Recados:
"Antes de fazer algo que se arrependa, pense nas pessoas que te amam, como elas vão ficar?"
🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃
Pov Josh
Any ainda estava em meus braços mais já tinha parado de chorar. Eu estava fazendo carinho nela quando resolvo perguntar:
Josh: Você tem depressão ou ansiedade?
Any: Os dois.
Josh: Sim?
Any: Sim.
Josh: Você sabe que tem cura, não sabe?
Any: Sei, mais duvido que o meu tenha.
Josh: Só porque faz tempo que você tem?
Any: Sim.
Josh: Você vai ver que vamos conseguir, e passar por essa juntos. Mas quero ter pedir uma coisa.
Any: Pode falar.
Josh: Promete não se machucar e nem tentar nada mais grave?
Any: Eu não posso prometer porque quando eu vejo já foi, é mais forte que eu, mais eu posso tentar.
Josh: Quando tiver tendo alguma crise me chama, eu paro o que eu estiver fazendo para te ajudar.
Any: Não quero atrapalhar.
Josh: E não vai, promete me chamar?
Any: Ok.
Josh: Vem, vou te apresentar algumas pessoas.
Any: Quem?-disse curiosa.
Josh: Você vai ver.
Levantei e ajudei ela. Coloquei meu braço sobre o seus ombros, ela abraçou minha cintura e saímos de lá.
Zoe: Mal chegou e já quer se fazer de vítima para pegar o MEU Josh?-disse dando ênfase no "meu".
Josh: Zoe, para que tá feio. Eu não sou seu, e nem de ninguém, e para de encher o saco da menina. Ela não te fez nada.
Zoe: Claro que fez, ela esta se fazendo de vítima.
Josh: Acho que é ao contrário.
Não esperei ela responder e sai puxando a Any para perto dos amigos do Krys. Não quero que ela conheça o Noah e o Bailey, eles iriam fazer cara de nojo e concerteza ela vai ficar mal.
Pov Any
Foi tão bom poder falar com alguém, poder contar o que está acontecendo, e melhor, ele não me jugou. Me abraçou, me deixou chorar e não disse nada, era disso que eu precisava.
Eu me senti segura em seus braços, como nunca me senti.
Após o que aconteceu com ele e a Zoe, ele me levou para uma mesa onde tinha onze pessoas, mais ou menos, todos lindos.
Josh: Oi pessoal.
×××1: Oi calopsita!-disse uma menina que parecia ser Latina.
Josh: Oi psicopata do CNCO!-ela fechou a cara.
××× 2: Já está pegando a menina novata?-disse um menino asiático.
Any: Qual o problema de ter um amigo?
××× 1: Não sei!
Any: Você me entendeu?
××× 1: Um pouco, eu falo espanhol e é parecido, a propósito, sou a Sabina mais me chama de Saby.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝙳𝚒𝚏𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚝 𝙻𝚘𝚟𝚎... {✓} ᵉᵐ ʳᵉᵛⁱˢᵃ̃ᵒ
Fanfiction{Original Do Wattpad} Any uma menina super inteligênte e dedicada é zuada por isso e quando muda de escola acaba se escondendo debaixo do seu capuz por medo e insegurança. Joshua o popular que toda escola quer ter: bonito, jogador de futebol, inteli...