Epílogo.

3.7K 565 151
                                    

Então, aqui está o epílogo da estória.

Boa leitura 💜

———————♡———————

Hana estava folheando uma revista em sua sala. Desde que Jungkook saiu da mansão, não tinha mais visto o garoto. Mandou uma pessoa para vê-lo e trazer informações, mas não podia tocar no jovem, seria muito óbvio levando em consideração a repentina saída do garoto de ouro das empresas Choi.

Fazia alguns meses desde que o mais novo havia deixado a casa da mãe para ir morar no apartamento pequeno, Yoongi o ajudava com as contas, então nem uma ligação ela recebia e não tinha mais acesso aos cartões de Jungkook, visto que este bloqueou todos e os descartou.

O pior de tudo era ter que ver o Park sempre sendo citado em matérias e até mesmo algumas revistas internacionais. Hana não aguentava mais as outras mulheres importantes com quem saía — não considerava amizade — falando sobre o tal garoto de Seul que estava roubando os holofotes da moda inglesa e principalmente quando estas lembravam que era o rapaz que agora estava com seu ex marido.

Sua vida estava uma verdadeira merda. Não conseguia mais seguir subindo na empresa sem a ajuda de alguém que pudesse assumi-la. Pensou até em se casar novamente, mas seu pai decidiu que seu meio irmão, um filho fora do casamento, assumiria a empresa quando o mais velho não pudesse mais. Mesmo tendo feito tudo o que podia, Hana não havia conseguido o que tanto queria: as empresas do pai. E para completar, ficou sozinha, sem marido, sem filho e sem o cargo que tanto queria.

Ter que ver o ex marido e Jimin aparecendo em sites empresariais juntos, era o pior de tudo, pois depois da festa, todos sabiam que as coisas entre os três ainda estavam inacabadas. E ela, era a única que não tinha conseguido seguir em frente, muito pelo contrário, apenas estava regredindo e perdendo o resto que ainda tinha.

°°°

Jungkook estava cursando cinema, finalmente. Depois de sair da casa da mãe, começou uma nova faculdade e sabia que agora estaria um pouco mais atrasado que seus amigos, já que precisaria se formar novamente, o que era ok para ele, visto que daquela vez estava fazendo o que queria.

Ter deixado seu passado com a família Choi e sua mãe para trás trouxe alívio e a esperança de que as coisas dariam muito certo dali em diante, e deram.

Taehyung estava se dando bem como modelo naquela região. Eles ainda temiam que a mulher quisesse sabotar um dos dois, ou os dois, mas Hana pareceu entender que não haveria volta, não para fazer Jungkook continuar ao seu lado. Se ela insistisse, Yoongi levaria o filho com ele para a Inglaterra e, de um jeito ou de outro, ela não teria mais como fazer nada a respeito.

Os dois engataram um namoro sólido, agora que Jungkook havia se imposto. Longe do luxo e da vida que tinha antes, o mais novo começou a ter mais consciência e responsabilidade, o que deixava seu pai tremendamente orgulhoso. Não queria que Jungkook terminasse como a mãe e, felizmente, este saiu de perto dela a tempo. Em pouco tempo, Jungkook havia amadurecido mais do que esperava e estava se tornando um homem tão trabalhador e justo quanto o pai.

Às vezes participava dos ensaios de Taehyung, no apoio, aproveitando para aprender mais sobre fotografia e tudo o mais. Hoseok sempre o acompanhava de perto e era como um anjo protetor para os dois, já que Yoongi estava de volta à Inglaterra, mas o filho ainda precisava terminar seu curso e, claro, não deixaria Taehyung para trás.

°°° 

Jimin chegou em Londres muito empolgado, havia tanta coisa para ver e muito o que surpreender. Yoongi havia dado a ele a chave da casa em que haviam ficado naquela dita viagem e foi impossível para ele não recordar tudo o que havia passado depois disso.

Encontrar Yoongi foi um sonho e pensar que o destino havia colocado ele em seu caminho fora como um presente. Ele havia brincado sobre ser um gênio que realiza pedidos, mas ainda lembrava bem de como havia pedido inconscientemente para ficar com o Min mais um pouco e aí descobriu ser o pai de Jungkook, foi quando tudo pareceu começar a dar errado.

A reação do mais novo, as intrigas de Hana, tudo parecia conspirar para que eles terminassem separados, porém, mesmo que ele tivesse chegado a duvidar daquilo, Yoongi também o queria por perto e aquilo foi o suficiente para renovar suas forças e pôde começar a idealizar novamente um futuro com eles dois juntos.

Ter ido para a Inglaterra foi o começo de sua jornada, se assim poderia dizer. Havia muito o que aprender, mas ele se dedicou ao máximo para não deixar a peteca cair nem desapontar e logo o retorno e o reconhecimento vieram.

Ainda era confuso ser citado em sites importantes, ser procurado por pessoas importantes e receber mais do que imaginava, porém estava aproveitando tudo aquilo, ao lado de Yoongi, claro.

O Min voltou ao país europeu depois de três meses que Jimin já estava lá. Sem avisar, Yoongi chegou do aeroporto à noite, Jimin só o aguardava na manhã seguinte, então ele encontrou o mais novo em sua cama, apenas com o cobertor sobre seu corpo. Ligou a luz, apressado, o que fez Jimin acordar e surpreendeu o Park com sua presença.

Estavam cheios de saudade e a noite foi pouca para matar a vontade de ter tudo um do outro depois de algum tempo.

Eles finalmente estavam bem, em paz e aproveitando a nova fase do relacionamento deles.

Jungkook iria para lá com Taehyung durante as férias da faculdade, quem sabe Hoseok e a namorada aceitassem ir também.

Então apenas faltava uma coisa para sua felicidade estar completa e ela veio em uma tarde em que estava frio o suficiente para Yoongi permitir que ele se enfiasse dentro de seu casaco, parados em uma praça observando artistas de rua que se apresentavam por ali.

— Você lembra da primeira vez que nos vimos? — perguntou para o mais novo. — Você não disse seu nome, me falou que era um Gênio que realizaria meus desejos.

Jimin riu, erguendo o rosto que estava enfiado contra o peito do Min.

— E realizei, não foi? Cada um deles.

Yoongi sorriu, buscando algo no bolso do casaco, o que fez o acastanhado se afastar um pouco.

— Na verdade, eu tenho um último… É um desejo e também um pedido. — Yoongi começou a falar enquanto se ajoelhava. — Sei que falamos sobre isso uma vez, mas eu quero fazer da forma antiquada. — Abriu a caixinha de veludo azul royal em que estavam as duas alianças de ouro branco.

— Yoon… — Sua voz se perdeu conforme seus olhos enchiam de lágrimas de felicidade.

— Park Jimin, meu pequeno gênio, aceita o meu pedido de se casar comigo?

Ele mal terminou de falar quando sentiu o peso do corpo do mais novo sobre ele e repetindo “sim” inúmeras vezes, até que caíram no chão.

—————————♡—————————

A namorada do Hobi era eu, é vdd esse bilete

Oficialmente, fim 🥺

Obrigada a todos, espero que tenham apreciado.

Sobre a segunda temporada, ainda estou pensando sobre ela, a maioria voto que quer, mas também vai depender se eu pensar em algo bem legal para seguir com a história, não quero fazer isso apenas pra não terminar.

O app está com problemas, então se quiserem podem mandar mensagem no gatinho curioso pra me deixar sabendo o que acharam e até mesmo sugestões para a segunda temporada se vc quiser que tenha.

Beijinhos 💜

https://curiouscat.me/SugaPrincess

O pai do meu Melhor Amigo [YoonMin]Onde histórias criam vida. Descubra agora