🌃🌅Cap 18: A volta.🌅🌃

3.7K 269 142
                                    

Recados:

Oi mores, coloquem coletes em todos os lugares possíveis para o tiro não ser muito grande.

O capítulo está triste, mas o próximo é mais tenso.

Se tiver muitos comentarios eu posto o outro hoje ainda.

"Se a vida der as costas para você, rebola para ela.."

🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃

Pov Any

Ficamos mais uns minutos no abraço até que nos separamos.

Nos despedimos e fomos para casa. Josh pediu muito então deixei ele me acompanhar.

Josh: Então, como você está se sentindo?-disse de repente.

Any: Oi?-falei um tanto confusa.

Josh: Está mais feliz hoje? Faz tempo que não vejo o seu capuz!-disse sorrindo de leve.

Any: Estou bem melhor. Depois que começamos a ter as nossas conversas, passeios e fiz novos amigos eu estou bem mais feliz.

Josh: É bom saber disso, me deixa feliz! Mas, você pensou sobre a psicóloga?

Any: Eu acho que não quero mais ir.

Josh: Mas....-cortei ele.

Any: Eu estou bem melhor Josh.

Josh: Tem certeza?-disse parando.

Any: Sim!-disse parando na sua frente.

Ele me olhou com o cenho franzido parecendo não acreditar, mais eu estava bem, de verdade.

Bufei e puxei ele para uma escada que tinha ali perto, sentei e olhei para frente.

Isso daria uma bela foto.

Any: É sério, eu estou bem.-disse o olhando pelo canto dos olhos.

Josh: Eu confio em você.-disse sorrindo.

Estava distraída que nem vi que tinha uma pessoa atrás da gente.

Uma menina que deve ter seus 14 anos, cabelos pretos e cacheados, usava uma jeans rasgada, um top Branco ombro a ombro e um tênis da Nike.

×××: Desculpa atrapalhar vocês!-disse meio sem jeito.

Josh: Tudo bem!-disse sorrindo.

Any: Podemos te ajudar em algo?-perguntei curiosa.

Xxxx: Qual o nome de vocês?

Any: Eu sou Any e ele Josh, e você?

Xxxx: Me chamo Bárbara.

Josh: Prazer Bárbara!-disse com um pouco de dificuldade.

Bárbara: Prazer é o meu. Mas vou direto ao assunto.

Beauany: Ok.

Bárbara: Quando estou sem nada para fazer eu venho para cá e fico tirando fotos e eu vi vocês é achei lindo a química que vocês tem, então tirei essa foto.

Ela disse e nós mostrou uma foto em um papel.

Foto:

Josh: Ficou linda, parabéns

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Josh: Ficou linda, parabéns.

Bárbara: Eu que tenho que falar isso, mas eu queria saber se posso ficar com a cópia da foto, se quiserem podem ficar com essa.

Any: Claro que pode, e obrigada novamente.

Bárbara: De nada, bom eu já vou indo.

Ela virou de costas mais voltou e me olhou.

Bárbara: Você é brasileira, certo?-perguntou me deixa do confusa.

Any: Sim?

Bárbara: Ele gosta de você, mais do que uma simples amizade, da para ver de longe! E eu sei que você também gosta dele, então não deixa ele ir embora.

Ela se virou e foi embora. O Josh me perguntou o que ela disse e eu menti falando que ela falou que também era.

O Josh me deixou em casa e como era quinta-feira ele falou que podia vir me buscar no dia seguinte, porém eu disse que preferia ir sozinha e depois de muito tempo ele deixou.

[...]

Acabei de sair de casa e estou a caminho da escola. Estava andando até que senti um olhar sobre mim, assim que virei para trás eu congelei.

Era o cara que abusou de mim.

Nessa hora um carro passou na minha frete e eu saí correndo sem ele ver. Voltei para casa e subi para o meu quarto correndo e me tranquei no mesmo.

Priscila: Filha, o que aconteceu? Me deixa entrar! Quer que eu chame o Josh?

Any: Não, me deixa quieta e não chama ele.

Ela não existiu muito e foi embora.

Péssima hora para ela fazer isso.

Fiquei o resto do dia no meu quarto. Não comi nada, não bebi nada, não fiz nada.

Comecei a ter uma crise e não sabendo o que fazer corri para o banheiro e peguei a primeira coisa afiada que vi e comecei a me cortar. Fiz três cortes e o quarto doeu mais que os outros. Ele estava sangrando muito então peguei um pano qualquer e apertei no meu braço.

Tudo começou a girar e do nada as luzes se apagaram e só consegui sentir meu corpo ir de encontro ao chão.

🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃

Continua...?

Deixem a ☆ se tiverem gostado.

Me digam se estão gostando.

Deem ideias.

Se quiserem, podem me chamar aqui no partícula para desabafar ou pedir Conselho.

Amo vocês!

Babi♡

𝙰 𝙳𝚒𝚏𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚝 𝙻𝚘𝚟𝚎... {✓} ᵉᵐ ʳᵉᵛⁱˢᵃ̃ᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora