Influência

4.7K 631 227
                                    

Boa noite!

Esse capítulo ia sair mais cedo, mas meu bb grande está dodói e homem doente é pior que criança, então já viram 🤧

Porém, aqui estamos nós, o capítulo é pequeno, mas é de transição, ou seja, estamos mudando de fase.

Espero que gostem e boa leitura 💙

________________________________

Algumas semanas depois.

Jimin estava feliz com a situação atual de sua vida. Estava trabalhando em um ateliê em um dos bairros populares de Seul. Sua cabeça fervilhava com ideias e isso agradava demais as madames que iam até ali para conseguir looks exclusivos, para elas mesmas e até para os maridos.

Sentia que podia crescer ali rapidamente, quem sabe abrir seu próprio ateliê, e logo conseguiria reconhecimento e dinheiro o suficiente para conseguir mudar de país e ir para o centro do mundo da moda. Ele gostava muito da Coreia, sim, mas sabia que as grandes marcas ficavam longe dali, então precisava se fazer ser visto por elas.

O tempo que passava com Yoongi também ajudava, claro. O moreno contava para ele como tinha sido aquele tempo na Europa, desde sua chegada até o momento em que Jimin entrou em sua vida, que coincidiu com seu retorno à Coreia. Então sabia que deveria se preparar em algum tempo se quisesse mesmo se mudar para outro país.

Bom, e agora também tinha seu relacionamento com Yoongi. Não tinham nomeado nada ainda, mas coreanos começavam a namorar logo, Jimin só não sabia se o mais velho já estaria acostumado a outra cultura ou outro jeito de se relacionar, mas — por enquanto — estava mais focado em aproveitar aquele momento com o Min.

Não era sempre que eles conseguiam se encontrar, é claro, ambos estavam trabalhando e focados em suas respectivas carreiras. Porém, os finais de semana sempre eram muito bem aproveitados, fosse saindo ou fazendo um programa mais caseiro.

Yoongi também vinha aproveitando o tempo para fazer o que não tinha conseguido em anos: jantar com Jungkook, sair com o filho para beber, deixar que o mais jovem mostrasse a ele lugares que ele ainda não conhecia.

Estava tudo indo maravilhosamente bem, mas Yoongi, astuto como tinha aprendido a ser, tentava sempre ficar atento a qualquer movimentação estranha perto do filho ou de Jimin. Não poderia dizer que não estava aproveitando também, pois se dava a liberdade de viver sua vida da melhor forma possível, mas claro, com cuidado também.

E foi o que teve que explicar a Jimin quando este entrou em sua sala novamente naquela quarta-feira. O mais novo quase sempre aparecia quando estava de folga, Yoongi gostava muito, mas temia que pudesse acabar se prejudicando com isso.

— Mas… eu só venho quando você diz que pode, Yoon — disse com um bico fofo, estava escorado na mesa de Yoongi enquanto o mais velho terminava de responder alguns e-mails de Seokjin.

— Eu sei, Jiminie, eu sei — falou baixo, voltando sua atenção para o mais jovem. — É só que quando fui embora daqui, muitas pessoas estavam tentando ferrar com minha imagem e eu temo que isso volte a acontecer caso descubram o que temos.

— Como assim “descubram”? — perguntou chateado. — Eu não sabia que estávamos nos escondendo… Jungkook já disse que está bem com isso, contanto que ELE não veja, então, qual o problema?

— Não se trata só dele. — Yoongi tirou os óculos e esfregou os olhos com as pontas dos dedos, cuidadosamente. — Por incrível que pareça, a aceitação dele é a menor das minhas preocupações. — Jimin continuou quieto, não sabia do que Yoongi estava falando. — Jimin, eu voltei para cá agora, ainda preciso me restabelecer em Seul, e você está no início da sua carreira, não quero que você sofra com os resquícios do que já fizeram para mim aqui.

O pai do meu Melhor Amigo [YoonMin]Onde histórias criam vida. Descubra agora