Boa noite!
Capítulo bem pipoqueiro, treta de família e garoto bravo!
Espero que gostem, votem e comentem, por favor 💜
Boa leitura 💙
_________________________________
— Que… Pai?! — Sua voz saiu esganiçada, sendo engasgado pelo susto, de olhos arregalados enquanto Jimin virava para ele, soltando Yoongi, que estava completamente pálido. — O que você está fazendo?! — perguntou aborrecido, seus punhos fechando imediatamente.
— J-Jungkook, espera, eu posso explicar! — Yoongi tentou começa, mas o mais novo bufou, dando uma risada sem graça alguma.
— Duvido muito que consiga! — Seus olhos castanho escuro iam do pai para o melhor amigo, vendo a expressão apreensiva no rosto de Jimin, mas ver seus lábios carnudos avermelhados e saber o motivo deles estarem naquela coloração o quebrava por dentro.
— Jungkook-ah! — Yoongi falou, dando um passo para perto do filho, mas o rapaz deu dois para trás, afastando-se. — Filho…
— Não fala comigo, porra! — grunhiu, caminhando a passos pesados de volta para o corredor que dava para a cozinha e quartos. Ele tinha olhos e com eles conseguia ver muito bem, não precisava de explicações e mentiras.Yoongi o seguiu, com cuidado para não se cortar nos cacos de vidro no chão e Jimin veio atrás dele, acabando por tomar a frente e chamar Jungkook.
— Kook! Por favor, deixa eu explicar. — Foi a vez de Jimin tentar e ele parou, olhando para eles.
— Como isso aconteceu? — Jungkook questionou, magoado, seus olhos já brilhantes, mas pelas lágrimas que começavam a se formar neles. — Desde quando estão juntos?
— Não estamos! — Yoongi tentou mais uma , mas o jovem fechou os olhos, nem queria olhar para o pai, a cena de Jimin em seus braços, oferecendo a ele os beijos que não deveriam ser do Min mais velho.
— Fui eu que o procurei — disse Jimin, com a voz trêmula, as mãos abertas na frente do corpo, tentando passar a Jungkook uma calma que ele mesmo não tinha. Seu coração batia rápido, e ter o olhar afetado do melhor amigo sobre si o deixava ainda mais desconcertado. — Eu não sabia que ele era seu pai, ele não sabia quem eu era.Jungkook riu debochado, trancando os olhos com força enquanto as primeiras lágrimas desciam por seu rosto infantil. Yoongi sentiu uma dor no peito, não era física, mas refletia o que estava sentindo ao ver seu único filho daquele jeito. O mais novo voltou-se para ele, a raiva estava tão estampada em sua face que seria impossível esquecer tão facilmente.
Hoseok e Taehyung acordaram com o barulho e, assustados, foram até a sala, onde a discussão continuava. Não estavam entendendo nada, mas ao ver Jimin próximo ao pai de Jungkook, junto com as palavras duras do mais novo, emitidas com tanta fúria que Hoseok segurou no braço do Kim antes que este fosse até o jovem de cabelos escuros.
— Você sabia! — disse Jungkook, apontando para o pai. Jimin podia realmente não saber quem era Yoongi, mas Yoongi sabia quem era Jimin, Jungkook falava sobre ele há anos.
— Não! Jungkook, eu não sabia! — falou desesperado, enquanto Jimin dizia ao fundo que não sabia mesmo.
— Para de mentir!!! — Jungkook puxou os próprios cabelos com certa força. — Você foi o primeiro a saber que eu o amava! Você foi a primeira pessoa pra quem contei, pai! — disse, e Yoongi engoliu em seco, sentindo o peso do mundo sobre ele. — Não minta pra mim, isso dói mais! Eu vi, droga! Vocês dois!Jimin se assustou e os outros dois amigos seguiram seu espanto, entendendo o que estava acontecendo ali.
— Você entendeu errado, Kook, me deixe dizer o que houve, por favor — pediu Jimin, mais uma vez.
— Pra ouvir da sua boca como é ter a língua do meu pai dentro dela?! Não! Chega por hoje — falou antes de deixar o local, indo para seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai do meu Melhor Amigo [YoonMin]
FanfictionTERMINADA Min Yoongi foi casado durante algum tempo, mas acabou sendo traído por sua esposa. Eles tiveram um filho que tinha seis anos na época da separação e continuou tendo contato com o pai. Dezoito anos depois, o filho de Yoongi planeja uma viag...