Olaaaaaaa, meus amores 💜
Como prometido, o capítulo de hoje.
Pode conter gatilhos, então leiam com cuidado.
Espero que gostem, tô ficando com o coração apertado pq tá chegando o fim...
Boa leitura 💜
https://open.spotify.com/playlist/5YkzK5lf2Lmqafw9ZAzZwK?si=a9OBnAGrS9aEWLcicpdhEQ
————————♡————————
— Por que você saiu, Tae? — Hoseok perguntou assim que Taehyung terminou de explicar sobre o ocorrido com a mãe de Jungkook na mansão Choi.
— Por que eu ficaria lá? — Retrucou, mexendo seu chá com a colherinha, Hoseok havia preparado a bebida quente quando o amigo apareceu em seu apartamento, triste, depois de sair da casa de Jungkook.
— Você o deixou sozinho com aquela mulher… ela vai manipular ele de novo! — O Jung exasperou-se.
Taehyung negou, não porque não achava que Hana não fosse tentar manipular Jungkook mesmo, mas porque não era ele que tinha que fazer algo a respeito.
— Ele vai precisar fazer algo a respeito, hyung, e não quero ser atingido por isso, prefiro desistir, afinal, eu sempre estive bem convencido a respeito de que ele não poderia ser meu.
— Vocês estão tendo a chance agora, não vai se arrepender se deixar passar? — perguntou, mas Taehyung negou novamente.
— É algo que ele precisa enfrentar antes de decidir estar com alguém, ele precisa.
Hoseok decidiu não dizer mais nada e esperava, novamente, que aquilo não os dividisse, mesmo que estivesse sentindo que não teria como evitar, já que cada vez estavam mais distantes.
°°°
— Entre. — Yoongi disse puxando o filho para dentro do apartamento. Estava cauteloso, Jungkook parecia mal e então guiou o mais novo até o sofá.
Algum tempo antes, Jungkook ainda estava na mansão, em seu quarto, depois de falar com Hana. O tratamento frio e o jeito que ela não se importava com o filho realmente querer alguém para dividir a vida e amá-lo como merecia o deixou sem reação.
Hana falava sobre casar com uma pessoa e ter Taehyung como amante, como se aquilo fosse certo ou óbvio, aceitável, quando era o Kim quem realmente interessava e ele não faria nada para machucar Taehyung, principalmente sugerir que ele fosse um caso fora do casamento, aquilo era sujo e o deixava enojado.
Seu coração palpitava desregulado, a angústia misturada à fúria por ter ouvido palavras tão ruins da boca da mãe no dia em que veio da Inglaterra. Ele estava quebrado e ao invés de Hana trazer conforto em um colo materno, a mulher apenas o repreendia por não ter dado ouvidos a ela e obedecido.
Ter noção do quanto a Choi havia aproveitado sua fragilidade emocional no dia para levar Jungkook para cima e para baixo, fazendo todas as suas vontades, e se tocar do quanto havia sido uma simples marionete na mão da mulher fazia ele se sentir burro e insignificante.
Enquanto se dava conta de que durante toda a vida foi levado a acreditar que o pai havia sido a pessoa ruim que tentou roubar os Choi, na verdade era sua mãe e a própria família que distorcia os fatos, escondendo dele a verdade e fingindo que a versão deles era a verdadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai do meu Melhor Amigo [YoonMin]
Hayran KurguTERMINADA Min Yoongi foi casado durante algum tempo, mas acabou sendo traído por sua esposa. Eles tiveram um filho que tinha seis anos na época da separação e continuou tendo contato com o pai. Dezoito anos depois, o filho de Yoongi planeja uma viag...