Conteúdo Extra: Parte 6 - Final Feliz?

4.3K 547 308
                                    

Boa noite 🌙

Desculpem o horário, o capítulo ficou grande 🤭

Espero que gostem e boa leitura! 💜

》>♡<《

Dias antes.

Antes de voltar de Paris, Jimin conversou uma última vez com Taemin. O Lee era a única amizade que ele teve depois de se mudar para outro país. Seokjin e Namjoon eram maravilhosos, mas eram amigos de Yoongi e não dele, a princípio. Mesmo que os Kim tentassem deixá-lo confortável e sempre serem muito receptivos, Jimin sentia falta de ter alguém para rir e conversar, como fazia com Hoseok, Jungkook e Taehyung. 

Com a aproximação de Taemin, ele viu no mais velho a amizade que tanto precisava naquele momento de sua vida e por algum tempo, acreditou que o Lee queria o mesmo que ele, uma amizade sincera dentro do mundo dos negócios, com quem pudesse contar sem medo de ser apunhalado pelas costas.

Agora, depois do incidente do beijo, Jimin precisava deixar algumas coisas claras entre eles. Então ligou para o moreno antes de partir.

— Eu só preciso saber, Tae, a verdade. Você se aproximou por querer minha amizade, ou porque já estava pensando em tentar algo desse tipo comigo? — perguntou ansioso, em pé ao lado da janela do seu quarto no hotel. A mala já estava pronta sobre a cama e logo estaria partindo para a Inglaterra novamente.

— Angel… o que eu posso dizer? Você é adorável. — Ouviu a voz suave de Taemin responder. — Eu te achei incrível desde a primeira vez que te vi, Jimin, você tem algo único, você é único, e é claro que eu me encantei por você. Como amigo e como algo mais. Acho difícil que fosse diferente, você não acha? Pensei que você tivesse entendido.

— Não. — Jimin negou. — Eu estava buscando um amigo enquanto você buscava outra coisa.

— Me desculpe — pediu o Lee. — Não queria parecer desrespeitoso.

— Não precisa. Eu que… acabei dando espaço para que pensasse assim, na verdade, eu que preciso me desculpar.

O mais velho disse mais uma vez que não precisava e eles se despediram, com a premissa de que se encontrariam em breve, mas Jimin sabia que diferente de sua amizade com Jungkook, aquela não era tão sólida e real para resistir a uma situação e rejeição como aquela.

Yoongi ainda não respondia suas mensagens ou ligações, então decidiu dar a ele o tempo que precisava para se acalmar e depois tentarem conversar de forma saudável e consciente.

No entanto, depois de alguns dias levando gelo do Min, ele já não sabia mais se deveria esperar mais um pouco ou tentar falar com Yoongi de uma vez.

Jimin ligou antes que precisasse viajar novamente, pois temia que depois de tanto tempo, a relação dos dois acabasse se perdendo. Mesmo que estivesse receoso, ele amava Yoongi e ainda queria tentar achar uma solução que suprisse tanto a necessidade dele de se dedicar à carreira quanto pudesse estar presente em sua relação com o Min.

Por isso, depois do Min o dispensar mais uma vez, ele pensou e pensou, decidindo se ia até a casa do Min sem seu consentimento ou esperar até que o moreno aceitasse falar com ele. A mala já estava pronta para o dia seguinte, quando iria à Itália daquela vez. Ele olhou para o celular, pelo horário, Yoongi ainda não estaria em casa, ele podia esperar,  mas estava tão ansioso que decidiu tomar um banho antes e saiu rumo à casa do Min. 

[...]

Yoongi tinha saído da empresa direto para o bar naquela tarde. Mesmo que não estivesse oficialmente separado de Jimin, ele já estava numa fossa. O anel de noivado em seu dedo era apenas um pequeno apego à ideia do que poderiam ter, pois naquele momento, ele não sentia mais confiança de que algo pudesse mudar. Jimin estava perdido, ao seu ver, encantado pela vida nova que havia conhecido, ao lado de outro alguém que poderia acompanhá-lo mais facilmente.

O pai do meu Melhor Amigo [YoonMin]Onde histórias criam vida. Descubra agora