Oi mores,Bom, toda vez que eu acabo uma história no mesmo dia eu começo outra, mas vocês que escolhem. Vou mostrar as sinopses das histórias para vocês votarem, mais vai ter umas regras:
1- Só pode votar em uma;
2- Votem no título da história que vocês querem, onde estiver meu comentário;
3- Se a história já tiver acabado ou tiver um capítulo escrito "História Vencedora" não adianta votar;
4- Se a história que você votou perdeu, na próxima votação ela vai estar lá;
5- A votação vai durar uma semana no máximo;
6- Se tiverem ideias de nome, podem falar.
Agora vou mostrar os rascunhos.
🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃
1)O amigo dele.
Any uma menina de 18 mora em um apartamento com seu amigo Noah que tem seus 20 anos. Joshua um amigo de Noah com seus 21 anos vai a primeira vez no apartamento do amigo e se surpreende com o jeito de Gabrielly. Mais quem disse que eles se conheceram da forma tradicional?
2) Sem nome.
Joshua um menino com seus 19 anos se muda de Canadá para Los Angeles e com isso é obrigado a mudar de escola.
Any uma menina de 17 anos, a mais popular e desejada da escola descobre que tem um novato e resolve conhecer o mesmo. Será que vai ser somente uma noite?
3)Sem nome.
Joshua e Any, dois amigos que se conheceram aos 6 e 5 anos acabaram perdendo o contato quando o canadense se mudou de país.
Joshua com seus 19 anos volta para seu país Natal mais sem esperanças de encontrar sua amiga do passado.
Any com seus 18 anos recebe a notícia que vai entrar uma novato na escola então ela e seus 13 amigos vão recepcionar o mesmo. O que será que vai acontecer?
4) Thanks to Dance (já foi postada no perfil)
Any uma dançarina famosa 26 anos e seu parceiro ficxo Joshua de 28 anos são os melhores dançarinos do país. Todoa dizem que eles tem uma Química de dar inveja mas os mesmos dizem ser só amigos.
Conforme o tempo passa, vai ficando mais difícil de esconder e os dois percebem o quanto se amam, mais tem medo de falar.
- "Até quando vamos fingir?"
- "O que?"
- "Que não temos nada?"
5) Sem nome (descartada)
Josh Beauchamp, um empresário de 30 anos está á procura de uma secretária mesmo contra o gosto da sua "mulher", Zoe.
Any Gabrielly, uma mulher de 25 anos vai a uma entrevista de emprego como secretária. De Santa só tem a cara, porque quando quer é uma diaba.
- "Até quando vai ser assim?"
- "Não sei mais não posso fazer isso agora."
- "Você nunca pode."
6) Meu Clichê (foi postada no perfil com a sinopse adaptada)
Any e Josh, um casal de namorados. Tem um relacionamento que todos querem ter, até os mais velhos. Joshua com 19 anos e Gabrielly com 16 começaram começaram namorar. Como será esse relacionamento?
🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃
Continua...
Deixem a ☆ se tiverem gostado.
Me digam se estão gostando.
Deem ideias.
Se quiserem, podem me chamar aqui no partícula para desabafar ou pedir Conselho.
Amo vocês!
Babi♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝙳𝚒𝚏𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚝 𝙻𝚘𝚟𝚎... {✓} ᵉᵐ ʳᵉᵛⁱˢᵃ̃ᵒ
Fanfic{Original Do Wattpad} Any uma menina super inteligênte e dedicada é zuada por isso e quando muda de escola acaba se escondendo debaixo do seu capuz por medo e insegurança. Joshua o popular que toda escola quer ter: bonito, jogador de futebol, inteli...