Olá, meus amores!
Espero que estejam todos bem!
Reta final de fanfic, espero que gostem do capítulo!
Boa leitura 💜
https://open.spotify.com/playlist/5YkzK5lf2Lmqafw9ZAzZwK?si=ADvNksLpQX24kkaone8-iA
——————— ♡ ————————
Taehyung saiu da mansão assim que ouviu as palavras de Hana e a mesma deixou a sala. Ele não tinha medo da mulher, pelo contrário, não tinha medo de ninguém, mas Hana era uma pessoa má, mesmo que fosse mãe de Jungkook, e seus caprichos excedem tudo o que o Kim considerava válido para se conseguir o que quer.
— Taehyung! — Ouviu o mais novo chamar. — Tae!
Seu braço foi puxado pelo Choi, e Taehyung apenas o puxou de volta, mas parou para ouvi-lo.
— Não-não se afasta de mim, por favor, hyung — pediu, seu rosto contorceu em uma careta. Havia dado duro para que conseguisse se aproximar do Kim novamente e não queria perder aquilo justamente quando estava se apaixonando.
— Você quer que eu fique e escute ela me xingar? Dizer que não sou o suficiente pra você? — disse calmo, apesar de estar magoado.
— A minha mãe… a minha mãe, ela…
— Ela é horrível, Jeongguk — falou sério, olhando para o mais novo. — Muito horrível.
— Ela não entende… é por isso que fala essas coisas, não porque te ache ruim.
— Eu tô cagando pro que ela acha de mim, Gguk, sério, eu não tô nem aí pra isso! — Exasperou-se. — Eu não me importo que não seja eu a ficar com você, me importa o que você tem feito com a sua vida!
O mais novo deu um passo para trás, o amigo estava aborrecido.
— Eu sei que a sua vida é complicada e que nem tudo é como você escolhe, Gguk, mas até isso? Você vai deixar ela escolher com quem você vai casar? — Taehyung perguntou com a voz arranhada, não queria ser rude, mas amava Jungkook há anos, amava mesmo e não queria ver o mais novo sob os mandos e desmandos de Hana.
— Eu nunca nem pensei sobre isso, é algo que não me importava — respondeu ainda assustado.
— Mas em algum momento vai pensar… e ela já terá escolhido alguém — disse tentando se acalmar.
Estavam caminhando a passos curtos para perto um do outro, mesmo que Taehyung quisesse se entregar logo, fez de tudo para manter uma distância segura até perceber que o que o mais novo queria para com ele era realmente algo romântico.
Naquela semana, pegou-se pensando em como seria finalmente beijar Jungkook. Vinha adiando o momento, mas enquanto conversavam e riam juntos, era quase impossível não olhar para a boca pequena, avermelhada e seus dentes fofos despontando em seu sorriso.
Taehyung o queria, mas ter Jungkook ia além de amá-lo e de querer estar com ele. Taehyung era simples e Jungkook um herdeiro de um império. Quando eles não tinham chances, imaginava ele, não se preocupava com isso, afinal, não tinha ideia de que algum dia estaria naquela situação.
Ele conhecia Hana de ouvir falar, mas não duvidava de nada do que já ouvira, a mulher era insuportável e ter aquele momento com ela na sala só confirmava tudo. Grossa e arrogante, sem um pingo de educação e respeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai do meu Melhor Amigo [YoonMin]
FanfictionTERMINADA Min Yoongi foi casado durante algum tempo, mas acabou sendo traído por sua esposa. Eles tiveram um filho que tinha seis anos na época da separação e continuou tendo contato com o pai. Dezoito anos depois, o filho de Yoongi planeja uma viag...