________________________________

Desde que tinha voltado de viagem Jimin tentava falar com Jungkook, ele sabia que o mais novo deveria estar com raiva e magoado, então esperou algum tempo até ir para as vias de fato e encontrar o rapaz querendo ele ou não.

O acastanhado se sentia culpado pelo que tinha acontecido e temia que sem o laço com o pai, Jungkook cedesse a tudo que a mãe queria e aquilo não o agradava em nada. Mesmo que Jungkook não quisesse o perdoar, ele esperava que pelo menos pudesse explicar o que havia acontecido para que ele conseguisse falar com o pai.

Depois de encontrar o mais novo na empresa e enquadrá-lo para que conversassem, Jimin entrou no carro com Jungkook e este tinha um bico que já estava o irritando, mas preferia chegar na cafeteria em que sempre iam quando queriam conversar.

— Desmancha esse bico, Jungkook, você tá agindo igual uma criança! — Jimin não aguentou e falou depois de alguns minutos.

— Eu nem queria conversar com você, só estou indo porque sei que você faria um escândalo até eu aceitar — resmungou.

— Faria mesmo — disse rindo. — Mas o que eu posso fazer se você fica fugindo de mim?

— Não fugiria se você não tivesse ficado com meu pai.

O acastanhado mordeu o lábio. Tudo bem, ele precisava admitir que ter ido até o escritório do pai de Jungkook naquela noite não foi sua melhor decisão, mas Jungkook também estava agindo como se fosse o fim do mundo.

Eles chegaram na cafeteria, mas antes que o mais novo saísse do carro, Jimin o segurou ali, talvez não fosse uma boa ideia conversar em um lugar público onde poderiam ser ouvidos.

— Espera — chamou, fazendo Jungkook olhar para ele. — Vamos conversar aqui mesmo.

— Então? — perguntou, esperando que o mais velho começasse a falar. — O que queria conversar comigo?

— Você tem que falar com seu pai — disse logo, fazendo Jungkook bufar e cruzar os braços.

— Sério que foi pra isso que você me chamou aqui pra isso? — questionou, irritado. — Eu esperava pelo menos um pedido de desculpas.

— Oi? Pedido de desculpas?!

— Sim, Jimin, pelo que meu pai e você fizeram!

Agora foi a vez de Jimin rir debochado.

— Jungkook, nós não fizemos nada de mais! Foi tudo uma grande coincidência!

— Até parece…

— Até parece o quê, hm? Me diga, porque eu não sabia nem o nome do seu pai, somos amigos há anos, mas você nunca me disse.

— Eu não achei que isso fosse importante. — Suspirou, ainda estava magoado com o pai e não queria falar com o Min, só aceitou falar com Jimin porque ele era Jimin.

— Você nem sequer ouviu o que ele tentou dizer.

— Certo, estou ouvindo agora, então pode falar.

O pai do meu Melhor Amigo [YoonMin]Onde histórias criam vida. Descubra agora