Allie
Acordo com gritos no andar de baixo, olho pro relógio e ainda eram 9 e meia da manha.
Mas que porra?!
Coço meus olhos bufando, olha,eu ainda vou me mudar dessa casa, eles não dormem não?
Coloco minhas roupas,desço as escadas e me deparo com Tony correndo trás do Ondreaz, com uma certa raiva, o que não é novidade, já que ele só sabe tirar sarro do irmão.
Vejo avani em um canto gravando com Tayler e Addison e Dixie em um outro canto.
- Mas da onde vem esses gritos? - Pergunto meio irritada.
- Não sei, parece que o Chase quebrou o copo de café da Charli. - Thomas diz saindo não sei de onde.
Reviro os olhos.
- Você ainda vai gostar dela Allie, só tem que aprender a disfarçar um pouco - Ele diz rindo.
- A resposta é não pras duas coisas. - Digo indo em direção a cozinha.
Me deparo com Chase e Charli em um canto se agarrando.
Mas que porra?! ²
Assim que percebem minha presença os dois se separam rapidamente. Apenas reviro os olhos.
- Meu pai, vão para um quarto ou sei lá.
- Bom dia pra você também,Allie - Chase diz, sarcástico, enquanto Charli apenas acena, envergonhada.
- Apenas quero comer, amigos, hoje não quero saber de ninguém - Digo comendo um sanduíche, que aparentemente era do Chase.
- Não precisava ser minha comida,né? - Ele diz fazendo bico, me fazendo rir.
Assim que termino de comer vou pro meu quarto novamente, escovo os dentes, pego meu celular e desço as escadas.
Quando estou no último degrau, sou surpreendida por um corpo pulando em cima de mim,me fazendo cair no chão. Ouço risadas da turma, que agora estavam todos na sala, o que era raro.
Me separo da pessoa, reconhecendo o perfume, sabendo automaticamente quem é.
- Jaden, que saudade, meu bem - Pulo em seu colo, novamente.
Sinto ele me abraçar de novo,quase me esmagando com seus braços. Fazia um tempinho que não o via, eu adorava seus abraços de urso,era muito bom.
- Como você tá? - Ele diz se separando de mim.
- Estou bem, como vão as coisas na Sway?
- Bem também, vim aqui apenas pra te ver - faz bico
- Quase acreditei - digo - Olha o Cyr ali.
- Droga Cyr. - Ele ri.
Vou em direção aos meninos que estavam todos ali,exceto por um, que não conheço.
- Uma festa, você vai sim. - Griffiin diz antes de me abraçar, como se tivesse afirmando, antes de me contarem.
- Se você tá dizendo eu vou sim. - digo e vejo ele piscar.
Abraço o resto dos meninos e vou em direção ao desconhecido, por mim, apenas. Ele sempre estava com os meninos, mas nunca fomos apresentados, todos o conheciam, menos eu,ele sempre aparece na minha for you mas não lembro o nome.
Ele era alto, bem forte, tinha o cabelo um pouco rebelde e tinha uma cara muito seria.
-E ai - Digo atraindo sua atenção.
- oh,hey - Ele diz reparando mais em mim, acho que tá se perguntando quem eu sou.
- Nenhum dos babacas me disseram quem você é, então vim descobrir. - arranco uma risada dele.
- Noah, Noah beck - ele estende a mão e eu o olho surpresa.
Beck?
- Allyson Back mas me chama de allie - ele franze o cenho me fazendo rir.
- Beck ?
- Não, Back.
- Ah, com 'a' né? - Ele coça a nuca.
- Isso - solto um riso divertido.
- Esqueci de falar que ela tem o mesmo sobrenome que você - Bryce diz dando um tapinha nas costas dele.
- Esqueceu de falar tudo né Bryce- dei um tapa em sua cabeça- nome, tudo.
- Vocês não se conheciam? - Dixie pergunta.
- Não - Ele diz simples.
- Ninguém se importa - Jaden diz, aparentemente com ciumes, o que nos faz rir.
- Festaaaa - Addison diz surgindo.
- Eai? - Digo me referindo a festa.
- De noite, as 8. - Blake diz colocando seu braço no meu ombro.
- Seboso,vou a hora que eu quiser - mostro a lingua, fazendo ele rir.
- Por mim... - Ele diz sem se importar - Você indo tá de bom tamanho. - me lança um sorrisinho.
- Nem a Addison cai tanto quanto o Blake pela Allie. - Avani diz, fazendo todos rirem e ele ficar meio envergonhado.
- Ah,cala a boca, Avani. - Bryce diz - Não corta o barato.
- Não tem barato algum pra cortar, Bryce.
- Outch - Jaden diz com a mão no peito.
Reviro os olhos.
- Preciso de você Jaden - olho pra ele,ouvindo coro de "hmmm".
- Eu também preciso de você- Diz em forma de gemido, o que faz alguns rirem.
- Idiota, não pra isso, me deixa terminar. - dou um soquinho em seu braço.
- Agressiva.
- Preciso de carona Jay, meu carro ta no concerto.
- Claro, pra onde vai?
- Não posso dizer - coço a testa meio envergonhada.
- Se eu vou te levar, preciso saber baby. - Ele morde o canto da boca.
Droga Jaden, vai me fazer passar uma vergonha agora.
Coloco minha mão no seu ombro e sussurro em seu ouvido.
- Preciso comprar peça íntima, se você fizer descrição eu agradeço. - vejo ele soltar uma risada.
- Tudo bem então.
- Obrigada - Beijo sua bochecha.
- Já tá pronta?
- Sim,preciso apenas da bolsa.
- Pode ir buscar.
- Okay.
Subo as escadas em direção ao meu quarto, pego minha bolsa,coloco carteira, celular e passo um perfume bem forte e saio do quarto.
Desço de novo e encontro uma sala mais vazia, com apenas Blake, Tayler, Jaden e Kio conversando.
- Vamos? - Jaden me olha.
- Vamos.
-----
Wussup gente???
VOCÊ ESTÁ LENDO
i need u • Noah Beck
Teen FictionEla é da Hype, ele da Sway, se encontrarem virou mais que rotina.