🌃🌅Cap 20: A promessa. 🌅🌃

3.7K 300 141
                                    

Recados:

Gente deixem seus nomes aqui mais alguma característica de vocês para eu adicionar algumas pessoas na história, estou sem ideias de nomes.

"Porque você é perfeita(o)..."

🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃

Pov Josh

Estou aqui no hospital a mais de três horas sem notícias nenhuma da Any e isso estava me deixando agoniado.

Eu não posso perder ela, ela nem mesmo sabe dos meus sentimentos, e se ela se for sem saber eu não vou me perdoar. Ela ficaria feliz por saber que alguém realmente ama ela, certo?

Eu acho que sim.

Eu não entendo o que aconteceu, ela disse que estava bem, e para mim ela estava mesmo. Ela ficou mais de duas semanas sem ter uma crise se quer.

Será que foi a Zoe? Acho que não, Any não ficaria assim por conta dela. Estão o que será que foi?

Fui tirado dos meus pensamentos por alguém chamando.

Médico: Responsáveis por Any Gabrielly Rolim Soares?-me levantei rapidamente.

Josh: Eu!-disse já em pé.

Médico: O que você é dela?-disse arqueando a sobrancelha.

Se eu falar amigo ele nunca vai deixar...

Josh: Namorado.-disse dando um sorriso de lado.

Médico: E os pais dela?

Josh: A mãe dela foi para casa cuidar da filha mais nova e o pai dela morreu.

Médico: Oh....Ok. Bom, ela acabou cortando um pouco da veia dela e perdeu um pouco de sangue. Não era uma veia muito importante e como não demoraram para trazer ela está tudo certo. Ela pode receber visitas mais não deixe ela fazer muito esforço.-disse sorrindo de leve.

Josh: Ok.

Médico: Ela está no quarto 193, no corredor "B".-disse indicando e caminho.

Josh: Obrigada.

Não esperei ele reponder e fui correndo até o quarto de Any. Assim que cheguei vi a pior cena da minha vida: aquela menina linda, deitada na cama, com uma agulha na mão para entrar o soro, dormindo e com a feição de dor.

Isso me doeu!

Fui até a morena, dexei um beijo na sua testa, sentei na cadeira ao lado da cama e fiquei acariciando sua mão sem nada.

[...]

Acho que peguei no sono porque acordei com uma leve pressão na minha mão. Olhei para mesma e vi que Any tinha apertado provavelmente para chamar minha atenção.

Olhei para ela sorridente ao ver a mesma acordada.

Any: Josh, onde eu estou?-disse com a voz rouca.

Josh: No hospital.-disse fechando a cara.

Any: Que cara é essa?

Josh: Se eu chegasse um pouco mais tarde você poderia ter morrido.

Any: Não era a intenção.-disse olhando para um canto qualquer.

Josh: Porque fez isso?

Any: N-nada!-disse nervosa.

Josh: Não mente para mim!

Any: Eu....eu vi ele....-ela parou de falar.

Josh: Ele quem?

Any: O...... o Dylan!-quem é esse?

Josh: Quem é esse?- repeti minha pergunta.

Any: O cara que.....que.....que abusou de mim.-disse e deixou umas lágrimas cair.

Josh: Babi!

Babi: Nem vem, credo nunca vi! Esse povo só chama quando precisa. Eu já tenho meus planos então vai cagar.

Josh: Mas...

Babi: Mi pan, zum, zum, zum, zum, zum, zum...

Josh: Ei, olha para mim.

Ela não olhou de primeira então levantei seu rosto com o indicador.

Josh: Eu não vou deixar ninguém, repito, ninguémte machucar, mas você tem que prometer uma coisa.

Any: O-o que?-disse com certo... Medo?

Josh: Não faz mais isso, eu sei que é difícil, mas quando acontecer me chama. Promete não me abandonar, eu já não posso ficar sem você pequena!-digo com lágrimas nos olhos.

Babi: Eu sou madrinha do casamento!

Josh: Não enche.

Babi: Quirido eu mando em você e sei que você ama quando falam isso.

Josh: Shiuuu...

Any: E-Eu não....-cortei ela.

Josh: Você sabe que pode!

Any: Eu prometo tentar.

Assenti e abracei ela. Ela desabou a chorar e foi assim que ela dormiu. Quando ia sentar na cadeira para tentar dormir ela me chamou.

Any: Pode ir para casa, não tem problema.

Josh: Não eu vou ficar.

Any: Então deita aqui, essa cadeira é desconfortável.-disse rindo levemente com sono.

Depois de um tempo aceitei. Deitei na cama e coloquei ela deitada sobre meu peito. Agora tem um pequeno detalhe.

Como vou dizer que amo ela sem assustar a mesma?

🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃

Continua...

Deixem a se tiverem gostado.

Me digam se estão gostando.

Deem ideias.

Se quiserem, podem me chamar aqui no partícula para desabafar ou pedir Conselho.

Amo vocês!

Babi♡

𝙰 𝙳𝚒𝚏𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚝 𝙻𝚘𝚟𝚎... {✓} ᵉᵐ ʳᵉᵛⁱˢᵃ̃ᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora