Último capítulo, vamos lá!
Boa leitura 💜
———————♡————————
A festa entre as grandes empresas era como uma premiação anual que nomeava em diversas categorias as empresas que mais movimentavam a economia do país.
— Você vai comigo, amor — disse Yoongi, enquanto arrumava a gravata em seu terno.
— Para onde? — perguntou ainda na cama.
Jimin estava trabalhando por demanda particular, como nenhum ateliê que ele tentava emprego o chamava, trabalhava com atendimento pessoal o que o deixava livre por bastante tempo, tendo que sair apenas para atender algum cliente quando este precisava sair para algum lugar ou evento importante.Morando com Yoongi, o mais novo havia deixado seu apartamento e aguardava resposta do ateliê em Londres que Jin havia conseguido para ele.
— A festa das empresas — explicou o Min.
— Pensei que fosse com o Kook. — Jimin esfregou os olhos e bocejou. — Ele não vai mais?— Vai sim, mas tem um convite próprio, mesmo não estando na empresa.
O Park concordou, fazia quase uma semana desde que havia falado com o amigo ali no apartamento do moreno e sabia que ele havia enfrentado a mãe mesmo que minimamente.
Yoongi sugeriu que o filho fosse morar com eles, propondo-se a arcar com as despesas do jovem enquanto ele decidia o que fazer.
Para sua surpresa, Jungkook estava animado por começar a fazer o que tinha vontade, mas Yoongi estava ciente de que Hana não desistiria assim tão facilmente.Jungkook ainda estava morando na mansão Choi, com a mãe, mesmo que tenha parado de ir para a empresa, Hana não poderia simplesmente enxotá-lo dali como fez com Yoongi, afinal, ele era seu filho e ela tinha uma imagem a zelar.
Entretanto, isso não queria dizer que a mulher simplesmente deixaria aquela situação como estava. Yoongi tinha saído livre e sem problemas depois das suas tentativas de derrubá-lo novamente e Jimin tinha dado seu jeito de trabalhar de forma independente antes de receber a resposta do outro ateliê.
— Você acha uma boa ideia? — perguntou Jimin, antes do Min sair do quarto. — Você sabe, Hana estará lá, eu não quero trombar com aquele exemplar de surucucu porque não sei o que eu poderia fazer…
— Então vai precisar se controlar — falou com um sorriso. — Haverão muitos empresários reconhecidos lá e eu não quero deixar dúvidas também que estamos juntos. Eles vão ter que nos engolir.
Jimin ergueu uma sobrancelha.
— Por que isso está me parecendo que você quer mostrar pra sua ex mulher que está em outra?
— Porque estou, realmente, e ainda não esqueci a proposta ridícula que ela me fez, não quero deixar dúvida alguma de que tenho algum interesse em Hana, para ninguém. — Yoongi beijou os lábios de Jimin antes de se virar e ir até a porta, mas lembrou-se de algo antes de se despedir. — Ah, e não esqueça, nossas roupas serão uma produção sua, então aproveite para mostrar a esses estilistas de merda o que eles estão perdendo em não querer contratar você!
Jimin riu, jogando um beijinho no ar enquanto o mais velho ia embora, ele ainda precisava terminar os ternos dos dois porque se fosse para deixar Hana morrendo de inveja, ah, ele faria com muito gosto.
°°°
O dia que Taehyung havia falado chegou. Jungkook tinha acabadobde descer para tomar café quando encontrou sua mãe ainda em casa, arrumada para o trabalho, mas ainda não tinha saído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai do meu Melhor Amigo [YoonMin]
Fiksi PenggemarTERMINADA Min Yoongi foi casado durante algum tempo, mas acabou sendo traído por sua esposa. Eles tiveram um filho que tinha seis anos na época da separação e continuou tendo contato com o pai. Dezoito anos depois, o filho de Yoongi planeja uma viag...