Recados:
Mores, eu vou fazer mais pov's do Josh, ok?
"Depressão não é frescura, assim como fazer tratamento com medicação não é sinal de fraqueza..."
🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃
Pov Josh
Quando estava quase dormindo, ouço uma voz me chamar, não abri meus olhos no momento pois sabia que não era a Any então respirei fundo e olhei para a Priscila.
Josh: Oi Priscila.-disse um pouco para baixo.
Priscila: Então, ela ainda não acordou?-disse olhando para a filha.
Josh: Não.-disse olhando para a Any também.
Priscila: Eu, eu preciso buscar a Belinha. Vou deixar ela na casa de alguma colega, ou da tia...-antes que ela terminasse de falar eu a corto
Josh: Não precisa, eu fico aqui.
Priscila: Mais Josh, da outra vez você já ficou, sem falar que você precisa relaxar um pouco.
Josh: Pode ir Priscila, não se preoucupa comigo, eu vou ficar bem.-disse a olhando.
Priscila: Tem certeza?-perguntou receosa.
Josh: Sim.-disse sorrindo de leve.
Ela assentiu e saiu da sala. Eu não vou deixar ninguém machucar Any, nem mesmo eu, ela já sofreu muito e....
Sou tirado dos meus pensamentos por uma médica entrando na sala.
×××: Oi, Josh né?-disse sorrindo.
Josh: Sim, hum...
×××: Raphaela!
Josh: A, sim, Raphaela.-repeti seu nome.
Raphaela: Bom, eu vi o quanto você gosta dessa garota, ela parece ser uma boa pessoa.-disse mechendo no soro.
Josh: Ela é, e não merece nada disso.
Raphaela: Ninguém merece! Bom, faça ela feliz, não deixe ninguém a machucar. Vocês se merecem, Deus criou vocês um para o outro.-ela olhou para trás e depois para o teto e assentiu.
Josh: Está tudo bem?-disse confuso.
Raphaela: Claro, bom, eu vou ter que ir! Mas não esqueça o que eu disse.
Josh: Uma coisa, você sabe quando ela vai acordar?
Raphaela: Em dez minutos.- disse e saiu sorrindo sem que eu amenos pode-se responder.
Não deu nem um minuto que ela saiu e entrou um médico dentro na sala e começou a mecher no soro de Any.
Josh: O que está fazendo?-disse ainda mais confuso.
Médico: Trocando o soro dela.-disse como se fosse óbvio.
Josh: Mais a médica trocou a menos de um minuto.-disse franzindo o cenho.
Médico: Como? Não é possível! Eu estou na porta a cinco minutos conversando com outro médico e ninguém entrou aqui.-disse me olhando estranho.
Josh: Entrou sim, ela chama Raphaela Mariana.
(Babi: 💜💜💜)
Médico: Bom, ela morreu já faz um tempo. Você quer ir beber uma água, ou coisa do tipo?-disse me olhando como se fosse louco.
Josh: Não, estou bem.-o médico me olhou e saiu assustado.
Como assim ela morreu? Eu tenho certeza do que eu vi.
Meu Deus, eu estou vendo coisas?
As únicas respostas que eu tenho para isso são: Foi um delírio, era uma assombração ou.....ou um anjo, mensageiro de Deus, como quiser chamar.
Será que foi por isso que ela assentiu para o alto? Como se falasse com Deus?
Any: Josh?
Olhei rapidamente para o meu relógio. Faz dez que a medica saiu. Dez minutos.
Josh: Oi pequena!-disse me levantando.
Eu devo contar a ela?
🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃
Continua...
Deixem a ☆ se tiverem gostado.
Me digam se estão gostando.
Deem ideias.
Se quiserem, podem me chamar aqui no partícula para desabafar ou pedir Conselho.
Amo vocês!
Babi♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝙳𝚒𝚏𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚝 𝙻𝚘𝚟𝚎... {✓} ᵉᵐ ʳᵉᵛⁱˢᵃ̃ᵒ
Fanfiction{Original Do Wattpad} Any uma menina super inteligênte e dedicada é zuada por isso e quando muda de escola acaba se escondendo debaixo do seu capuz por medo e insegurança. Joshua o popular que toda escola quer ter: bonito, jogador de futebol, inteli...